sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Os Melhores Cosméticos de 2012 | E O Oscar Vai Para...

Olá pessoas vaidosas. E chegou o post que todos esperavam: Os Melhores Cosméticos de 2012, o Vaidade Derme fez isso também no ano passado com Os melhores de 2011, mas esse ano foram muitos cremes e consequentemente muitas resenhas, até deixei uns 30 textos guardados para 2013, pois não deu tempo de publicar tudo, desta vez fiz um grande resumo após rever todos os posts escritos este ano e separei de fato os melhores, só vamos ficar sem a categoria de creme clareador pois pensei bastante e acho que nenhum merece estar nesta prestigiada lista, não porquê sejam ruins, mas não são bons o bastante para serem classificados "O Melhor". O Blog tem uma "vitrine" com 30 opções de clareadores vendidos no Brasil, talvez esse post lhe ajude a escolher um caso esse seja seu objetivo, para acessar o texto clique aqui.

Separei todos eles em grandes seis categorias, a lógica é a seguinte: Primeiro segue as imagens e logo em seguida os links das resenhas de cada produto, para facilitar a ordem. Então vamos a lista de 39 produtos separados para compor os melhores do ano, são eles:

Os Melhores Limpadores:

Os Melhores Cosméticos

Links dos Melhores Limpadores:

Anti-Blemish Cleansing Bar da Clinique

Actine da Darrow

Pure Focos da Lancôme

Exfoliating Scrub da Clinique

Chic Animalier Bronze da Nesti Dante

Sabonete Líquido Biocrema Esfoliante | 2 em 1

Os Melhores Protetores Solar:

Os Melhores Cosméticos

Links dos Melhores Protetores Solar:

Bioré Perfect Face Milk da Kao

Sofina Jenne Day Protector da Kao

Azul Biore UV Perfect Milk da Kao

UV Protection FPS 15 Body Care da Neutrogena

Expertise da L'oréal Paris

Os Melhores Pré Limpadores e Removedores de Filtros Orientais:

Os Melhores Cosméticos

Links dos Melhores Pré Limpadores e Removedores de Filtros Orientais:

Purenavi Cleansing Gel Kracie

Cleansing Beauty Oil Premium A/O Advanced da Shu Uemura

Bioré Cleansing Oil da Kao

Naive Deep Makeup Cleansing Orange

Os Melhores Tratamentos Faciais Parte 1:

Os Melhores Cosméticos

Link dos Melhores Tratamentos Faciais Parte 1:

Redermic + da La Roche-Posay

Redermic + Olhos La Roche-Posay

Clarifying Lotion da Clinique

Derm AHA Serum da La Roche-Posay

Homme Normactiv Cg da Vichy

Skin Supplies for Men da Clinique

Os Melhores Tratamentos Faciais Parte 2:

Os Melhores Cosméticos

Link dos Melhores Tratamentos Faciais Parte 2:

Dermo Purifyer Hidratante da Eucerin

Effaclar M La Roche-Posay

Bepantol Derma Creme da Bayer

Normaderm Noite Anti-Brilho da Vichy

Liftactiv Retinol HA Noite da Vichy

The Skincare Purifying Mask da Shiseido

Os Melhores Hidratantes Corporal, Labial e Capilar:

Os Melhores Cosméticos

Links dos Melhores Hidratantes Corporal, Labial e Capilar:

Hidratante Corporal Moderm

Proteand Creme Hidratante para Mãos da Ada Tina

Tenys Pé Spa da Baruel

Talco Cremoso Antisséptico da Granado

Carmex Lip Balm Original

Renew Condicionador Labial da Avon

Shampoo e Condicionador Seda S.O.S Keraforce

Dove Óleo Nutrição Creme Para Pentear

Os Melhores Perfumes:

Os Melhores Cosméticos

Links dos Melhores Perfumes:

Boss da Hugo Boss

Silver Scent da Jacques Bogart

Joop! Homme

E esses foram os melhores produtos que eu usei ao longo de 2012, espero que tenham gostado do post. Agora só teremos novas resenhas em 2013, então fiquem bem ligados pois o novo ano promete, até lá!

42 comentários :

  1. Eduuuu


    Vou a falência desse jeito kkkkkkkkkkkkk'

    Comprei o protetor solar da Ada Tina por causa das suas dicas SUPER indico realmente e muito bom!
    Minhas protimas compras:
    Dermo Purifyer Hidratante da Eucerin
    Bioré Perfect Face Milk da Kao

    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, tem que ter grana né Cibele? Mas a gente dá um jeitinho! Vc deve comprar um demaquilante especial também para retirar o Bioré! Mil beijos.

