domingo, 26 de junho de 2011

Cetaphil Sabonete em Barra para Pele Seca e Sensível da Galderma


Olá pessoas vaidosas. Pele seca e sensível também deve ficar bem limpa, por isso a resenha de hoje é para você que sofre com ressecamento e  pele fresca sensibilidade extrema. Cetaphil Sabonete em Barra para Pele Seca e Sensível Galderma foi feito para minimizar o máximo possível de irritação e alergia e ao mesmo tempo ajudar a pele a se hidratar, o que diz o fabricante:

Cetaphil Sabonete para Pele Seca e Sensível possui formulação especial, extremamente suave, não contendo sabão ou detergentes que possam ressecar a pele. Cetaphil Sabonete para pele seca e sensível contém massa vegetal, com elevado teor de óleos vegetais e alta concentração de óleo de amêndoas doces, que conferem brilho, maciez e elasticidade à pele, garantindo uma higiene suave e adequada. Cetaphil Sabonete para Pele Seca e Sensível oferece excelente perfil de tolerabilidade, não provocando fototoxicidade e fotoalergia em pessoas com diagnóstico de pele sensível. É ideal no uso contínuo e na higienização do corpo e do rosto. Sabonete em barra com 80 gramas.

Minhas Impressões: Esse sabonete possui 8% de óleo doce, com um cheiro bem leve de bebê, e apesar de ser bem hidratante, ele não é um sabonete mole que derrete e acaba logo, como a maioria dos sabonetes, ele não racha quando vai ficando velho, devido à emoliência que ele possui. Como estou usando ácido retinóico, a minha pele se tornou muito sensível e extremamente seca, e esse produto veio a calhar, deixa a pele limpinha sem agredir e ainda com uma deliciosa hidratação. Ele também pode ser usado no corpo.

A linha Cetaphil ainda conta com sabonete somente para pele sensível ou seca, o produto da qual eu falo ainda possui a versão líquida, que pode ser usada também como demaquilante, usando apenas com algodão sem água, ou seja, duas finalidades em um só potinho, o custo beneficio é excelente e muito digno, o sabonete custa cerca de R$ 25,00 e se acha facilmente em qualquer drogaria, já a versão líquida custa cerca de R$ 50,00 e vêm 300 ml. Nota 10 para esse produto.

4 comentários :

  1. Estou usando este sabonete para lavar o rosto... e estou amando!!! Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha usa o hidratante cetaphil advanced e é maravilhoso, vou experimentar também esse sabonete nela, pois tinha desistido de sabonete em barra justamente por causa desses motivos que você citou: ficam rachados ou desmanchando .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!