segunda-feira, 4 de julho de 2011

Advance Techniques, Pomada Modeladora Para Cabelo da Avon


Olá pessoas vaidosas, e hoje o Blog estréia uma nova categoria, o assunto é cabelo, então carecas de plantão, vão ler outro post do Blog, e não fiquem tristes com a falta das madeixas, afinal, elas dão muito trabalho e gera um certo custo (olha eu querendo ser positivo). Pomadas e ceras têm sido muito usadas por homem ultimamente, e hoje o escolhido é uma pomada já muito famosa da Avon, que depois de anos, mudou de embalagem, ela era branca, e hoje ficou totalmente Pink, preferia a embalagem antiga, pois abrangia mais ambos os sexos, mas enfim, não sou um profissional de marketing da Avon. O que diz o fabricante:

- Modela, controla o frizz e define os cabelos.
- Destaca mechas e estiliza o penteado, mantendo-o por todo o dia.
- Fórmula de secagem rápida, fácil de aplicar e resistente à umidade.

Minhas Impressões: Vem com 60 gramas, modela de uma forma até bacana, mas pra quem tem cabelo mais groso como o meu, deixa um pouco a desejar, mantém por horas o penteado, deixa o cabelo razoavelmente seco, porém vira um olho no final do dia. Para homens que desejam levantar o moicano ou topete, se o corte for de médio para curto ele vai dar conta do recado, se estiver com o cabelo um pouco maior ele já não é tão bom, a não ser que você fique erguendo o cabelo por uns 10 minutos até secar totalmente, tem uma textura pegajosa, o preço é uma piada, custa cerca de R$ 12,00, dependendo da campanha dá empresa pode-se pagar até mais barato, pelo custo benefício minha nota é 10, nessa pobreza economia que me encontro, com certeza compraria de novo, mas existem pomadas melhores no mercado, isso é fato.

Um comentário :

  1. Tipo eu amo essa pomada pro cabelo eu pego um pouquinho pode em cxada meicha e vou enrolando depois ele fica bem certinho e o volume baixo e parece que o cabelo não ta seco fica muito lindoo
    EU AMO E RECOMENDO :D

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!