quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bioré UV Bright Face Milk FPS 50 | O Cor de Rosa Capaz de Revelar Uma Rosto Luminoso e Sem Brilho

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar de outros filtros da linha Bioré como o UV Perfect Milk (bisnaga azul) e do magnífico Perfect Face Milk (bisnaga branca), chegou o momento de revelar tudo sobre este outro sucesso de vendo do Japão. E podem acreditar, esse simpático filtro cor de rosa pode lhe trazer muitas felicidades e elogios.

Bioré UV Bright Face Milk FPS 50

Descrição:
Bioré UV Bright Face Milk, é um filtro superior e leve para a face. Fornece FPS 50 e PA + + +. Sua textura é hiper fina e não causa brilho facial, sendo uma ótima base para a maquiagem. Ele contém pó de correção ultra fino de luz para cobrir os poros da pele, deixando uma textura mais regular e clareia o tom do rosto ao mesmo tempo que transmite uma pele radiante. 

Minhas Impressões:
É meus queridos leitores, de fato os japoneses são pessoas que vieram de um planeta distante para povoar a Terra com alguma missão sobrenatural ainda desconhecida. Apesar do humor, a questão é muito séria, o Bioré UV Bright Face Milk é mais um daqueles filtros que com todo certeza irá agradar ao extremo pessoas que não aguentam mais usar filtros solares ditos "secos" e quase morrerem de decepção. Ele segue o mesmo padrão de qualidade dos outros filtros da marca já resenhados aqui no Blog, mas com algumas diferenças que fazem dele ao meu ver o protetor solar mais fácil de agradar a gregos e troianos e vou explicar melhor essa afirmação ao longo do texto.

Bioré UV Bright Face Milk FPS 50

Bioré UV Bright Face Milk é um filtro solar bastante fluído que espalha sobre a face de maneira muito fácil, após uns três minutos da aplicação já se pode notar o "milagre" acontecendo, 10 minutos depois o espelho já nos revela uma pele linda, com um tom rosado muito discreto que remete pele saudável e viçosa sem acrescentar nenhum brilho ou toque úmido, é um verdadeiro paradoxo que arranca sorriso de quem o usa. Ao Contrário do Bioré Perfect Face Milk que só cai perfeitamente bem em pessoas de pele bem clara ou no máximo morenos claros, o Bioré UV Bright Face Milk já se encaixa bem tanto para as peles claras como as morenas um pouco mais pigmentadas, ele não chega ser tão matificante como seu irmão de embalagem branca, mas mesmo assim possui um poder opaco incrível para ninguém colocar defeito, não se preocupe pensando que esse efeito maravilhosamente seco irá durar poucas horas, pois ele garante um rosto matificado por cerca de de 6 á 8 horas dependendo de sua rotina e mesmo após esse período a pele ganha pouco brilho, que basta umas batidinhas de papel no rosto para tudo voltar as mil maravilhas ou simplesmente reaplicar o filtro no meio do dia que ele não irá pesar a derme e muito menos ficar esquisito aos olhos.

Bioré UV Bright Face Milk é também conhecido de maneira popular de "Biorá Pink" ou "Bioré Cor de Rosa", não só pela embalagem, mas também pelo líquido ser de tonalidade rosa bebê, e é justamente essa cor bonita que fica na cútis, o rosto fica de fato radiante sem exagerar na dose, os rapazes não precisam ter medo, o efeito final fica show para ambos os sexos sempre garantindo a descrição e  bom gosto. Eu não faço ideia  de como é esse pó matificante usado pela Bioré em seus filtros, só posso GRITAR para todo mundo que é algo sem igual, oleosidade zero, sebo muito controlado, além de uma pele simplesmente aveludada. Assim como os demais filtros da Bioré já citados pelo Vaidade Derme, o "Cor de Rosa" permite com total perfeição aplicar outros cremes antes dele, que mesmo assim ele será capaz de esconder sua oleosidade natural e o brilho de outros cosmético sem vacilar. Parece exagero né? Mas é isso mesmo, pode passar por exemplo: Um hidratante anti olheira na área dos olhos, depois aplicar um sérum anti idade na face, logo em seguida passar um creme hidratante anti oxidante e logo em seguida terminar com chave de ouro aplicando o  Bioré UV Bright Face Milk, só não vale abusar, não pense que você poderá passar uma pomada densa e depois mais um hidratante super grosso e oleoso e terminar com o filtro solar, ele faz milagre, mas não é uma argamassa, então se liga.

