quarta-feira, 13 de julho de 2011

Active 30+ Noite, Creme Redutor de Sinais do O Boticário


Ola pessoas vaidosas. Como é bom garantir uma pele mais jovem, com menos sinais e mais viço. É essencial cuidarmos de nossa pele com produtos de tecnologia, que vão trabalhar em favor a nossa imagem, tentando apagar o tempo e garantindo um futuro mais belo (ui, poetizei agora). Hoje a resenha é de uma marca mega conhecida de todos nós, esse foi o primeiro creme que eu usei anti idade á alguns anos atrás, e confesso, eu adorava, o que diz o fabricante:

Indicação:
Primeiros sinais da idade, potencializando o cuidado e tratamento antissinais do Active 30+ Dia.

O que faz:
• Atua diretamente nas linhas e rugas finas, garantindo o equilíbrio e a beleza da pele por mais tempo.
• Promove a renovação celular.

Diferencial:
• Novo Priox-in+
• Comucel
• Vitamina A

Imediato:
74% disfarce e suavização de pequenas imperfeições;
71% aumento do viço/luminosidade da pele.

Após 7 dias:
91% mais maciez;
86% aumento da hidratação;
83% disfarce e suavização de pequenas imperfeições.

Após 28 dias:
93% melhora da aparência geral da pele;
80% redução das linhas finas na região dos olhos e da testa.

Minhas Impressões
Eu usava apenas o da noite, na época, durante o dia, eu passava o FPS da mesma linha, que ainda irei resenhar aqui, pois bem, eu tenho um super respeito pela linha Active, ele trás resultados de verdade, hidrata a pele, deixa ela mais equilibrada, com um brilho natural, a textura é uma delicia, nada oleoso e não tão seco. Os poucos pés de galinha que eu tinha sumiram, a pele se torna mais luminosa, você acorda com uma derme deliciosamente macia, revitalizada.

A linha conta com lindas embalagens, e cremes para todas as idades, no caso, o meu é 30+ (nem tenho 30 anos). Esse creme possui refil, na primeira vez de compra você paga cerca de R$: 58,00, depois é R$: 50,00 no refil. Fora que as vendedoras do O Boticário são fantasticamente bem treinadas e educadas. Minha nota é 10, um ótimo produto anti idade, boa alternativa para prevenir e tratar os sinais do tempo, preço justo, resultados bons.

2 comentários :

  1. Eu comprei o produto por indicação da vendedora, mas eu tenho 20 anos, estou com medo de usar, pois as propriedades que ele ativa,eu já "tenho" pela idade. E agora,usar ou não usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa, use sem medo, kkk, tranquilo, ele só vai dar um UP, igual fez comigo, espero que você comprado o 30 anos, ele vai hidratar e ajudar na renovação celular e talz, mete a cara mulher! kkkk Abraços

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!