quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Lola Cosmetics Tarja Preta | Cabelos Restaurados e Fortes!

Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele cabelo judiado, que abusou de chapinha, secador, tinturas e até mesmo alisamentos e descolorações radicais? Então vem comigo que o negocio hoje é "babado" para os cabelos decadentes e "sofridos".


Com esse nome todo interessante, a máscara capilar Tarja Preta da marca Lola Cosmetics é um cosmético restaurador intensiva para cabelos que vão desde EXTREMAMENTE danificados por processos químicos e mecânicos gerais, ou cabelos que só precisam de vez em quando de uma boa reconstrução reparadora para fins de manutenção e carga proteicas adicionais (que é o meu caso).


Com mais de 20 substâncias para reparação, a Tarja Preta chama atenção mesmo pelo alto nível de aminoácidos, que são moléculas orgânicas que ligam-se entre si para formar as famosas e vitais proteínas, sendo portanto a "matéria prima" desses macronutrientes.

Desta forma a máscara possui um misto de proteínas, entre elas a queratina vegetal, a mais essencial para os cabelos em termos proteicos. A queratina é tão importante para o crescimento e vitalidade dos fios, que com ela danificada e\ou em menor quantidade, é impossível se notar de fato cabelos bonitos de arrasar!


A Queratina é constituída de 15 aminoácidos, sendo a cisteína a mais predominante. O cabelo já possui normalmente essa proteína, mas devido às agressões químicas, coloração, poluição, descoloração, cloro e raios solares, ela acaba sendo fragilizada. 

Com a Tarja Preta é possível reparar os fios profundamente e repor proteínas tão importantes para o fio. Deixando os cabelos menos quebradiços, opacos, porosos e até mesmo mais fortes para não se romperem.


Eu uso uma vez por semana na média, mesmo não tendo fios super estragados, e tenho notado melhoras, como fios mais encorpados, fortes e elásticos. As vezes ela provoca um levíssimo enrijecimento que em nada me incomoda, já tem outros dias que ela age como uma hidratação fortificante.

Super fácil de aplicar e enluvar, é o tipo de textura clássica que rende. Apesar dela não ser uma máscara super indicada para minhas necessidades, eu gostei muito deste efeito de restauração seguido de reconstrução.

No geral, os fios ficam mais alinhados, sem perder forma e ela ainda adiciona uma maciez moderada, apesar deste não ser o foco dela.

Acredito que se eu gostei, talvez você que tenha problemas mais sérios que os meus, que só pinto os cabelos as vezes, vá realmente adorar a Tarja Preta. É o tipo de produto que eu creio que se usado uma vez na semana, mesmo não tendo muitos danos, contribui para fios sempre em dia com a saúde e força.


Uma outra boa dica é ter sempre ela por perto para usar pós dias de exposição prolongada ao sol, água salgada, tinturas regulares e principalmente pós processos químicos invasivos.

O tempo de ação dela é de 3 a 5 minutos apenas. Com uma fragrância bem leve e gostosa, a Tarja Preta vem com 230 gramas e custa cerca de R$ 30,00 em lojas online internet a fora, mas já vi custando até mais de 40 conto, então vale a pesquisa. Ainda tem o Spray finalizador da linha que parece ótimo, mas esse eu só acho que vale a pena ter se você tiver realmente cabelo danificado. 

A qualidade e resultado da máscara Tarja Preta frente ao preço é  INCRIVELMENTE FANTÁSTICO! Tá abusando do cabelo? Então essa é certamente uma ótima pedida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!