      Excluir
  2. Edu,

    que maravilha de post, adoro seu blog todos os produtos que comprei a partir de suas dicas me deixaram realmente feliz, minha pele está hidratada e radiante....Querido, obrigada por este maravilhoso 2012 que estivemos juntos,2013 será um ano prospero, cheio de alegria, magia e mil aventuras felizes para todos nós, merecemos, né? agora é organizar o orçamento para comprar estes produtos maravilhosos pois quem se ama se cuida...

    beijos no coração, Feliz ano novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maiangela, obrigado de coração por sempre passar aqui e deixar seus comentários. Te espero em 2013. Mil abraços e votos de sucesso!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigado Fábio, pelo carinho e atenção! Esperando minha lembrancinha que vc iria postar nos correios... kkkk Vou cobrar dessa vez! Abração moço alto e bonito!

      Excluir
  4. Olá! Dos 39, passei a usar 05 produtos listados depois de ler as suas resenhas e de outros sites também...e fiz boas aquisições! Seus posts sempre foram importantes p/ que eu pudesse definir se ia testar ou não algum produto. Acho que nós, leitores, só temos que agradecer pela sua disponibilidade em testar tantos itens e passar sua opinião sempre de forma sincera e detalhada. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Moro em Vila Velha/ES :)

      Excluir
    2. Obrigado Camila, eu que agradeço por ser minha leitora e confiar em mim. 2013 quero te ver mais aqui nos comentários! Obrigado mais uma vez e muito sucesso!

      Excluir
  5. Edu, parabéns pelo post, fantástico! realmente esses são os melhores dos melhores. Graças a suas opiniões pude escolher muito bons produtos nesse ano para usar! só tenho que lhe agradecer! pelo Blog! e continue sempre!

    Valeu! e que vc tenho um ótimo 2013! com muitas realizações e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Marconi, que honra tê-lo aqui sempre comentando e participando, vc até ganhou uma promoção do vaidade Derme esse ano né? kkkkk Que 2013 vc ganhe MAIS e MAIS, gosto de vc e tenho simpatia pelos seus comentários, muito obrigado rapaz, de coração, abraços eternos.

      Excluir
  6. Gosto muito de saber os melhores dos melhores blogs. Quantos produtos bons, melhor ainda ver alguns dos meus na sua lista.
    Já esperando pelas novidades de 2013!
    Feliz 2013 Edu! Muita paz, saúde, realizações e amor, muito amor!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, tudo de bom pra você também. Que 2013 seja único e incrível em sua vida, comente sempre, adoro receber comentários! Um abraço e beijo sincero para toda sua família.

      Excluir
  7. Boa Tarde Edu amei ler seus posts , cada dia me surpreendo mais , é muito bom antes de comprar um produto saber a opinião de quem já usou e aprovou . Um maravilhoso ano novo p ti ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, é feito com todo carinho para vocês, venha sempre nos visitar! Muito obrigado pelo seu comentário! Beijão e um 2013 cheio de paz e luz!

      Excluir
  8. Boa noite. Olha, hoje em dia, nos deparamos com tantos, mas tantos produtos nas prateleiras e nas grades da empresas na internet, que ficamos confusos na hora de levar um. O Vaidade derme é uma big mão na roda quando o assunto é dermocosmético. Aprendi muito, conheci muito por aqui, e fiz várias escolhas certas. Que em 2013 Edu, você continue deixando essa página cada vez mais interessante, mais do que já é, que tenha muito sucesso. Estarei aqui, acompanhando, lendo, aprendendo, e compartilhando as suas ideias. Feliz ano novo!!!
    VIVA O REDERMIC!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, viva o Redermic! kkk Fernando, obrigado pelo carinho, pena que quase nunca te vejo comentando! Mas te agradeço pelas palavras. Que 2013 tudo possa ser melhor.

      Excluir
    2. Pois é, sempre entro por aqui, leio, leio, anoto, confiro os preços, e esqueço de fazer um comentário..kkkk
      Mas adoro seu blog, está aqui nos meus favoritos.
      Obrigado.
      VIVA!

      Excluir
    3. Novamente, um grande abraço Fernando!

