segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Redermic R da La Roche Posay | Fluído Corretor Anti Idade Concentrado

Olá pessoas vaidosas. Quantas vezes compramos uns cosméticos e nos decepcionamos em vários sentidos, ou nos resultados, tolerância, textura entre outros. O bom é quando TUDO é perfeito. Redermic R, o cosmético perfeito.

Redermic R da La Roche Posay | Fluído Corretor Antiidade Concentrado

Descrição:
Redermic R La Roche-Posay é o tratamento intensivo para reduzir as rugas acentuadas e melhorar a textura e tonalidade da pele. Sua fórmula contém Retinol, um ativo que estimula a produção das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina) e promove ação intensa contra os sinais do envelhecimento, como as rugas acentuadas, sinais da idade prematuros e textura irregular da pele. A associação com o exclusivo Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila e Adenosine) potencializa a ação do Retinol, reforçando sua eficácia no uso cotidiano sem comprometer a tolerância. Sua fórmula é enriquecida com Hialuronato de sódio, que auxilia na proteção contra as agressões externas, já que reforça a hidratação da pele, impedindo a perda de água e recuperando a barreira de proteção. Redermic R La Roche-Posay recupera o aspecto saudável da pele, deixando-a mais hidratada, lisa e luminosa. Possui textura ultra fluida, toque seco e de rápida absorção, que pode ser utilizada como base de maquiagem. Sem parabenos. Não comedogênico. Perfume hipoalergênico.

Minhas Impressões:
Toda a qualidade da linha Redermic + se estende ao Redermic R, um cosmético com total poder de satisfazer quem o usa. Após uns 20 dias de uso, os resultados são mais do que claros: Pele mais firme, com luminosidade, hidratada, e de uma maneira geral mais bonita! Os resultados sobre as rugas são de pirar, ficam claramente menos visíveis, é como se um sinal evidente tornasse apenas um risco leve na expressão facial.

Redermic R da La Roche Posay | Fluído Corretor Antiidade Concentrado

A textura é outro ponto forte, super fácil de espalhar, nada pesado e adiciona um brilho discreto. A embalagem é uma graça aparte, com o bico dosador e bisnaga de metal, agrega sofisticação com simplicidade.

A La Roche veio para dominar o mercado anti-idade, e de fato domina há anos, não é para menos, seus produtos agregam VERDADE absoluta, com milhões gasto em tecnologia. Não é de hoje que o Retinol é reconhecido pelo mundo como um dos melhores anti rugas, mas o Redermic R trouxe essa versão otimizada, que agrega o Linoleato de Retinila e Adenosine que acabam por aumentar os efeitos positivos sobre a pele.

O Redermic R é um creme para quem busca eficiência em TUDO, ele não arde, ele não tem cheiro forte, ele não tem embalagem ruim e seus componentes são mais que aplaudidos pela ciência cosmética. De noite tenho usado o Redermic R, logo depois o ácido retinóico á 0,25% e depois o meu SUPER hidratante Moisture Lite, já de dia, depois da lavar e tonificar, passo o Redermic R, área dos olhos, anti oxidante e finalizo com o Bioré Milk UV.

Redermic R da La Roche Posay | Fluído Corretor Antiidade Concentrado

Ele sozinho não faz milagre, é necessário ter uma disciplina  de cuidados inteligentes para alcançar um resultado mais apurado, é claro que você não precisa usar tudo que eu uso, mas um bom filtro solar, e sabonete facial ajuda e muito manter uma pele mais jovem e livre de alguns agentes que degradam sua pele, achei o produto incrível mesmo, até os poros que ele não se compromete em fechar senti uma grande diferença, em outras resenhas pude constatar que outros blogueiros sentiram diferença também neste sentido. Estou encantado com TODA linha Redermic da La Roche Posay, e a versão R não foge desta admiração. Eu sempre indico para amigos e familiares que querem cremes de tratamento sérios.

Essa maravilha em bisnaga pode ser encontrada em drogarias por todo o Brasil, o preço gira em torno de R$ 150,00, mas vale a pena, é simplesmente colocar o dinheiro no lugar certo, a pele fica melhor, textura, rugas e firmeza. Quer dar uma chance de sua pele literalmente se reerguer? Eu indico Redermic R de manhã e noite, sem parar.

Leia Também:


109 comentários :

  1. Olá, vc usa ácido retinóico em cima do Redermic? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu,

    Essa é o produto que mais desejo do ano, pena que tenho muitos produtos para serem terminados, a fila ta parecendo aquelas filas de espera do sus porque não termina nunca, tudo meu dura quase um ano e tenho que jogar no corpo pra ver se vai embora logo.

    Edu você usa esse produto na area dos olhos tambem?

    Você notou se ele melhora a aprencia dos poros?

    Qual o anti oxidante que você usa por cima dele?

    Não me enrrole, responda todas a minhas perguntas kkkkkkkkkkkkkk, você sabe que eu sou sua fã número 1.

    Eu super indico tambem a Kutiz, até o visual da loja eu gosto, tem atendimento on line, eles atendem tão bem que a pessoa fica bem acostumada, tentei comprar em outras 4 lojas diferentes e não o fiz porque achei o atendimento bem inferior, pra ficar perfeito só ta faltando eles incluirem outras marcas na loja, como Melora, Mac, etç e tambem enviarem amostrinhas junto com as compras, sim eu já fiz a sugestão para eles.



