quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cold Cream Crème Mains da Avène, Um Creme Diferente


Olá pessoas vaidosas. Essa postagem dedico a minha prima e futura mamãe Mariana de Castro, que é mais do que qualquer um, apaixonada em cremes para as mãos. Pessoas, já falei aqui e volto a repetir, Avène é uma marca que tem me surpreendido cada vez mais, querem um creme SUPER hidratante e que ao mesmo tempo vai deixar sua mão 100% opaca e seca ao toque?

Descrição: Creme hidratante para mãos ressecadas, irritadas, danificadas por agressões climáticas, pelos afazeres domésticos, etc. Uso indicado também para eczemas e dermatoses profissionais. Adapta-se a todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis e intolerantes.Aplicar 4 vezes ao dia, durante 8 dias consecutivos. Para manutenção dos resultados, utilizar durante 3 semanas.Composição:Sucralfato (1%): cicatrizante.Cold Cream Avène (5%): óleo de amêndoas, cera de abelha, óleo de parafina, água de rosas: nutritivo e hidratante.Água termal de Avène: calmante, anti-irritante e antiinflamatória.Glicerina (20%): hidratante.Fenoxietanol, Parabenos: conservantes.

Minhas Impressões: Sem duvida alguma é o melhor hidratante para as mãos que já usei, esse produto é aquele que eu poderia escrever um texto imenso para falar dele, mas tentarei ser mais conciso, minha mão estava ficando até com bolinhas vermelhas tamanho era seu ressecamento, e olha que nem aplicava varias vezes ao dia, mesmo assim foi o único hidratante que curou de fato esse ressecamento severo que estava enfrentando. 


Uma fragrância leve (lembra creme da vovó), e o melhor de tudo, a textura é simplesmente algo inédito para mim, nunca vi um hidratante tão poderoso e ao mesmo tempo tão seco, vou tentar explicar essa afirmação confusa, a textura é bem grossa e altamente hidratante, ao ponto dos primeiros minutos na pele você já sentir uma diferença que nenhum outro creme te dá de forma tão rápida, ao molhar a mão sente-se o creme denso escorrendo, mesmo assim, após secar-se, uma porcentagem do creme ainda permanece nas mãos devido o alto poder de aderência. O preço é justo, ainda mais se tratando de um creme produzido em outro continente e que sofre várias taxas ao entrar no Brasil, custa cerca de R$ 30,00 por 75 ml, tem também uma versão um pouco menor de 50 ml, você encontra nas grandes drogarias que revendem a marca.

Para você se informar um pouco mais do que se trata o Cold Cream que tem na composição do creme, basta conferir outra resenha que fiz de um produto da mesma marca e que explico direitinho o que vem a ser a milenar composição, é só ler o texto aqui. Pra mim todo creme para as mãos eram relativamente iguais, jamais poderia imaginar que existe algo tão fantástico e único, mãos aveludadas e muito hidratadas sem ser nenhum pouco oleoso, não é de se estranhar que esse glorioso creme viva em falta dos sites de cosmético online.

3 comentários :

  1. Que lindo Duda! Dedicado a mim!!! Amei e claro que quero este creme!!! Obrigada Duda pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe já testou alguns cremes para as mãos e sempre reclamava. Vi este post e comprei pra ela. Ela gostou e disse que depois que lavou as mãos ao longo do dia não sentiu a pele ressacada ou sem efeito do creme. É uma boa aquisição!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!