terça-feira, 23 de abril de 2013

A Melhor Propaganda de Cosmético do Mundo

Olá pessoas vaidosas. Hoje eu resolvi fazer algo diferente, vou dar uma pausa nas resenhas e falar sobre comerciais de cosméticos. Vale ressaltar que a escolha do melhor comercial é definida por mim.

Já há muito tempo eu conheço um comercial que me faz suspirar toda vez eu que o vejo. É tão maravilhoso, que eu juro que se eu fosse mulher eu compraria o produto, pois o mesmo fala de um tipo de cosmético de beleza que o Vaidade Derme não escreve sobre, que é a maquiagem.

A Melhor Propaganda de Cosmético do Mundo

O comercial é estrelado pela belíssima Julia Roberts, e vou confessar que isso me influenciou muito, pois acho essa mulher tão deslumbrante, que pra mim sua beleza ultrapassa os padrões... sou fã, admito. Mas o que de fato mexe com o consumidor é os detalhes, a começar pela própria atriz, que transmite uma felicidade tão sutil e deliciosa, que nos faz acreditar por alguns segundos que a vida é um verdadeiro conto de fadas, o sorriso, o olhar, cada gesto é muito bem dirigido e expressa com uma verdadeira exatidão aquilo que a empresa quer passar.

O campanha publicitária é da mundialmente famosa Lancôme Paris, que é conhecida por comerciais belíssimos com grandes estrelas do cinema. Outros detalhes também compõem o resultado final, cada peça é foi fundamental para tornar o vídeo de 45 segundos algo tão leve e marcante. Antes de assistirem a campanha, notem os traços clássicos da maquiagem, a forma como apresentam o produto, os ângulos, a deslumbrante música ao fundo e a voz do narrador que é simplesmente mágica, com uma entonação tão bela, que alguns momentos se pode ouvir as palavras saindo sussurradas, ele transmite verdade e poder de uma forma tão natural, que vale a pena rever muitas vezes só para desmembrar cada sílaba pronunciada.

Num misto de grandes profissionais e milhões gastos em peças publicitárias e um marketing extremamente bem dirigido tendo em vista o público alvo que no caso da Lancôme Paris é AA, o comercial se torna único e belo. Apesar de não conhecer o Máscara de Cílios Hypnôse e jamais conhecerei (pensa eu, um rapaz baixinho com os cílios a lá Julia Roberts #traveco), conheço uma pessoa que usa e afirma ser extraordinário, o preço pode pesar para muito, pois custa cerca de R$ 130,00, mas me parece que quem compra, não se arrepende do alto custo, pois os benefícios são diferenciados da gama de máscaras de cílios mais populares.

Sem mais delongas, vamos ao comercial que este pobre blogueiro acha tão lindo e sublime, inclusive, sublime é a palavra que a Lancôme promete em sua propaganda, não sei se a mulher que usa ficará mesmo sublime, mas o vídeo é muito mais que essa palavra significa:


Veja o make off oficial da Lancôme da campanha Hypnôse Precious Cells:


Deixo mais uma peça publicitária da Lancôme que usa mais uma vez a assinatura da minha amada Julia Roberts, desta vez o produto é La Vie Est Belle, um belo comercial também, que usa de recursos gráficos e especiais, mas que ainda não chega ao pés da Campanha Hypnôse:


E finalmente,  para matar a saudade já que estamos falando da Julia Roberts, cenas e a trilha sonora do filme uma Linda Mulher:

4 comentários :

  1. E o sorriso desta mulher? Que é isto? Melhora o dia de qualquer mortal.

    ResponderExcluir
  2. Edu, desculpe tirar dúvida, mas acho que está dentro do assunto, hehehe.
    Você já fez compra dos produtos da Lancôme em lojas internacionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maincon. Nunca comprei nada da marca, tudo que eu resenho, eu ganho de amigos.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!