Bioré UV Bright Face Milk FPS 50

Muitos poderão pensar que apesar dele esconder o brilho de outros cremes, tudo isso não será possível, pois muitas substâncias juntas acabam por craquelarem no rosto ou fazerem bolinhas na hora dos cuidados pela manhã, esqueça também este pensamento, nenhum filtro solar da Bioré algum dia deu problema, a textura de todos eles é tão fabulosa que não são capazes de apresentar problemas neste sentido. Querem mais detalhes sobre o produto? Então vamos lá: Não tem fragrância, tem uma boa durabilidade apesar de seus 30 ml, embalagem simples porém muito funcional, com um bico dosador que pode ser aplicado diretamente no rosto, preço muito digno (com a vendedora Vânia no Brasil sai por cerca de R$ 65,00 e pode ser adquirido pelo seu e-mail pessoal: vaniasousil@gmail.com ou pelo seu site de vendas e no site internacional eBay se compra por no máximo R$ 30,00 já com o frete para o Brasil).

Apesar de todos esses elogios sem medida ao produto, nem tudo é perfeito e talvez vocês se esbarre com algumas dificuldades que irei citar:

- Ele não sai com água e sabonete, sua aderência é tão forte, que ao final do dia será necessário antes do banho aplicar algum demaquilante específico à base de óleo para retirá-lo e só depois seguir com a limpeza habitual, caso você pule esse etapa, sua rosto irá acabar apresentando cravos além de dormir com o rosto sujo e com bastante resíduos dos filtros;

- Ele pode ressecar sua pele caso seu rosto seja muito seco ou tenha tendência a desidratar facilmente, eu mesmo indico aplicar um hidratante leve de sua preferência, até acho que o rosto fica mais bonito quando se aplica algo antes (na verdade acho isso uma vantagem e não uma desvantagem, ficar de dia só com filtro solar é muito pouco pra mim, gosto de usar mais coisas);

- Se sua pele for muito morena ou negra, ai a solução é optar pela versão Bioré UV Perfect Milk (bisnaga azul), que também é maravilhoso.

- O Bioré UV Bright Face Milk FPS 50, assim como qualquer produto produzido pela Kao, não é vendido no Brasil pelas lojas, apenas por algumas poucas vendedoras que trazem de fora e os revendem, nem mesmo nas lojas especializadas em cosméticos importados no BR pode se achar, sobrando apenas duas opções: Ou compra em sites internacionais que são bem seguros, como eBay e Ichibankao entre tantos outros ou adquirir através de vendedores que disponibilizam no Brasil, neste caso específico indico a Vânia como já falado no texto acima.

Bioré UV Bright Face Milk FPS 50

Em meio a essas dificuldades, continuo achando o Bioré UV Bright Face Milk FPS 50 uma experiência única que quase todos deveriam experimentar, até convido meus caros leitores a buscarem outras resenhas não só em blogues brasileiros, mas também em vários países, cada blogueiro tem um perfil, mas até onde eu já li depoimentos alheios, não consegui achar um texto que falasse mal, pelo contrário, a maioria afirma ser o filtro solar dos sonhos. Eu não poderia deixar de encerrar esta resenha com praticamente as mesmas palavras de quando eu escrevi sobre o Bioré Perfect Face Milk: Quer ser Cinderela até "meia noite" mesmo debaixo de um sol sul americano? Quer usar outros produtos de dia e mesmo assim ficar com a pele da Branca de Neve? Não quer que seu protetor derreta literalmente ao longo do dia lhe garanta uma pele digna de príncipe de contos de fadas? Então escolha a melhor opção para sua derme dos filtros Bioré Milk, cor de rosa, azul ou branco, não importa, todos serão um conforto inesquecível.

