quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa do O Boticário

Olá pessoas vaidosas. Para quem gosta de hidratante que é super cheiroso no corpo não pode de maneira alguma de ler esta resenha.

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa do O Boticário

Descrição:
Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza. Hidratar a pele, tomar um banho gostoso, massagear os pés, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!

Minhas Impressões:
Como blogueiro, acabo conhecendo muitos produtos, e chega uma hora que a maioria das coisas não me chama atenção particular em nada, mas a Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa me deixou bastante satisfeito, e essa resenha promete ser só elogios.

A primeira coisa a se falar é do impressionante olor doce, que não sai da pele "nunca", esse creme é daqueles que a gente aplica e o quarto fica no mínimo uma duas horas com o cheiro, na pele então nem se fala, de fato o O Boticário caprichou nesse ponto, essa característica com certeza agrada mais o público feminino, eu por exemplo estou elogiando, mas não tenho coragem de passar de dia, justamente pela fragrância ter um toque feminino e não ser nada discreta. Para mulheres que adoram hidratantes extremamente perfumados, pode apostar neste produto de olhos fechados.

Nativa SPA Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa do O Boticário

Já a hidratação também me deixou bastante feliz, e até confesso que fiquei bastante surpreso, O Boticário criou uma textura loção suave, que espalha deliciosamente, a textura é tão leve, que ao passar pode até se confundir com um gel denso, seca bem e no mesmo minuto a derme ganha um toque escorregadio, porém nada oleoso, nada de brilho em demasia ou desconforto, bem pelo contrário, a pele ganha vida sem refletir óleo, e mesmo assim a sensação de hidratação é gigantesca, é passar e já sentir a pele agradecendo.

A hidratação dessa loção não deixa nada a desejar, cumpre muito bem seu papel, e a pele fica muito macia e protegida. A embalagem é muito bonita e prática, em tampa em pump, basta apertar para o produto sair, a linha conta com outras apresentações de hidratantes corporais e custa cerca de R$ 38,00 por 400 ml, achei bem digno o preço quanto os resultados.

O único cuidado que se deve ter antes de adquirir a Loção Cremosa Hidratante Exótica Ameixa é justamente a olência, o cheiro de fato fica no corpo por horas e é facilmente percebida por pessoas a metros, isso pode enjoar a pessoa que esta usando, eu mesmo, apesar de achar bom, me sinto enjoado quando minha irmã e avó passam  e a casa fica na primeira hora com o ar muito doce. Mas acredito que a maioria das mulheres vão amar justamente pelo cheiro ser bem feminino e "escandaloso". Para os homens a dica é ir nas lojas e experimentar outras versões, mas me parece que essa de ameixa é a mais forte de todas (segunda a vendedora). Pele macia, hidratada e super perfumada sem aquele terrível incomodo de oleosidade é possível por um preço bacana.

9 comentários :

  1. Meu amigo, já usei e tenho sempre no meu estoque essa linha do boticário SPA, já usei o de Pitanga, Maracujá + Cajá, Cereja, e no momento estou no Açai, será que eu gosto dessa linha? rsss... boa dica !! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Não deixa a pele pegajosa não?
    Eu tenho a loção hidratante de amêndoas e baunilha da linha Cuide-se do Boticário...
    Mas tá lá encostada. Não gosto de nada pegajoso no corpo.
    Por isso, uso apenas óleos e hidratantes que podem ser enxaguados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha não é pegajosa não Nadielle, o Cuide-se bem é uma outra linha, e essa eu não conheço!

      Excluir
  3. Hum...
    Eu simplesmente AMO hidratantes!
    Gostei muito de ler uma resenha sua sobre os produtos do O Boticário.
    Ontem participei de um amigo secreto e este foi um dos presentes que dei ao meu amigo.
    Eu iria amar se ganhasse, rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro hidratantes ainda mais se for com cheiro bem marcante vou experimentar. Deixa eu te perguntar, uma coisa Edu, vc já usou Clarifiant Serum Concentrado Clareador RoC ? ou já vez uma resenha sobre ele fiquei interessanda em experimentar mas gostaria de saber mais sobre o produto. Obrigada Bjs;

    ResponderExcluir
  5. Acabei com um hidratante desse rapidnho, o cheiro realmente dura o dia inteiro, e quando você vai tomar banho o cheiro ainda se manifesta juntamente com a água e o vapor da água quente. Muito bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!