segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ano Novo, Renovação, Star Wars, Vaidade e Outras Coisinhas Mais

Olá pessoas vaidosas. E depois de uma longa jornada, aqui estamos nós, no último dia do ano de 2012, cheios de esperanças para um 2013 repleto de coisas boas. Queria agradecer profundamente o carinho de todos vocês, meus leitores que tanto respeito e quero bem, neste post quero desejar e reafirmar meu desejo de um ano melhor, cheio de amor (muito amor), de mais grana (horrores de dinheiro na conta) e paz em toda nossa vida, principalmente na família e dentro de nós, onde ocorre as incertezas e desilusões.

2013

O ano de 2012 foi incrível para o Vaidade Derme e encerro essa etapa de coração alegre por saber que fiz o melhor possível em todas as áreas desse site, o Vaidade Derme é mais que um Blog, ele é uma escola pra mim, onde aprendo muitas coisas que vão além de cosméticos e tratamentos. Sou extremamente grato a cada leitor, comentário e amigos que fiz neste percurso.

Meus agradecimentos pessoais a minha amiga Kamayuri Nunes-Saad por passar 2012 tão colada em mim e comemorar os melhores momentos de nossas vidas com muitas risadas e festas, também quero demostrar minha gratidão ao meu amigo Gabriel Justino, já é uma década de amizade verdadeira, um cara que sem dúvida alguma eu amo muito (as vezes odeio também, mas faz parte).

E é claro que não posso deixar de desejar muitos cremes novos para todos, perfumes e uma pele maravilhosa em 2013, rsrsrs, é sério pessoas, que possamos estar melhores com o espelho e com a vida. Que a renovação seja elemento importante neste novo ano. E como diz os jedis: "Que a FORÇA esteja conosco". Tô muito comédia hoje né?

darth vader

Entre brincadeiras e coisas sérias, quero deixar um vídeo super legal que encontrei no YouTube, muito criativo e cheio de sentido para todos vocês, que esses 4 minutinhos possa nos inspirar a fazer mais e melhor. Feliz 2013 pessoas vaidosas, nos encontramos aqui!

6 comentários :

  1. anem gente .. serio, escorreu lagrimas dos meus olhos agora.
    você é muito lindo e mais do que especial pra mim. Bendito o dia que te conheci .. mesmo você achando meu nome super estranho !! huahuahahaha

    Te amo demais da conta S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, seu nome já me é doce. Tbm te amo Kamuzinha! Que 2013 a gente possa estar mais próximo.

      Excluir
  2. Que você tenha tudo em dobro Edu! E muitas experiências pra compartilhar conosco.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. FEliz 2013 para vc e obrigada pelo carinho e atenção com seus leitores
    Eu conheci a pouco tempo mais ja estou amando tudo por aqui

    Um beijao

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!