terça-feira, 10 de maio de 2011

Filtro Solar Goldem Plus FPS 30, O Boticário

Olá pessoas vaidosas. Perdi o sono geral hoje, então vou resenhar mais um pouquinho sobre produtos, adoro escrever sobre cosmético, um dia eu ainda trabalho em uma grande marca (olha eu me candidatando a vagas). Hoje o produto é o Filtro Solar Goldem Plus FPS 30, do O Boticário. O que diz o fabricante:


Loção fluida com textura leve e de fácil absorção. Com proteção do DNA, imunoproteção e filtros fotoestáveis de amplo espectro de proteção frente aos raios UVA (curtos e longos) e UVB. Hidrata e não deixa a pele oleosa. Especialmente formulado para o rosto, pode ser usado durante todo o ano na proteção diária contra os efeitos nocivos do sol, prevenindo o envelhecimento precoce da pele e retardando o aparecimento de novas rugas.

Minhas impressões:  Sempre gostei de praticamente tudo do O Boticário, mas esse filtro solar não é nada bom, já adianto, quem tem pele sensível corre, pois até a minha que não é, arde levemente dependendo do dia que passo, quem tem a pele oleosa pastel corre também, eu não diria que ele é extremamente oleoso,  mas deixa a pele com um tipo de brilho que incomoda, sugiro ele para um dia de praia ou club, no dia a dia não dá pra aturar, o cheiro dele também não colabora, creio que para peles secas ele seja uma boa.

Outro aspecto ruim é o fato dele possuir apenas filtros químicos, ou seja, você passa o produto e ele só vai te proteger após 20 minutos, eu mesmo fiquei triste, como disse a cima, essa empresa sempre tem coisas maravilhosas a oferecer, mas esse ai eu não indico nem pra minha sogra (eu não tenho sogra, solteirão).

Volto a repetir, se você vai passar uma temporada na praia, acredito que seja o filtro solar adequado, pois o preço é bem baixinho, custa nas lojas R$: 26,90, e ainda O Boticário tem o famoso cartão fidelidade, que você compra, junta pontos e troca por descontos ou produtos.

Talvez essa impressão ruim seja somente para peles oleosas ou mistas (a pele da maioria dos brasileiros), quem tem pele normal ou seca possa ser uma boa pedida. Minha nota é 6, mas ainda vou falar muito bem aqui no Blog sobre vários produtos da marca.

2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!