terça-feira, 15 de maio de 2018

Lola Drama Queen Café Verde | Cabelo Purificado e Altamente Belo

Olá pessoas vaidosas. A Lola Cosmetics dispõe no mercado a coleção de tratamento capilar Drama Queen, são 3 versões diferentes. A de hoje é a máscara especialmente desenvolvida para cabelos mais oleosos ou que se engorduram facilmente, também para aquele cabelo que requer mais leveza no movimento e se mostra mais opaco e murcho.


Porém, antes que vocês pensem: "nem vou ler esta resenha, não quero saber de produto para cabelos oleosos", eu os convido a saber mais sobre a fórmula desta máscara e minhas experiências com ela (vocês vão se surpreenderem). 

A Drama Queen Café Verde da marca Lola Cosmetics é dito no geral como um creme regenerador purificante para cabelos oleosos. É rico em nutrientes e ácidos orgânicos, com ativos vegetais de Óleo de Café Verde, como o próprio nome do produto já sugere e Óleo de Romã.

Além disso, contém um Trio pra lá de maravilhoso e inusitados em fórmulas cosméticas: o Vinagre de Maçã, Vinagre de Frutas Ácidas e Vinagre Balsâmico. Legal né?


Além de ser um produto dermopurificante que controla a oleosidade excessiva, a Drama Queen de Café Verde também auxilia no combate a caspa e seborreia. Com a Ponte de Poli-Hidroxi-Ácidos (PHA), em especial a gluconolactona, é um potente agente hidratante que promove significativa ação suavizante da superfície cuticular.

Tem alto teor de ácidos orgânicos (acético, málico, glucônico, cítrico e tartárico), antioxidantes naturais (flavonoides), pectina e arginina. Proporcionando assim textura suave, redução de aspecto poroso e promovendo brilho reflexivo aos fios opacos e saturados.

Contém fragrância super agradável, sua família olfativa é o frutal gourmand. Os perfumes vêm de óleos essenciais e fragrâncias com solventes vegetais. Para ser honesto, eu gosto muito deste cheiro, é difícil de defini-lo, alguns dizem ter cheiro de café, mas discordo. Vi muita gente odiando o perfume desta máscara, então vou logo dizendo: apesar deu gostar, me parece que a olência não é nada democrática. 


Vou logo dando a "cartada": das 3 Dramas Queen, essa é a que mais gostei, mas aqui em casa não houve um consenso, meu namorado mesmo não gostou dela de jeito nenhum e eu realmente pude ver que ele tinha razão, o cabelo dele não fica nada bonito com esta versão, e olha que ele tem sim fios oleosos e necessita de leveza, então como dizem por ai: "cada cabeça uma sentença"!

Eu gosto de certa forma de todas as Queen da Lola, mas o real motivo deu ter gostado muito mais da Drama Queen Café Verde foi o resultado final que para mim foi de EXTREMA beleza. O cabelo fica com um brilho ULTRA, e olha que toda essa coleção dá um brilho bacana aos fios, mas essa é MUITO MAIS!


A promessa de elevada leveza é realmente uma verdade, o cabelo não fica só solto mas ganha um movimento muito acentuado e fácil, é o que eu defino como magnífica leveza acima da média. E claro, o couro e fios demoram mais a ficarem oleosos e mesmo assim é uma máscara muito hidratante, loucura né?

Nem sempre é fácil entender um paradoxo, e este não seria diferente, mas é literalmente assim que acontece: cabelo mais purificado, com controle de produção de sebo e ao mesmo tempo muita hidratação, maciez e brilho ultra, parecendo até que passei óleo finalizador.

Outra coisa muita perceptível a mim foi o selamento das cutículas. O cabelo fica muito alinhado mas sem acompanhar necessariamente controle de volume ou aquele efeito murcho, que muitos amam, mas eu não curto. Essa máscara me dá aquele efeito bem acentuado de "sai do salão de beleza". Amo!


Fica visível que a cabeleira se torna abundantemente equilibrada,  hidratada e tratada de verdade. Eu só tenho profundos elogios a este cosmético, que das 3 Queen, me parecia o mais sem gracinha e fora das minhas necessidades, mas foi justamente o extremo oposto. Sem esquecer de mencionar que esta fórmula é no mínimo intrigante e fascinante. 

Custa cerca de R$ 50,00 com 450 gramas. Um preço ótimo e um tamanho mais que satisfatório. Muitos sites a vendem e lojas físicas especializadas em cosméticos capilares também. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!