quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bepantol: A Pomada Milagrosa E Outros Produtos Da Linha No Mercado Europeu

Olá pessoas vaidosas. Todo mundo já está cansado de saber que a famosa pomada de assadura para bebês, Bepantol, é um milagre mil em um para a beleza, hidrata o cabelo, hidrata os lábios como nenhum outro, hidrata fantasticamente a pele do corpo e rosto, ajuda a fortalecer cutículas, sobrancelhas e cílios, é cicatrizante, anti olheira, pós tatuagens (todos os profissionais da área indica a pomada uma semana após fazer a tattoo) e outros até relatam ele como um milagre para as estrias, sem dizer que é ótimo para assaduras dos bebês, que na verdade é a finalidade principal do produto.


Nos Blogs da vida, existem várias maneiras de se usar o Bepantol, isso tem aos montes, então nem vou descrever alguns métodos, mas a questão principal deste post é a tristeza de não termos a linha de um dos melhores hidratantes do mundo aqui no Brasil, e vou lhes mostrar os fantásticos produtos do mercado europeu, na verdade nosso famoso Bepantol, é escrito por lá como bepanthol, e conta com produtos milagrosos, assim como a pomada.

A fórmula que conquistou os brasileiros:
Ele protege e hidrata a pele do bebê, reforçando a sua defesa natural. Sua fórmula com vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina, ajuda a fortalecer a pele de dentro para fora. O princípio ativo do Bepantol é o Dexpantenol, ele age no metabolismo dos tecidos epiteliais da pele. A pomada é transformada no ácido pantotênico que irá catabolizar a coenzima A que é indispensável para o bom funcionamento da pele. Devido ao seu alto poder regenerador.

Sonho de Consumo:
Vamos então ao que interessa, vamos babar e lamentar, eu lhes apresento a linha Bepanthol do mercado europeu:
A linha conta com protetor solar infantil e adulto, creme hidratante para o corpo, para o rosto em duas versões, para pele normal e peles sensíveis, hidratante labial, na versão fluido e bastão, hidratante para os pés e para as mãos, todos eles com suas formulações específicas, mas todos com o poder de hidratação da nossa famosa pomada.

Se você tem a sorte de ter uma amiga rica e fina que esteja passeando pela Europa, aproveita e pede dois hidratantes para o rosto, um é para você mandar para o Blogueiro do seu Blog de beleza predileto (não faz de desentendido (a)).

No site do Brasil, existe o campo em que você pode falar com a Bayer, que é o laboratório que fabrica, poxa, vale a pena demonstrar o interesse pela linha completa, quem sabe um dia eles passam a fabricar também para nós brasileiros.

Você deve estar se perguntando: Qual finalidade desta postagem? Inveja dos europeus Não sei ao certo, mas é sempre bom saber das novidades dos cosméticos pelo mundo, só lamento por não estar disponível para nós, enquanto isso, vamos nos lambuzar da pomada dos pequenos.

21 comentários :

  1. Tem que acostumar, Brasil é foda u_u

    ResponderExcluir
  2. O interessante, é que o Dexpantenol hidrata a pele nas camadas mais internas da pele, e também conta com ingredientes que didratam a 1º camada, a maioria dos hidratantes comuns para o rosto só hidrata a 1º camada.

    ResponderExcluir
  3. Será que não tem essas coisas em londres? Andei pesquisando na superdrugs, na Boots e nada. Vou continuar sonhando com essa linha, amo Bepantol!
    Acabei de conhecer o blog, amei (:

    ResponderExcluir
  4. Não sei Mônica, creio que deve ter em Londres sim. Que bom que você gostou do Blog, fico feliz, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, depois que eu descobri Bepantol uso pra tudo. Tenho o ritual Bepantol Baby antes de dormir. Passo nos lábios um montão. Às vezes faço uma mascara pra área dos olhos e vou dormir. Passo no dorso das mãos. Nas maçãs do rosto se estiver muito ressecado pelo Vitanol A. Sério, não hidrata, cura. Coisa espiritual mesmo. Uma pena que é uma caca pra espalhar essa porcaria.

    A Glória Maria (que é conservada no formol) contou numa entrevista que o Ivo Pitanguy recomendava Bepantol, Hipoglós, Vitamina A e E pra uma pele perfeita. Mistura tudo e lasca na cara (coraaaagy!). Bepantol e Hipoglós pra tratar minhas olheiras, de fato, funciona. O duro é o cheiro de bunda que fica na cara por causa do Hipoglós... (abafa!)

    É de chorar que não tem essa linha Bepantol toda aqui. Mas quando eu viajar, ou o namorado (hihihi) vou pedir. Deve ser baratinho e certeza que funciona. Enquanto não tem eu vou comprar o Bepantol Solução pra testar como tônico depois de lavar o rosto. E nessa que eu descubro a fonte da juventude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Guilherme, peça também alguns para você dar para o Blogueiro deste Blog! KKK

      Excluir
  6. Eu li que o Bepantol com o Hipoglos misturados com um pouco de hidratante é otimo para o rosto, principalmente para olheiras! Eu nao sabia que tinha na europa(santa ignorancia a minha hein!? rsrs..)Bom saber, pq eu moro na Espanha e fquei doida para comprar essa pomada desde que li a materia. E a Hipoglos? Eu encontro aqui tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, o Hipoglos eu sinceramente não sei!

      Excluir
    2. Ok...Depois vou dar uma sondada nas farmacias daqui! Valew!

      Excluir
  7. Guilherme vc me mata de rir!!!! Vc e hilário! Bjs p vc e Edu.

    ResponderExcluir
  8. Edu, procurei no ebay e lá tem todos a venda! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Meu filho me mandou da alemânha A pomada Bephantol, e os protetores lábiais, A pomada é muitooo boa, não gostei muito dos lipstick, prefiro o Carmex, que é americano, é baratinho e ótimo, e paguei U$ 1,50 um pacote com quatro pode uma coisa dessas. Amo esse país.bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde...
    Gostaria de ler a resenha inteira sobre o Bepantol, mas infelizmente não estou conseguindo, pois a imagem está cobrindo boa parte da mesma.
    Tem como você me enviar por e-mail?

    ResponderExcluir
  11. Eu usei o creme para pele da Bepanthol ultra seca por dois anos e minha pele continuava seca, esbranquiçada e escamada , principalmente no verão , apenas acho que minha pele ficou mas branca, não sei se foi o creme ou foi a falta do sol kkkkkk , mas fui atrás de outro creme que em um dia eu vir um resultado que é o Cetaphil , excelente , no Brasil é o olho da cara , aqui comparado ao Bepanthol é um pouco salgado , mas vale a pena pagar mas é ter um bom resultado 😊.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!