terça-feira, 14 de maio de 2013

Sabonete Corporal Esfoliante da Biocrema | Leveza Diária

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar do Sabonete Líquido Biocrema Esfoliante, chegou o momento de resenhar a versão em barra. Nada melhor do que um bom sabonete na hora do banho né? Então vamos conhecer mais uma opção extremamente barata no mercado para a limpeza e renovação diária da derme.

Sabonete Corporal Esfoliante da Biocrema

Descrição:
A combinação de esferas esfoliantes e componentes ativos altamente hidratantes, renova a pele a cada dia.
Para uma pele hidratada, uniforme e macia.

Minhas Impressões:
Eu sempre gosto muito de falar dos produtos da Biocrema, e certamente não é pelo fato da empresa me enviar gentilmente sua gama de cosméticos, como é o caso deste, que eu vou fazer vista grossa, quem conhece o meu trabalho já sabe que produtos enviados por assessorias ou não, são sempre descritos por mim com a maior fidelidade e ética, se assim não fosse, o meu tão amado projeto Vaidade Derme não faria sentido algum. Estou me justificando neste texto em particular, não por ter sofrido alguma acusação, mas pelo simples fato que toda vez que eu vou falar sobre algum produto da Biocrema eu derramo elogios ou no mínimo considero tais produtos dignos, principalmente pelo custo benefício, que é algo que eu sempre avalio antes de colocar meus dedos no teclado em ação. Pois bem, o Sabonete Corporal Esfoliante da Biocrema não foge da regra, essa simpática barra custa cerca de R$ 2,00 ou até menos por 90 gramas e certamente é um bom investimento.

Sabonete Corporal Esfoliante da Biocrema

A barra além de fazer uma boa espuma semi cremosa, deixa a pele bem sequinha sem nenhum sinal de ressecamento, e o melhor, possui uma fragrância bem gostosa, que apesar de ter notas doces, não chega ter uma apresentação extremamente feminina, o que favorece ambos os sexos para um banho mais legal, eu particularmente não curto sabonetes com muito cheiro de 'fêmea', rsrsrs, falo sério. Sobre suas esferas esfoliantes, o que posso afirmar é que são bem leves, ideal para usar diariamente  mas não chega ter o poder da versão líquida, inclusive, eu prefiro sem dúvida alguma a versão líquida do que a barra, apesar de achar a barra muito mais rápida de ser aplicada, mas neste caso específico, minha preferência é o oposto.

Sabonete Corporal Esfoliante da Biocrema no geral não irá lhe proporcionar uma renovação celular estilo POWER, mas pode sim contribuir de forma leve e continua para uma pele mais uniforme, totalmente desodorizada e livre de sebo e sujeira adquirida no dia a dia. Apesar do precinho camarada, este produto é bem diferenciado da maioria dos sabonetes populares que achamos facilmente no supermercado, ele não é nada extraordinário como alguns sabonetes em barra já resenhados aqui no Vaidade Derme, mas pelo preço, ele é a dignidade e alcançável para quem busca um bom produto por um preço amigo.

Um comentário :

  1. Uso esse sabonete ha alguns meses. Realmente sinto uma diferença principalmente nas marcas de sol, porem após um dia de uso elas voltam. No instante que uso, ela fica branca e quase imperceptivel, porem no dia seguinte volta. Acho que carece de uma maior estabilidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!