terça-feira, 10 de maio de 2011

Avon Care, Nutri Plus, Nutrição Intensiva

Olá pessoas vaidosas. A hidratação do corpo é algo que me traz muita preguiça, confesso, mas as vezes minha pele está tão seca que tenho que passar, já testei vários, mas hoje vou falar do Avon Care, Nutri Plus, Nutrição Intensiva, um hidratante que já adianto, encantador, o que diz o fabricante:

Oferece 24 horas para pele seca, loção intensiva de rápida absorvição, enriquecida com óleo de amêndoas e manteiga de cacau, deixa a pele nutrida e ajuda a prevenir o ressecamento, protege contra os odores da transpiração.

Minhas impressões: Barato, cerca de R$ 8,00  a versão com 400 ml, realmente absorve rápido, deixa a pele macia, cheiro leve e apesar de ser o hidratante para peles bem secas, ele não gruda, a linha Avon Care oferece vários produtos, para o rosto, corpo, mãos e lábios, se forem todos bons como este, a Avon está de parabéns, o preço chega ser uma piada, minha nota é 9, perde pontos pois já usei hidratantes corporais melhores e tão secos como ele, mas com o preço bem mais alto, não tenho muito a dizer sobre o produto, pra quem quer um hidratante bom e baratinho, ai está ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!