62 comentários :

  1. Fiquei super interessada, só fico um pouco insegura por minha pele ser seca, mas eu acho se passar um bom hidratante antes de passasr o protetor deve dar certo.. O site da Vania é muito bom, com certeza irei fazer umas comprinhas..

    ResponderExcluir
  2. Já li tantos elogios aos filtros solares da Bioré que fiquei curiosa para comprar. Assim que eu acabar com o estoque de FPS que eu comprei em viagens, vou experimentar esse que você está indicando. Abraços,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu!!! será que a dupla de óleo e shampoo jhonson remove esse filtro?
    bejusss adoro suas dicas!
    brigaduuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óleo jhonson, aquele de bebê !

      Excluir
    2. Lilian, o shampoo é certeza que não remove, já o óleo não posso afirmar, mas duvido muito que retire também, nem a maioria dos demaquilantes vendidos no Brasil conseguem remover!

      Excluir
  4. Minha nossa Edu eu quero esse protetor parece ser maravilhoso! Sua resenha está ótima, bjs

    ResponderExcluir
  5. Edu,

    Acho que para mim que tenho tendencia a vermelhidão no rosto, o milk cai melhor pq neutraliza, aí depois é só passar uma base por cima.

    No momento estou usando o ada tina pore pela manha, esse eu gostei bemmmmmmm mais do qeu o mate.

    Uso o bb cream ada tina para reaplcar no trabalho, como ele é um pouco cremoso fica bom para usar sob o ar refrigerado, mas para uso em casa não dá pq deixa minha pele oleosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Silvia, e ai, anda tendo problemas com o Milk?

      Excluir
    2. Edu,

      Não estou tendo problemas com o Biore não, é que economiso e quase não uso porque é mais difícil de comprar e a quantidade é menor.

      Excluir
  6. Depois de ler maravilhas sobre o Bioré Acqua fps50, adquiri no Ichibankao e ele é realmente maravilhoso; está sempre nos favoritos de muitas blogueiras. Li esta e as outras resenhas sobres os filtros da Bioré e estou completamente apaixonada; principalmente pq minha pele é super oleosa. Logo que possível quero esperimentar tooooodos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, esse Bioré Acqua fps50 será o próximo que irei testar!

      Excluir
  7. Não achei ele na loja da Vânia, só o azul mesmo!
    Qual o vendedor que tu compra no Ebay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda no e-mail dela e fala que vc ta vindo do blog Vaidade Derme do blogueiro Edu, talvez ela tenha alguns guardados, já no eBay, compro de qualquer vendedor!

      Excluir
  8. Olá, Edu, tenho uma dúvida. Eu uso minesol oil control, entre outras coisas porque ele tem os filtros thinosorb que duram até 8 horas e têm efeito garantido contra envelhecimento da pele. Esse protetor também cumpre esse papel? Eu preciso de um protetor que deixe minha pele mega seca, a oleosidade me incomoda bastante.

    Alessandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estava pesquisando, ele é feito somente de filtros físicos, portanto não se degradam, não perdem a estabilidade. O efeito é exatamente o mesmo pelo tempo em que estiver na pele, só acaba a eficácia quando retirado. Normalmente os filtros físicos são esbranquiçados e ninguém usa, mas os japoneses parece que conseguiram esse pequeno milagre cosmético. Tem no e-bay a 11 dólares, vou comprar e fazer um estoque. Muito obrigada pela dica, procurei durante muitos anos um protetor solar decente, que não deixa a pele oleosa. O minesol oil control é bom, mas nem tanto assim para minha pele oleosa. Sempre que o frasco está acabando eu vou para a net pesquisar pra ver se encontro um melhor. Parece que dessa vez encontrei, estou muito empolgada, acho que será o fim dos meus problemas! Ah, e tem uma outra enorme vantagem, os filtros físicos também protegem de toda luz visível, não só da radiação UV, e a luz visível também estraga a pele. Fonte: http://decifrandorotulo.blogspot.com.br/2010/09/ola-pessoaltudo-bem-cada-vez-mais-o.html

      Excluir
  9. Olá Edu!
    Queria saber se vc já testou ou sabe se é bom o Neutrogena Ultra Sheer Face, li umas resenhas dizendo que ele é bom, mas ultimamente estou confiando apenas nas suas resenhas... kkkk A minha pele num é muito oleosa, será que esse é bom pra mim? Podia testar ele pelos seus leitores... :] Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, não o conheço e por hora esta fora do meu alcance usá-lo, quem sabe um dia.