    ResponderExcluir
  3. Estou usando o anti oxidante da Michael Todd e logo resenho, uso ele sim nos olhos tranquilamente! Os poros como escrevi no texto, diminuem consideravelmente! kkkkkkk Já falei sobre as amostras com eles também!

    ResponderExcluir
  4. Oioi!

    Comecei a passar ác. retinóico a 0,25% também, e tava pensando em comprar um dos cremes dessa linha. Mas no fim das contas qual você gostou mais? Do Redermic + ou do Redermic R?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, pergunta que mata essa sua, acho melhor vc ler sobre cada um, as promessas e talz e escolher! Ambos são maravilhosos.

      Excluir
    2. Brinks,

      Apesar dos nomes parecidos eles tem componentes chaves diferentes

      O Redermic + tem a vitamina c pura a 5% que é um anti oxidante, para alguns que tem pele sensível (eu) podem não tolerar, mas é apenas uma possibilidade

      O Redermic R tem retinol que melhora a textura da pele e funciona como um anti idade

      Infesmente é pagar para ver de qual você vai gostar mais, eu tive a sorte de ganhar algumas amostrinhas do redermic + e saber que não ia ser legal para minha pele, mas se não fosse isso com certeza teria arriscado.

      Excluir
    3. uhahuahuauha sou ótimo com perguntas difíceis! mas no fim das contas vou tentar o redermic + por causa da vitamina C, que vai ajudar a dar uma clareada na pele =D

      Excluir
    4. KK, use e volte aqui para nos contar TUDO!

      Excluir
  5. Edu,

    Você ainda vai fazer a resenha do fps da Cleanance?

    Menino tu ta usando o Vitanol 0,25% ?

    Eu tenho ele, ele não irrita minha pele, mas não gosto do veículo alcolico do produto, tô usando no corpo, já o Viatnol creme 0,1% uso uma vez por semana porque esse é forte, sabe que gostei mais foi do Adapaleno (Diferin) e do Diacneal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To usando o 0,025% em creme, e não em gel, odeio o gel, estou amando, dessa vez vai dar certo, quase 10 dias usando diariamente e nada de descamar ou arder! Amanhã libero a resenha do FPS da Cleanace, já esta pronto mais de mês, só liberar mesmo!

      Excluir
  6. Edu,

    Mas qual o nome desse creme, é manipulado?

    Eu nunca vi para vender nessa porcentagem em creme

    Tenho vontade de testar depois o Retin A micro que dizem que é bem melhor tolerado, mas tem muito coisa na frente dele na minha lista kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitanol A em creme á 0,25%, tem ele em gel também, mas esse é podre! kk

      Excluir
    2. Edu,

      Deve ser lançamento porque só existia em gel ate pouco tempo,

      Esse gel alcolico tem que colocar e ir dormir porque se for para perto do fogão ligado ou perto de um cigarro acesso pode haver um incedio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu tô jogando nas costas pra não jogar no lixo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Não é lançamento Silvia, isso eu posso te garantir!

      Excluir
  7. Edu, eu comprei esse redermic r e fiquei com a seguinte duvida: como ele pode ser usado de dia se eu ouvi que o retinol se desestabiliza com a luz e perde parte da eficacia? eu to querendo usar apenas de noite , mas queria saber se posso mesmo passar na horinha de ir dormir ou la pelas 7 da noite ja posso...
    O que vc acha?

    Abços!

    ResponderExcluir
  8. Acho que passar de dia não tem problema algum, provavelmente isso é lenda nada cientifica! pode passar na hora que vc quiser! Essa é a verdade

    ResponderExcluir
  9. Oi Edu,
    de toda a "tríade" redermic esse [R] é o que mais tenho impulso de usar, contudo tenho um certo receio.

    Tenho realmente a pele bem sensivel, tanto que em qqr concentração não consegui usar tretinoina (vitanol, vitacid, ou qqr outro) adapaleno nem muito menos glicólico (esse pra mim é como passar o inferno na cara! - sério!)

    Nesse inverno meu dermato tentou que eu usa-se vitacid tbm na [ ] de 0,25% 3x por semana e mesmo assim tinha intensos desconfortos de vermelhidão e sensibilidade acentuada (do tipo muita!) por isso meio que desisti de tentar utilizar essas substancias - e não é por falta de tempo para adaptação não, pois tretinoina foram dois longos meses de eritema no rosto! tanto que pra reverter o processo ele me DEU um frasco de PHYTO CORRECTIVE da Skinceuticals - (acho que ele ficou com sentimento de culpa ao ver meu rosto mais vermelho que a roupa do chapolin colorado .-. )

    Dessa forma qnd vejo voces dizendo que usam camadas e mais camadas de produtos distintos no rosto fico até com uma certa invejinha o(︶︿︶)o

    O Edson (meu dermato) me disse que independente da minha sensibilidade tenho um nivel de hidratação da tez muito boa (tanto que não tenho uma unica linhazinha sequer de expressão :D ) e que pra mim apenas hidratação e proteção solar alternados com alguns poucos anti-oxidantes e seruns.