      Excluir
  9. Edu,

    Vc cuida muito bem da sua pele, parabens!
    Adimiro homens que se cuidam
    Queria que minha pele aguentasse tanta ciosa como a sua que com certeza usaria tantos produtos assim tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Silvia, tento fazer o melhor. Um beijão.

      Excluir
    2. Silvia, estou precisando falar com vc garota! E perdi seu e-mail, por favor, entre em contato comigo, tenho boas novidades para você!

      Excluir
  10. Esse uv protection body care mancha as roupas?

    ResponderExcluir
  11. E eu já sei qual foi o pior de todos os produtos: o tal creme redutor de medidas que quase o matou, né? kkkkkk
    Bjs, querido, e parabéns pela seleção. Disso vc entende!
    ;)
    .:Bazar Masculino:.

    ResponderExcluir
  12. Edu, o Oscar vai para você que sempre traz resenhas completas e post de conteúdo!

    Bjocas e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  13. Edu eu sei q nao estao incluidos na sua lista top,mas como vc é bem atualizado eu gostaria d saber se vc conhece a linha antidade da pierrealexander(RADICALINE)sabe se é boa mesmo?To querendo usar.Bjs e um feliz ano novo cheio paz,prosperidade e muitas resenhas d cosmeticos maravilhosos pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary, infelizmente não conheço essa linha e nem nada da marca! Um beijão e que 2013 seja de paz!

      Excluir
  14. meu nome e andreia,gostaria de saber qual demaquilante vc indica para retirar o biore,de preferencia uma dica brasileira.desde ja muito obrigada aguardo resposta andreiaalvarenga@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia, as dicas dos demaquilantes são esses que estão nesta resenha, não conheço nenhum vendido aqui no Brasil que retire o protetor! Abraços.

      Excluir
  15. Oi Edu,

    O Redermic R n entrou na sua lista? Estou adorando-o.. parei até com o Retin-A Micro.

    Abs e feliz 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entrou por uma questão de prioridades Fernando, mas é um ótimo cosmético!

      Excluir
  16. Eii adorei o blog, viu???

    Bom, vi que vc é forte usuário de produtos Clinique
    recentemente comprei o gel dramatically different...
    tô amando!
    minha pele é mega oleosa e ele deu uma controlada boa!

    Já sabe onde vai passar seu Reveillon?
    Fiz um post sobre Revéillon na Cidade Maravilhosa...
    venha conferir e dar seu pitaco!!
    http://www.cosmacticos.com/2012/12/reveillon-adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

    Beijocaaas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Juju, já passei muita virada de ano no Rio de Janeiro, mas esse ano não vai dar! Mas como eu queria viu, queria mesmo, amo de mais o Rio! Obrigado por curtir o Blog. Beijão, feliz 2013.

      Excluir
  17. La Roche posay e vichy são as mais prescritas por dermos.adoro as duas a e fala tbm da skin ceulticals e magnifico

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Primeiro eu tenho que elogiar muiiito as resenhas e os textos que você faz. Mas se eu fosse ficar escrevendo não acabaria hoje! Parabéns mesmo, seu blog faz A diferença e é perfeito!

    Me permiti o abuso de pedir sua opnião nuns produtos que vou comprar e mesmo lendo todas as resenhas sobre, eu continuo na duvida de uns e preciso que me ajude.
    Minha pele? Oleosa e com acne (internas e grandes).

    Então a dúvida é:

    *Adstringente: - CLEANANCE LOÇÃO TÔNICA MATIFICANTE (AVÈNE)

    ou

    -EFFACLAR LOÇÃO ADSTRINGENTE MICROESFOLIANTE ( LA ROCHE)



    *Hidratante: (seria o mais sequinho, tipo primer pra usar antes da make)


    - EUCERIN DERMO PURIFYER

    ou

    - EFFACLAR MAT SEBO REGULATEUR ( LA ROCHE)




    Por Favor, sei que não nos conhecemos, mas me dá um help?!


    Obrigada! BJs, Mariah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, o EFFACLAR LOÇÃO ADSTRINGENTE MICROESFOLIANTE é mais esfoliante e como vc tem muitas espinhas, pode ser melhor para vc no quesito tratamento, apesar que esse eu nunca usei. Já o hidratante, o EUCERIN DERMO PURIFYER é mais barato e tem uns ácidos também que vão ajudar sua pele controlar mais os cravos e acnes.

      Muito obrigado pelos elogios. Adorei... KKK Sempre venha comentar em nosso blog.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!