segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Johnson's baby Shampoo da Johnson & Johnson

Olá pessoas vaidosas. E quem foi que disse que a gente não pode voltar a ser criança? Hoje a resenha é simples e direta, cabelos leves, sem químicas consideráveis e livres de qualquer dano causado pelos produtos. O que diz a Johnson's:

"Tão suave para os olhos quanto água pura. É o único que possui a fórmula clinicamente testada "Chega de Lágrimas®"; tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, sendo suave também para o couro cabeludo do bebê. Com sua suave fragrância, o JOHNSON'S® baby Shampoo forma uma espuma rapidamente e é lavado facilmente, tornando o banho uma experiência agradável, tanto para você, quanto para o seu bebê."

Minhas Impressões: ... Antes vamos ver essa publicidade fofura:


É um shampoo mais que delícia (tenho mania de "delícia"), ele tem um cheiro extremamente leve, quase não cheira nada, deixa os cabelos soltos, saudáveis e bem limpos, mas para que a limpeza seja de fato efetivada, é preciso usar ele 2 vezes no banho, isso mesmo, o ponto ruim é que 1 aplicação deixa a impressão de cabelo mal lavado, faz uma espuma leve, porém abundante, ótimo para quem não quer tirar a cor do cabelo tingido, ou manter outras químicas por mais tempo, não danifica, afinal foi feito para bebês, e a promessa de não arder os olhos (SIM, eu fiz o teste), de fato não arde nada, tenho usado e adorado, tem duas versões, a de 200 ml e a de 400ml, compro a maior por cerca de R$ 8,00 nos grandes supermercados. Ele não hidrata, é necessário um creme para isso, no meu caso uso apenas sem enxague. Existem outras versões desse shampoo, mas só conheço a versão clássica. Nota 9.


3 comentários :

  1. Eu uso.... só que eu misturo. Um dia posso usar so o shampoo, no outro, eu dou uma lavagem com ele e depois aplico outro shampoo, direcionado p uma causa. Mas quando resolvo lavar meu cabelo todos os dias, vou só nesse.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Como eu adoro esse blog pra mim é melhor !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!