    Ele quer que eu utilize uns produtos da Caudalíe - mas meu Deus aja cartão de credito! Ele disse que os polifenois derivados das uvas contidos no serum vinoperfect é imensamente superior a Vit. C (segundo ele cerca de uma atividade 62 vezes mais eficaz !!) e nada irritativo.

    Enfim queria mesmo é usar as coisas "normais" que todo mundo usa ...
    (ce já ouviu falar dessa linha CAUDALÍE ? - acho que vou trocar de dermato se não vou a falencia #chorai (╥﹏╥) rsrsrs)

    T+ querido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,

      Tua pele deve ser mais sensivel que a minha, será que você não tem Rosacea?
      Para quem tem a pele muito sensível e intolerante o acido mais indicado é o Azelan porque é anti inflamatório, eu passei muito tempo usando só ele, os resultados são a longo prazo, eu dei a dica para vanessa e ela mandou manipular com outros ativos antiirritantes e esta dando certo.

      Rafael, quem tem a pele muito sensivel tem que investir em antioxidante para reforçar as defesas naturais da derme, tem muitas opções, acho que não precisa comprar nada caro ou importado não, tem coofeeberry, niacinamida, gree tea, e dezenas de outros.

      Eu tô usando o vitanol mais forte 0,1% mas não passo na pele nua não, primeiro eu hidrato deixo passar uma meia hora e depois coloco, isso ajuda muito a tolerar, a quantidade aplicada tambem faz muito diferença, as vezes o meu problema nem é intolerancia e sim exagero porque coloco quantidade grande.

      Excluir
    2. Então Silvia ele disse que não é rosácea, disse que se trata de sensibilidade mesmo e que varia de acordo com a resposta dos nociceptores pois esses estimulam mudanças celulares que deixam mais sensíveis a pele. Quanto ao ac. azelaico é mais indicado mesmo pra quem tem acne (tem a mesma ação do peroxido de benzoíla) no meu caso não tenho acne dessa forma não vejo prq utilizar.

      Agora vc ta certa quem tem pele sensível tem que investir em antioxidante mesmo por isso ele me indicou esse da Caudalíe (viu, voce que estava procurando um antioxidante que nao a Vit. C talvez esse seja uma otima opção...) e pelo que andei vendo a cotação do euro anda quase igual que os da Skinceuticals (no sweetcare tem e tá bem atrativo (ົ‿ົ)⁾)

      na proxima vez vou perguntar pra ele sobre esse coofeeberry ... se bem que acredito mais nos polifenois das uvas rsrs

      Excluir
    3. Rafael,

      O acido azelaico não é só para acne não, ele é anti radicais livres, evita manchas e tem ação queratolitica (refina a pele), eu já usei muito, mas você só vê resultados se usa-lo isolado de outros acidos.
      http://blogbulledebeaute.com/acne/acido-azelaico-contra-acne-rosacea-e-ate-queda-de-cabelo.html

      Coofeeberry é um fruto do cafe e tem um poder anti oxidante muito grande, dizem que até 10 vezes mais do que a vitamina C
      http://www.discutindorelacao.com.br/mulher/2011/10/coffee-berry-antioxidante-da-pele/

      Excluir
  10. Olá rafa! Então cara, eu tentei usar tretinoína mais de 6 meses de luta constante e sofrimento! AI desisti, hoje volte a usar a 0,25 em creme e sempre hidrato em cima dele com um power hidratante, e cara, ta dando certo (ALELUIA), eu usava a concentração alta de mais, agora uso certinho, e descanso do ácido apenas uma vez na semana, usar tanta coisa de dia tem me ajudado também a manter a pele, mas sei que para isso só um filtro matificante oriental para esconder todo óleo e ainda não fazer bolinhas em cima de outras texturas! Nunca ouvi falar dessa marca! Talvez o melhor seja você mudar de dermato, existem médicos que atendem publico AA, A normal, B, C e D! Talvez vc esteja indo em um que tenha um público de classe economia muito alta! isso acontece. Mas relaxa! Existe sempre boas alternativas! Eu pensei que NUNCA ia usar ácido retinoico por não conseguir, depois d quase morrer várias vezes ao ponto de ter que tomar remédio por graves efeitos colaterais, hoje eu estou usando numa boa!, tranquilão!

    ResponderExcluir
  11. hahaha pois é acho que preciso de um dermato do tipo normal :D

    na próxima consulta vou ver se consigo algumas amostras andei lendo e achei bem interessante a ação dos polifenois como antioxidantes ...
    olha ai o site da marca >> http://pt.caudalie.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Eu encomendei o Triacnéal, da Avène, conhece?
    Achei interessante pelo fato do mesmo possuir Retinaldeído a 0,1% associado ao Ácido Glicólico a 6%, além de Efectiose (bom para lesões inflamatórias). Não possuo muitas acnes. Achei o Triacnéal interessantíssimo por essa associação de ativos na tarefa de alisar a pele, reduzir linhas finas e amenizar cicatrizes pós-inflamatórias. O melhor de tudo é que, por ser um produto destinado à acne, é bem mais barato do que os produtos destinados às rugas, mesmo possuindo ativos antirrugas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,

      Eu tenho o Diacneal e gosto muito, ele trata a pele sem detona-la, comigo o produto deu certo, rende muito tambem, o meu foi comprado em novembro do ano passado e não ta nem perto de terminar.

