terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Atores Que Sofreram Transformações DRÁSTICAS Por Um Personagem | Parte 1/2

Olá pessoas vaidosas. É verdade que muitos atores passam por caracterizações hollywoodianas para dar vida a uma personagem de cinema, como maquiagens que desfiguram, perucas, bigodes e toda a sorte de peças artificiais para um bom truque e mudança do visual.

Ainda há um outro tipo de mudança, que é raro de ser exigido de um ator: são as GRANDES transformações físicas e consequentemente mentais que fazem um profissional mudar totalmente sua rotina, alimentação, tempos de descanso e até mesmo introduzir algum suplemento, medicamento ou drogas para realizar uma "metamorfose" DRÁSTICA! Muitos chegam a ficar irreconhecíveis.

Tudo isso para retratarem seus personagens de forma mais autêntica e precisa. Claro que além de toda essa preparação difícil que acontece alguns meses antes de iniciarem as filmagens, geralmente esses papeis muito raros e especiais acompanham uma exigência de interpretação que vai além de ser um bom ator, são personagens que é preciso esquecer tudo que você sabe sobre determinado assunto e reaprender de uma ótica nova.

Acompanhe essas transformações extremistas, que fazem os filmes mais verídicos e que mudam totalmente um ator, graças a constantes e insanos exercícios e dietas pra lá de radicais: 

1 Chris Hemsworth, Thor

2 Christian Bale, The Machinist

3 Chris Pratt, Guardians Of The Galaxy

4 Jake Gyllenhaal, Southpaw

5 Jonah Hill, Maniac

6 Matthew McConaughey, Dallas Buyers Club

7 Natalie Portman, Black Swan

8 Jared Leto, Dallas Buyers Club

9 Tom Hardy, Bronson

10 Jared Leto, Chapter 27

11 Charlize Theron, Monster

12 Demi Moore, G.I. Jane

13 J.K. Simmons, Justice League

14 Chris Hemsworth, In The Heart Of The Sea

15 Tom Hanks, Castaway

16 Edward Norton, American History X

17 50 Cent, All Things Fall Apart

18 Matthew McConaughey, Gold

Acesse também a Parte 2 do post, a continuação desta série de transformações incríveis! 

Fonte: Bored Panda.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!