sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Diário de Uma Dieta | As Dicas de Como Tenho Eliminado Peso | 7ª Semana

Olá pessoas vaidosas. Como nem tudo é um mar de rosas, ainda mais se tratando de uma dieta restrita em calorias, a sétima semana foi um verdadeiro sufoco. Não vou mentir, algumas vezes sentia minha visão levemente escurecida e uma fraqueza ao final do dia muito desgastante. Mas os avanços foram feitos.

Dieta

Atividade Física:
Esta semana encerrei um mês de academia, segunda feira começo em uma nova, não me adaptei na empresa que havia escolhido, nesta nova, já conheço bem os funcionários e é mais perto de casa, espero começar este segundo mês de atividades com mais garra e ânimo. Em falar em exercício físico, enfim chegou meus dois frascos de Oxyelite Pro dos Estados Unidos, o acelerador de metabolismo mais famoso a nível mundial.

Oxyelite Pro é um suplemento alimentar com ação termogênica, um suplemento importado desenvolvido para auxiliar no emagrecimento de forma eficaz, pois atua diretamente nas células que armazenam gordura. OxyElite Pro promete queimar a gordura subcutânea (que cobre os músculos), o tipo certo de gordura a ser queimada. Desta forma, ele pode queimar as calorias extras, resultando no emagrecimento. Ele também contém em sua composição ativos estimulantes que aumentam a sua energia, melhorando assim o desempenho dos exercícios físicos. 

Oxyelite Pro

A venda do OxyElite Pro contendo DMAA foi proibida no Brasil e em outros países por conter em seu composto uma substância chamada dimetilamilamina (DMAA), por este motivo, o laboratório USPLabs inovou desenvolvendo uma nova fórmula que não possui o DMAA.. Como comecei só tem uma semana, não vou relatar nada por hora, mas daqui um mês ou mais volto aqui e faço um texto só sobre ele.

Alimentação:
Minha alimentação continuou praticamente a mesma da 6ª semana, comendo de 4 em 4 horas ou até mesmo de 5 em 5, sendo em torno de 3 refeições ao dia de baixa caloria. Apesar desta estratégia estar sendo eficiente, vou começar na minha 8ª semana a comer rigorosamente de 3 em 3 horas, ou de 3:30 em 3:30, dependendo dos meus afazeres diários, comer com intervalos maiores de tempo surtiu efeito sim, mas tem sido pouco viável, considerando que minha fraqueza deixou de ser algo leve e fácil de aguentar e se tornou incomoda e acentuada.
Dieta

Durante essas semanas, eu fiz o teste em uma delas comendo de 3 em 3 horas, e foi uma período de pouco resultado na balança, por mais que eu comece pouquíssimo. Vamos ver se na 8ª semana que se inicia irá ser de fato uma estratégia segura e acima de tudo, demonstrando bons resultados na eliminação de peso.

De resto, um dos segredos tem sido ingerir quase nunca (quase NUNCA mesmo) refrigerantes, sucos industrializados, doces, frituras, massas e pratos pesados, como lasanha, torta e etc. De regra geral, se for comer uma pizza, que coma um pedaço, e escolha a fatia menor, sem exagero, simplesmente pegue a menor fatia, se achar que não for conseguir, melhor comer outra coisa então, que não vá lhe despertar com um segundo pedaço. Outras posturas que podem virar hábitos eternos é jamais colocar comida na mesa, e sim no fogão, acabou de comer, levante-se e vá arrumar o que fazer, uma outra estratégia maravilhosa que falo sempre ao longo destas semanas é: Coma em prato de sobremesa sempre, adeus pratos normais, e caso queira um doce, mesmo se for um pedaço de bolo, encha uma colher de sopa e saboreie em duas ou três mordidas nesta mesma colher, sem se lamentar ou auto piedade, fala sério, doce, no máximo uma vez na semana, afinal isso é uma dieta.

Dieta

Desafios e Dificuldades:
O desafio tem sido praticamente o mesmo, emagrecer e ponto final. A grande dificuldade nem é a dieta em si, tudo bem que tem dias que são fáceis, outros mais complicados, mas o problema maior é o desanimo, mesmo emagrecendo, sempre acho que tudo é lento, a vontade de me enxergar magro é maior do que qualquer coisa, isso é bom e ruim ao mesmo tempo, tem dia que fico agoniado, mas a paciência e bom senso me chama atenção e volto a ser otimista e continuar, mas confesso que tal pensamento me tomou bastante a alegria nesta semana.

Quantos Kg Perdi na 7ª Semana:
Hoje completou 49 dias, e dos meus 80,200 Kg fui para os 78,700, eliminando 1,500 kg em sete dias, numa marge de 0,215 kg de perda diárias, enfim sai dos meus pesadelos dos 80 e poucos e cheguei na linda, porém não adequada casa dos 70 e poucos, é como diz o ditado popular: "De grão em grão, a galinha enche o papo", no meu caso, esvazio o papo (rsrs... péssima essa exemplificação né?).

Dieta

O que eu entendi e tenho que aceitar de uma vez por todas é que a partir de agora, acabou aquela mágica de perder cerca de 3,000 kg por semana, isso é só no início, depois as coisas se tornam mais difíceis mesmo, tenho a esperança que a partir das próximas semanas a eliminação continue contínua. O importante é não parar. Até semana que vem, onde irei relatar minha 8ª semana. Não deixem de comentar no post com suas dicas e relatos. Abração e até! 

2 comentários :

  1. Parabéns pelos resultados Edu! Eu já tomei o Oxy há um tempo atrás, fórmula antiga que continha o DMAA; vc podia dizer depois se teve algum efeito adverso, em mim causava taquicardia e irritabilidade. Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!