      Excluir
    2. Roger, tem resenha dele no Vaidade Derme! Já usei também! kkkk Tomara que de tudo certo!

      Excluir
  13. Pois é, gente. Mas não me refiro ao Diacnéal. O que comprei foi o Triacnéal. Há uma pequena modificação na composição do produto. Não sei se ainda está disponível no Brasil (Triacnéal -> Evolução do Diacnéal), mas os ativos que me interessam permanecem os mesmos: Retinaldeído e Ácido Glicólico.

    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se já está disponível no Brasil**

      Excluir
    2. Sim, ele chegou no Brasil já faz um bom tempo, mas não mudou o nome! kk Continuou a chamar Diacnéal se eu não me engano, quase certeza!

      Excluir
    3. OI, Edu!

      Fazendo a linha "a metida", existe o Triacneal, sim. Mudou um pouquinho a fórmula. Se não me engano, na Derma Doctor já tem para vender. Parece que ele veio para substituir daqui a um tempo o Diacneal. Sei disso de fonte segura, de uma amiga que trabalha na Fabre (ou Avene) e é ela quem ministra treinamento para a área comercial.

      A PROPÓSITO, querido. Você já usou o SUBSTIANE + ? Estou querendo saber de alguém que já tenha testado (e atestado) os resultados que promete o produto. Diz que pela presença de um tal de Pró-Xylane, ele promete um bom preenchimento na área da face (esta que vai perdendo tecido adiposo com o passar do tempo). Então, creio eu, que seja excelente para amenizar vincos e até a região do famoso "bigode chinês".

      Aguardo seus (sempre excelentes) comentários! ;)

      Excluir
    4. Não usei Deborá, mas estou de olho nele!

      Excluir
    5. Ok! E eu de olho no blog, aguardando a resenha! :) Bj.

      Excluir
  14. Ola EDU !

    Vc sempre me deixa curiosa com seus posts, comprei o Redermic + depois da sua resenha e estou amando ! Esse R, vou esperar meu Vitacid Plus acabar !
    Vc ja testou o Hydracid da Srv? estou no segundo tubo e amando !

    Abracos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei sim Fanny! Tem até resenha dele no blog! Um grande abraço, que bom que se inspira no Blog.

      Excluir
  15. Gostei muito desse Redermic R , o grande problema são os vasinhos que ele potencializa pra quem tem tendência ....como qualquer retinóico...

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse Redermic R , o grande problema são os vasinhos que ele potencializa pra quem tem tendência ....como qualquer retinóico...

    ResponderExcluir
  17. cara fiquei afinzaço de comprar depois que li os teus textos... agora me tira uma duvida... qual a diferença entre o Redermic + pro Redermic R?????
    Os dois não fazem o tratamento anti-idade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem sim cara, mas a diferença você encontrará nos textos por mim já escritos! Abraços.

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá Edu,
    Há alguma forma de conciliar o uso dos redermics (+, Eyes, R) e o Derm aha?
    Pode me sugerir?
    Obrigada,
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, nossa, bem, se quer usar todos, então minha sugestão é usar o Derm aha por ser mais forte, o Eyes de manha e noite nos olhos e o Redermic de dia, agora o R eu não sei, que tal guardá-lo para depois?

      Excluir
  20. rsrsrsrs
    É que ganhei um kit com todos os 4!

    Obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
  21. Tem problema usar o ácido retinóico 0,50% no contordo dos olhos junto com o redermic r? abç.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá Edu, conheci sua página na internet pesquisando sobre o Redermic R. Tenho 50 anos, mas aparento 38, rsrsrs. É coisa de família mesmo, mas agora já começo a perceber uma pele mais ressecada, com um pouco de flacidez e com algumas linhas ao redor dos olhos.
    Vc poderia me informar Como posso usar esse Redermic? Uso somente ele, inclusive para os olhos? Ou precisaria de mais algum outro produto?
    Posso usá-lo Manhã e noite?
    Obrigada e parabéns pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
  24. Krika, todas essas informações voce encontra no texto.

    ResponderExcluir
  25. Me desculpe a chatice, Mas li e reli e não encontrei muita clareza no que perguntei.
    O que eu queria saber é se devo usar um hidratante pra dia, um sérum e mais o redermic R e à noite um creme noturno, o sérum novamente e o Redermic R. Só isso.

    ResponderExcluir
  26. Na verdade Krika, vc pode usá-lo como melhor adequar a sua rotina, de manhã e noite por exemplo, ou só de noite, em cima de um hidratante, ou só ele, conforme vc achar e ver que está dando mais resultados, a única regra que jamais deve se esquecer é FILTRO SOLAR!!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá Edu!

    Tenho lido seus posts e achado bem interessante, porem é tudo muito novo pra mim que estou iniciando com os cuidados com a minha pele...e percebo que há uma infinidade de produtos. Tenho trinta anos e fui há uma consulta com uma dermatologista, na hora gostei dela, depois de muito pesquisar percebo que ela não foi boa e atenciosa no atendimento, pois me recomendou o uso de acido retinóico+hidroquinona manipulado, e não me disse como passar, com que frequência usar, com o que lavar, pois sabonetes normais mesmo os líquidos ardem, não me recomendou um hidratante, comecei a suar e durante uma semana usei direto, depois de pesquisar aqui no seu blog alguma coisa sobre o uso do acido, que percebi como estava passando errado, então comecei a usar um dia sim e outro não, mas continuo com duvidas do que usar para lavar o rosto e o que usar para hidratar e reduzir a ardência nos dias em que eu não usa-lo.

