segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sabonete em Barra Karité da L'Occitane

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blog e volto a repetir, hidratar todo o corpo diariamente pra mim é quase impossível, afinal não tenho tempo (ânimo), é nessa hora que compenso a falha usando sabonetes mais emolientes e com óleos, se não a pele não aguenta.



Descrição: Formulado com base 100% vegetal é enriquecido com Manteiga de Karité, com propriedades hidratantes. A Manteiga de Karité ajuda a reparar a camada hidrolipídica que mantém as defesas naturais. Para uso diário. Disponível nas fragrâncias: Canela Laranja, Leite, Lavanda, Verbena.

Minhas Impressões: Com certeza o melhor sabonete em barra corporal, quem acompanha o Blog viu que comprei sabonetes de marcas mundialmente famosas, mas esse superou, super cheiroso, você  passa o dedo na barra seca e sente o óleo, a pele fica suave, e levemente perfumada, o preço não é chamativo, mas também não é absurdo, por R$ 16,00 você proporciona um banho muito mais agradável, lógico que não substitui o hidratante, mais ajuda a pele não repuxar ao mesmo tempo que limpa, um dica bacana para não ressecar a pele é não exagerar nas altas temperaturas no banho. Para quem não gosta de sabonetes em barra, pode-se adquiri a mesma linha em liquido, 500 ml sai por R$ 72,00.

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, os sabonetes em barra da L'occitane são sensacionais mesmo. O meu predileto é o de Verbena. Eu tomava banho e ficava aquele cheiro cítrico na casa inteira! owwwwn Na última vez no free shop comprei quatro barras de 250 gramas! 10 doleta cada. 1 Kg de sabonete durou 6 meses. Fui ver pra comprar aqui e era tipo mais de 50 reais. Nooonca. Descobri o Phebo Raiz do Oriente e não abandono mais. Perfume sensacional. Já mandei e-mail pro SAC deles implorando um pouquinho da essência pq eu queria jogar na minha cama, fazer um aromatizador... devem ter me achado tão louco que nem me responderam. hunf!

    ResponderExcluir
  3. KKK. Eu não responderia! Lokura rapaz.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!