sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Elsève Nutrição 10X Geléia Real Creme para Pentear L'Oréal


Olá pessoas vaidosas. Quem tem o cabelo opaco e sem vida sabe o quanto é triste, é só lavar e esperar ele secar e lá estão os fios secos, se o cabelo for grosso e em grande quantidade como o meu, o volume se faz presente, é o famoso capacete, ou é tesoura ou hidratação para resolver delicada questão.

Descrição: A primeira linha de tratamento capilar com o extraordinário poder da Geléia Real. A Geléia Real contém uma concentração excepcional de 10 nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos).Com Elsève Nutrição 10X, a fibra capilar fica preenchida e regenerada.Sua fórmula cremosa fornece ao cabelo os nutrientes essenciais sem pesar.Os cabelos recuperam a vitalidade, balanço e toque sedoso.

Minhas Impressões: Amo esse creme sem enxágue, uso ele para duas finalidades, hidratação e como modelador, quando o cabelo está curto ele substituí com dignidade as pomadas masculinas, mas acredito que só de certo para os meninos de cabelos mais grossos como o meu. Já na questão hidratação deixa um pouco a deseja, mesmo assim gosto, pois o cabelo com ele fica mais bonito e disciplinado, dependendo da quantidade pode até sentir o cabelo um pouco ensebado, mas nunca oleoso. Posso dizer que em partes a promessa da empresa é cumprida, já sobre o balanço não posso dizer, há muitos anos não tenho mais cabelos longos, mas o milagre da hidratação que muitos esperam ele não irá proporcionar. Custa pouquíssimo, cerca de R$ 6,00 por incríveis 250 ml.

Um comentário :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!