    Ela me recomendou para passar pela manhã capital soleil FPS50 vichy, só isso e mais nada, por favor me ajuda me da uma dica do que passar? Acha que devo mudar de dermatologista??

    Obrigada

    Priscila-Palhoça/SC
    pricadiorge@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha, você pode optar por sabonetes que tenha em sua apresentação a indicação para peles ressecadas e muito sensíveis. Já no quesito hidratante, compre um levinha para passar de dia, que não contenha nenhum ácido na fórmula, há também hidratantes faciais na farmácia para peles sensíveis e sensibilizadas, geralmente esses são mais oleosos e pesados, ai você pode usá-lo de noite, no dia que intercalar com o ácido, não se esqueça de passar uma camada bem fininha no rosto de hidroquinona e tretinoína, nada de exageros. Já sobre o filtro solar, se estiver gostando deste da Vichy, continue. Abraços e muita sorte com a vaidade!!!

      Excluir
  28. Olha eu aqui de novo, acabei optando por comprar o Redermic R. Lembra que fiquei na dúvida?! E vc me pediu pra ler e reler e decidir? Pois então, não sei se fiz a escolha certa mas o fato é que comprei e já estou usando há 5 dias e passando também na área dos olhos. De dia e à noite. Uso sempre um filtro solar de 30 da ROC, recomendado pela Dermatologista.
    Minha dúvida surgiu quando fui ler a bula que vem dentro dele, que diz pra evitar passar na área dos olhos. Daí me lembrei que vc na sua resenha diz que posso usá-lo inclusive na área dos olhos. Vc pode me esclarecer isso? Será que é uma jogada deles pra poder vender também o específico para olhos? Bjs

    ResponderExcluir
  29. E quanto a usar um Hidratante após ele à noite? Não estou usando mais nada além dele.

    ResponderExcluir
  30. Também é uma jogada e também um certo receio que a marca tem em desenvolver produtos gerias para os olhos e dar problema, pois é muito sensível em vários aspectos, ai eles preferem fazer uma veiculação hiper leve para os olhos. Relaxa. Pode usar. Arrasa. Sobre o hidratante,só vc poderá julgar o melhor pra sua pele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Vc sempre prestativo, esclarecedor e pronto a nos ajudar. Bjs

      Excluir
  31. Edu, minha pele é muuuuito oleosa e sofro na busca de dermocosméticos que a deixem menos oleosa. A linha Redermic é indicada para quem sofre desse "mal"?
    Seu blog é um luxo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, ele não irá controlar oleosidade alguma, pelo contrário, até vai trazer um brilho leve, seu foco é anti idade e não oleosidade!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Por ele ser fluído, imaginei que daria certo para minha pessoa. Estou em busca de um antiidade que controle a oleosidade (difíííííícil), assim, corro léguas de brilho. :)
      Obrigada!

      Excluir
  32. Alguem pode me ajudar? Não sei se compro o Redermic + ou o Redermic R.
    Tenho 28 anos, pele bem branquinha, poros abertos e oleosidade na zona T. Pretendo usar a noite, antes de dormir. Meu objetivo: diminuir linhas de expressão na testa, olhos e em volta da boca. Qual sugestão de vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nuria, kkk, olha, difícil, muita gente me pergunta isso, experimente os dois e veja qual mais gosta!

      Excluir
    2. Obrigada, abçs!

      Excluir
  33. Edu, você passa o Ácido Retinóico sobre o Redermic R, certo? Então posso usar àcido retinóico sobre outros produtos? Será que teria problema aplicar o Vitanol A sobre Vitamina C? No caso seria o Improve C 20 da Dermage. O que me diz? Abraço!

    ResponderExcluir
  34. Rosário, isso tudo depende muito, é complexo, depende de sua pele e outros fatores! Veja se o resultado será legal, se for, então não vejo problema!

    ResponderExcluir
  35. Edu, que lindo você é! Um lindo todo!

    Olha só, eu tenho alguns produtos e não sei se posso usá-los associados.
    Tenho 32, pele normal e depois que parei de tomar anticoncepcional (10 anos de uso) minha pele virou o caos na terra. Aparece algumas espinha inflamadas e cada dia ela tem um humor.
    Nunca havia tido espinhas e a unica coisa que sempre tive foi sensibilidade na pele...

    Eu tenho o Redermic R , o Effaclar Duo (para quando aparece uma espinha ou outra) e comprei agora o Ferulive Re (ada tina) (nao sei pq comprei, achei massa a descrição dele e puff: comprei), Pure C 5% e o Redukine® AD (ada tina) ( o hidratante que tem me ajudado nessa oscilação de temperamento do rosto).

    Eu queria usar o Redermic R + o redukine ad (como hidratante) a noite...
    Será que rola?
    Dá pra passar a vitamina C da ada tina em qual momento?

