sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resultado do Sorteio MEGA Kit Mês dos Namorados Biocrema no Vaidade Derme

Olá pessoas vaidosas. O grande vencedor do Sorteio MEGA Kit Mês dos Namorados Biocrema no Vaidade Derme foi o Nelson Monteiro Alves Neto, de São Paulo.  Parabéns rapaz, logo você irá receber sua cesta recheada de produtos.

Resultado do Sorteio MEGA Kit Mês dos Namorados Biocrema no Vaidade Derme

Quem não ganhou, nem pode e deve ficar triste, semana que vêm temos uma nova promoção! Até lá.

4 comentários :

  1. Edu, sempre leio seu blog, porém gostaria de sugerir que você que faça mais resenhas sobre cremes hidratantes faciais e sobre tônicos faciais... E uma pergunta, minha pele é super seca, estava pensando em finalizar a limpeza com um tônico, porém tenho medo de deixa-la mais ressecada ainda, o que vc acha? Eu estou usando um sabonete liquido facial da Darrow SKIN SEC, simplesmente FABULOSO, amei e amei, após o banho, sinto meu rosto super macio e hidratado, porém é dificílimo achar ele nas farmácias, o que vc me sugere de sabonete liquido facial para pele seca que seja mais 'popular' nas farmácias? já testei alguns a base de glicerina, porém após o banho meu rosto ficou super seco, quase descamando... Muito Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, olha, aqui na loja Kutiz tem uma categoria só com sabonetes para pele seca: http://www.kutiz.com.br/cat/474/0/MaisVendidos/Decrescente/20/1//0/0/.aspx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a questão do tônico Edu? o que vc acha?

      Excluir
    2. Feh, cada um decide e julga o que é melhor para si, não posso dizer nada mais além disso! O Vaidade Derme apenas opina e orienta de forma geral. Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!