terça-feira, 24 de maio de 2011

Episol Whitegel FPS 45


Olá pessoas vaidosas. Hoje a empresa Mantecorp entra de novo na minha mira, conheço praticamente toda a gama de produtos desta empresa, e hoje vou falar do mais novo lançamento: Episol Whitegel FPS 45. A empresa ainda não colocou a descrição do produto no site (fail), então resolvi colocar um vídeo de divulgação do novo produto:



Minhas impressões: Aleluia, enfim a Episol conta com um produto realmente seco seco em partes, comparado com o restante da linha, este é o melhorzinho), fácil de aplicar, absorve rápido, cheiro suportável e preço digno. Não esperem deste produto um efeito matte, e apesar de ser "seco", ele causa um brilho na pele, que deixa a derme até mais bonita (bonitinhaaaa), realmente não causa acne, não escorre pelo rosto, o toque é praticamente seco e custa entre R$ 50,00 á 65,00, dependendo da farmácia e do estado, com uma quantidade muito boa de 60 g, contra a maioria dos filtros de outras marcas que vem com 50 g, um custo benefício excelente.

Mas nem tudo é flores, chegou à hora de chorar, literalmente chorar, o fabricante diz que o produto é oftalmologicamente testado, logo suponho que ele não arde os olhos... HAAAAAAAAAAAAAAAAA, ele arde,e não é leve, uma solução seria você passar bem pouquinho nesta região, e evitar o canto interno dos olhos, eu já resenhei sobre o Episol Sec aqui no Blog, que também é fabricado pela Mantecorp, esse sim arde muito, é insuportável, com o Whitegel basta ter prática de aplicar corretamente nos olhos (ou nem aplicar nesta região, simplesmente passar um outro filtro no lugar).

Minha nota é 7, perde pontos por não ter um efeito matte e arder os olhos, é um filtro que eu usaria apenas no pescoço.

3 comentários :

  1. Kkkk. Edu, e ele arde de com força!rs. Apliquei uma só vez, quando ganhei uma amostra na farmácia, p nunca mais! A textura e tudo o q vc disse e fato! Só que te faz chorar e muito! Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa camila, há muitos anos eu escrevi esse texto (exagerado), hiper mal escrito por mim por sinal, mas enfim, episol não dá pra usar não, é triste de ruim em tudo!

      Excluir
  2. Somente para registrar que eu comprei este produto também, e constatei agora, que mesmo havendo varias reclamações antigas que ele arde, ele continua ardendo no ano de 2018 .... acostumada usar Laroche... ao passar este protetor da Episol tive maior decepção, até mesmo pq não é barato.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!