    De protetor uso o normalize 60 e tenho adaptado bem a ele.. nao repuxa e nao lambuza minha pele.

    Beijo , obrigada!
    =)

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pelo carinho Milena, vamos lá: procure usar a vitamina C de dia por ser antioxidante e ajudar na proteção solar, já pela noite passe os anti idades de texturas mais leves em primeiro lugar e termine com os cremes mais hidratantes! Nem sempre é legal usar várias coisas juntas, é preciso entender as necessidades e inteligências de fórmulas misturadas, ai entra um pouco de bom senso e entendimento de sua parte! Super sorte com sua pele e um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido! Aqui no Pará você tem feito sucesso!

      Beijo e avante!

      Excluir
  37. Sabe qual é a diferenca de Redermic R e Redermic +?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Sim Ana, o Redermic R é RETINOL, já o + é vit. C e ácido hialurônico.

    ResponderExcluir
  39. Edu estou usando o blemish age defense da skinceuticals e estou amando!!!!Refinou minha pele,diminuiu meus poros e acabou com marcas de espinha!Durante o dia tenho usado o Plhoretin CF também a skinceuticals e filtro solar minesol oil control da Roc.Ganhei da minha irmã um redermic R e gostaria de saber se há algum problema em alternar com blemish age defense á noite.O que você acha?

    ResponderExcluir
  40. Não há problema algum Fernando! Coloca pra ferver!

    ResponderExcluir
  41. Oi, Edu, e pessoal, Eu estou sofrendo de Rosácea desde que terminei um tratamento maldito com Roacutan e vai fazer uns 3 meses ainda, mas na minha pele essa danada progride muito rápido, Me foi indicado o hidratante Redukine AD da Ada Tina, propondo reduzir bastante a vermelhidão e incomodo. Vocês já usaram e aprovaram esse produto? Tenho medo de jogar $ fora. Ah, tenho a pele bem oleosa, mas com o efeito dessa dermatose parece que a minha testa fica meio atrofiada, "congelada", rs. Aí me me surge o medo de nascer mais pápulas.

    ResponderExcluir
  42. Cara, procure um médico especializado. Abraços.

    ResponderExcluir
  43. Edu eu uso o Vitanol A , 0,5% , lutei nessa vida prá pele adaptar kkkkkkkkk, mas hoje prá mim é um creme normal, sem vermelhidão e sem descamação.
    Sempre usei na pálpebra e nunca tive problema algum, embora na bula fale para não usar nessa região.
    Acontece que eu uso para rugas e marcas de expressão e se eu não usar na área dos olhos de que adianta?
    Só que está dando xabú , amanheço com os olhos doloridos e ardendo, depois de lavar e com o passar do dia melhora, no outro dia, tudo de novo.
    Irritada e preocupada com isso, resolvi fazer uma pesquisa sobre os retinóis e cheguei no seu blog.
    1- O Redermic R , não causa irritação e descamação e pode ser usado na região dos olhos?

    2- O Vitanol SÓ PODE SER USADO A NOITE (segundo o meu dermato e eu obedeço), o Redermic pode ser usado também durante o dia?

    Amo o Vitaanol A, amo o preço , mas com essa irritação nos olhos não dá e se tem no mercado algo que o substitua tô dentro, tô só esperando suas respostas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, tudo bem? Desculpa a intromissão. Pelo seu bem, não utilize Retinol A na área dos olhos. É uma região que tem a pele mais fina e mais irrigada que as outras regiões de sua face, portante é uma área com uma maior susceptibilidade à absorção em camadas mais profundas, necessitando de produtos específicos para essa área.

      Por isso você acorda com dor nos olhos, pois a tretinoína (Retinol A) está penetrando em sua pele, podendo trazer prejuízos a longo prazo para o seu olho e nervos oculares. Muito cuidado, suspenda o uso de qualquer produto que não seja específico para essa região.

      Abraços!
      Renata Souza

      Excluir
    2. Renata, relaxa, pode usar sim o produto na área dos olhos, inclusive já vi muitos dermatos dizer pra passar, o que ocorre é uma irritação mais facilitada, talvez seja melhor nos primeiros meses passar apenas uma ou duas vezes nesta região por semana, jpa o retinol, este sim, é liberado sempre!

      Excluir
  44. Camila, a resposta é fácil: Se irrita, ok, não use mais nos olhos ou dê um tempo para esta região. Já o Retinol é sempre complicado, alguns fabricantes dizem para usar de dia, a Vichy e RoC tem linhas anti idade com Retinol para o dia, o da RoC na versão dia nem FPS têm, já outras empresas dizem para usar somente pela noite, talvez a resposta esteja na quantidade e acidez do ativo nas fórmulas. De qualquer modo, respeite o que seu médico diz ou vá em outro profissional para tirar suas dúvidas. Abraços.

    ResponderExcluir
  45. Oi Edu, comprei o Redermic R, não resisti (precinho salgadinho heim ?) e já chegou!
    Vou fazer como você disse, vou dar um descanso para a área dos olhos com o Vitanol, além de alternar as noites com o Redermic.
    A única dúvida que ficou é se posso utilizar o Redermic R na área dos olhos.
    Acompanhe a data porque eu sou muito doutrinada com os produtos que uso e assim que tiver as primeiras impressões volto para contar prá voces!

    Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  46. Pode sim Camilla, nos conte depois. Só uma pergunta, o Vitanol A estava deixando a região dos seus olhos muito seca e enrugada?

    ResponderExcluir
  47. Oi Edu

    Usei o Redermic ontem a noite e não senti nada, como te disse minha pele já é adaptada a Tretinoína, então foi fácil, acordei bem, sem problema algum.
    Fiz a limpeza matinal e passei de novo, eu uso o Anthelios AE 50 que é da mesma linha e até agora está tudo muito tranquilo.
    Nem de longe lembra o perrengue que eu passei para a adaptação com o Vitanol.
    Óh, e eu me empolguei , chutei o balde e passei em toda a área dos olhos e acordei muito bem, sem problema algum , estou satisfeitíssima.
    Quanto a pergunta que vc me fez , o Vitanol não estava ressecando a área dos meus olhos , eu hidrato muito bem e uso produtos para essa área, cheguei a suspender um e outro pensando que eram eles , mas descobri que era o Vitanol mesmo.
    Póde ser que pelo longo período de uso tenha ocorrido um efeito rebote.
    Hoje é noite de Vitanol e eu não poupo a área dos olhos, não concordo com produtos anti aging que não possam ser usados na região dos olhos , aliás acho um absurdo , então vou passar e amanhã te conto se amanheci com sensibilidade nos olhos.
    Caso isso ocorra e eu não quero abandonar o Vitanol de jeito nenhum (ele é o melhor produto que já usei para recuperação e manutenção da pele), aí nas noites de Vitanol , vou passar Redermic na área dos olhos e o Vitanol no restante do rosto, vou fazer um mix.
    Olha, adorei o bico dosador do Redermic , achei a embalagem inteligente, fui pingando onde queria e depois só espalhei , por sinal gastei pouquíssimo, ele espalha muito bem, acho que não vai dar nem prá chorar por causa do preço , tenho a impressão que deve durar uns 3 meses usando só no rosto.
    Amanhã te conto meu teste com o Vitanol.

    Abração

    ResponderExcluir
  48. A saga continua Edu rsrsrsrsrsrssrsrs
    Resolvi não misturar o Redermic com o Vitanol , para ver o que está acontecendo, passei uma fina camada de Bepantol pomada em torno dos olhos e passei o Vitanol normalmente.
    O resultado é que não amanheci sem problema algum como ontem que dormi com o Redermic, acordei com eles sensíveis e fotossensíveis.
    Mas tem notícia boa, com uma noite e um dia completos com o Redermic na pele e a noite com o Vitanol, hoje de manhã quando fui passar o protetor solar, ouve uma descamação profunda, com o próprio protetor eu fui esfregando e a pele foi saindo com facilidade , eu nem sei de onde saiu tanta pele pois esfolio uma vez por semana e o Vitanol já produz uma esfoliação constante.
    Tive que lavar toda a pele de novo, passar uma loção calmante pois ficou bem vermelhinha e eu pensei que fosse ficar sensível, passei meu hidratante e sobre ele o Redermic e novamente o filtro solar que vou reaplicar daqui um tempinho só por segurança, mas não está sensível, estou rosinha de pele limpa mesmo.
    Terminando o assunto do Vitanol : não tem como eu continuar usando na região dos olhos por um tempo.
    Vou descansar dele nessa área e só mesmo o tempo vai poder dizer se eu vou poder voltar a usar ali, mas no restante do rosto não abro mão, ainda mais depois da sessão peeling que passei por ela hoje de manhã.
    Parece que a dobradinha Vitanol e Redermic é positiva , mas como é muito recente , se tiver alguma novidade passo prá vc.
    Agora é esperar prá ver se o Redermic cumpre o que promete , mas só o fato de poder usar um retinol durante o dia já é um presente.
    Deu prá perceber que eu estou com o rosto coberto de retinol 24 horas né?
    Vamos acompanhar mesmo, eu volto prá passar prá você reações e tudo o mais que venha!

    Beijões Edu!

    ResponderExcluir
  49. Respostas
    1. Quebro a cabeça e não consigo entender, mas é porque sou leiga e não entendo nada de química.
      Estou muito feliz por usar ácido durante o dia, isso era o terror e inimaginável.
      Vc consegue me explicar com simplicidade porque o Redermic é vitamina A , que para ser um retinol precisa ser ácida e nessa fórmula não causa efeito colateral algum?
      Isso me surpreende.
      Hoje pela manhã tive outra ligeira esfoliação.
      Isso aconteceu com vc também Edu ?

      Excluir
  50. Não Camila, mas ocorre em algumas pessoas, talvez vc esteja sobrecarregando sua pele demais e ela não está reagindo bem a isso!

    ResponderExcluir
  51. Vou suspender o Vitanol (contrariada) e ficar só com o Redermic até que acabe essa bisnaga , para que eu veja se o produto é eficiente em mim.
    De fato quando se associa, no fim a gente não sabe o que de fato fez efeito.
    Não tenho coragem de usar os dois ao mesmo tempo como vc , eu alternei.
    A descamação não está me incomodando, mas sei que o que está provocando é o uso dos dois produtos , uma vez que o Vitanol não fazia isso.
    Vejamos como reagirá o Redermic sozinho.
    Agora vou te dar um pouco de paz e volto com o relato de uma semana ou 10 dias quem sabe, uma vez que vc disse ter percebido efeitos em 20 dias.

    Abração e obrigado pela atenção , você é um amor de pessoa.

    ResponderExcluir
  52. Aqui estou eu prá falar desses dias de uso do Redermic!
    Consigui associar o uso como o Edu, noite sim, noite não passa o o Redermic e aplico o Vitanol por cima e não me causa desconforto algum.
    Driblei a irritação no olhos não passando o Vitanol na área , mas passo o Redermic.
    O que percebí até agora é uma uniformidade legal , poros fechadinhos e pele luminosa e visivelmente mais clara.
    Quanto a marcas de expressão , não houve avanço algum no rosto , mas tive uma grata surpresa no pescoço , duas marquinhas (tipo colar) sumiram e sinto a pele muito mais firme.
    Vou usando até acabar o tubo e vou passando as impressões para vocês , afinal é pouco tempo de uso para falar de um produto.
    Áh, as descamações continuam e elas são profundas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  53. Edu eu posso usar SUAVICID a noite e o REDERMIC C de dia

    ResponderExcluir
  54. Acredito que sim Mirlene, para qualquer duvida pessoal, consulte seu médico.

    ResponderExcluir
  55. Edu eu posso usar o Vitanol a noite e o Redermic R de dia? O que acha? Bjss

    ResponderExcluir
  56. Ola Edu,eu estava pensando em usar o Redermic R e Hyalu C Olhos pela manha e a tarde com o protetor solar Biore,e a noite usar a hidroquinona,pois tenho umas manchinhas ocasionadas pelas acnes da adolescencia.Na sua piniao seria uma boa?Amei o seu blog,esta me ajudando horrores!!!Obrigada x 1000!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, não posso dizer o que acho ou não sobre sua rotina de cuidados e tratamentos. Procure ajuda médica caso precise, abraços.

      Excluir
  57. Oi Edu.. Comprei o Redermic R, e uso ele pela noite e pela manhã..
    Sabe se pela noite ainda posso ontinuar usando meu Vitanol A 1mg ?
    Comprei com ele o protetor solar da La Roche.. minha cara ta parecendo um pão bezuntado de óleo, o produto deixa assim mesmo, ou é pq to usando o Redermic por baixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, deve ser o filtro que é oleoso mesmo e não o Redermic. KKK, olha, eu no lugar do redermic R de noite com o vitanol, eu usaria um hidratante bem legal pro seu tipo de pele e depois o vitanol e seguiria com o redermic pela manhã! É apenas uma sugestão!

      Excluir
  58. Ana, para maiores dúvidas pontais, procure seu médico! Abraços querida.

    ResponderExcluir
  59. Olá, gostaria de saber quanto tempo dura um frasco desse produto. Um mês aproximadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é relativo, mas até uns dois meses de uso regular ele vai!

      Excluir
  60. Edu, sigo seu site há anos. Só compro produtos depois de ver suas resenhas.
    Fui ler esta pela décima vez e vi essa parte:
    "De noite tenho usado o Redermic R, logo depois o ácido retinóico á 0,25% e depois o meu SUPER hidratante Moisture Lite"

    Quer dizer que você usa o Redermic R (que já tem retinol) e usa ácido retinóico por cima?
    E pode? A pele não fica sensível?
    Outra coisa...você usa o ácido por cima por achar que o Redermic não dá conta por si só?

    faço essas perguntas porque estou em uma fase da minha vida que não estou podendo me dar ao luxo de usar camadas e mais camadas de produtos. Não tenho tempo. Tenho que tentar compactar minha rotina...Então fiquei na dúvida quanto ao Redermic R...será que ele sozinho age (muito) bem?...


    e outra coisa... eu fico doida com tanto produto parecido da La Roche...
    O que você indica:
    Redermic R + comprar um ultra hidratante
    ou
    Redermic HyaluC + comprar um produto com retinol/ácido retinóico?


    Estou meio perdida com tantas opções de produtos =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sua rotina deve ser sensível ao seu gosto pessoal e busca de algum resultado pertinente. Desta forma, acredito que você poderia usar redermic C de dia antes do filtro solar e o Redermic R a noite, se desejar, aplique tretinoína intercalado com ele a noite e independente do que usar a noite, faça aplicação de um super hidratante após os retinoides, como Restoraderm ou hidratantes voltados a pele seca, sensível.... Espero ter ajudado!

      Excluir
  61. Olá Pf gostaria de uma ajuda! Sobre o redermic R, estou a usar a poucas semanas e notei q ele está com cor como se oxidou a minha pergunta Eh : como sabemos se ainda o cosmético no caso ele continua com suas propriedades intactas? Se caso ele se oxidou ele perde sua eficácia ? Estou bastante confusa até porque a Lá roche Eh muito conceituada e das duas bisnagas q eu já usei elas se mostraram com a mesma cor não acho q deixariam suas composições se danificarem ! Aguardo sua orientação ! Muito obrigada desde já ! Adoro suas dicas !

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de uma indicação sua também de uma niacinamida boa ! Brigadinha ! ☺️

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!