      Excluir
    2. Ariane,

      Eu já usei, foi recomendação do dermato, ele é bem fluido, lembra até o biore na consistencia, não deixa a pele oleosa não, mas deixa brilhosa, não é dos piores, até compraria de novo se não fosse a composição do produto que é o helioplex, uma combinação de avobenzona + oxibenzona, dois filtros que eu evito usar pq existem desconfianças de que eles causam um dano a pele, aumentam os radicais livres.

      Um parecido com ele que eu gostei foi o emsolei oil control, que tambem não deixa a pele oleosa, mas deixa brilhosa, mas que tem uma composasição maravilhosa, com filtros mais seguros e eficases.

      Excluir
    3. Obrigada Silvia!! Não sabia sobre esse fato dessas substâncias :O ai não vale a pena usar um protetor que aumenta os radicais né! Obrigada pela resposta, vc tem algum blog seu? Sempre vejo seus comentários aqui e gosto deles... :]

      Excluir
    4. Ariane,

      Não tenho blog não, já cheguei até a fzer alguns vídeos mais não postei, sou uma enchirida que gosta de comentar nos blogs que eu curto, entre eles está o vaidade derme, o salada médica, o stash, o bela domus e o blog do Nando e do Pedro.

      Se precissar saber a respeito de algum produto que eu já tenha usado estou a disposição.

      Excluir
    5. Legal essa troca de papos e ideias!

      Excluir
  10. Pode ser usado em pessoas morenas me interessei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não negra sim, mas moreno mais claro o rosinha dá de boah!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ola Edu, conheci agora seu blog e ja estou adorando!! Parabéns!!
    Edu, estou com uma duvida que nao quer calar :-)
    Estou até um pouco envergonhada, pois pode parecer boba, mas gostaria de saber se esse filtro solar e os outros da Biorè sao aconselhados para exposiçao solar intensa,tipo quando vamos a praia? Pois pelas resenhas que leio me da a impressao que seria mais adequado para uma exposiçao menor,do dia a dia,mesmo tendo um fator de proteçao alto...
    Se puder tirar essa duvida te agradeço muito
    Abraços
    Adriana

    ResponderExcluir
  13. Adriana, até pode, mas o ideal é usar filtros apropriados para clubes e praias, tem bastante filtro oriental também para essas exposiçoes mais intensas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Edu
      E ja agora poderia por favor me indicar algum?

      Excluir
    2. Adriana, pouco uso esses produtos, na categoria FILTRO SOLAR no Blog vc encontra algumas resenhas para esses fins, abraços.

      Excluir
  14. Edu, me ajuda! To louca nesses protetores e estou pra comprar pelo ebay.
    Como minha pele é morena, tipo Camila Pitanga ou mais, sabe? Daí o Biore azulzinho já vi em vários lugares que ta ok pra minha pele, mas o rosinha to na dúvida... Achei muito legal esse arzinho saudável róseo, mas será que fica esbranquiçado pra mim?
    Beijos, Edu!

    ResponderExcluir
  15. Oi Edu, blog maravilhoso!
    Na sua opinião qual o melhor para pessoas morenas, o Bioré Azulzinho ou esse rosa?? Fiquei na dúvida e decide ver com quem já testou os dois!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito morenas o azul, morenas claras o rosa! Um beijão Átila!

      Excluir
    2. Obrigada Edu!

      Acho que posso comprar os dois, pois não sou tãoo morena assim.:D

      Obrigada mesmo!

      Bj

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Edu, comprei esse filtro mas estou morrendo de medo de experimentar por não saber o que usar para retirá-lo. Qual removedor você usa ou poderia indicar (de preferência um amigo do bolso rs...)

    Beijos e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  18. Ameiii a resenha Edu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vc é super atencioso, sempre acompanhando e respondendo os comentários!! Adoro!!

    ResponderExcluir
  19. Edu ando acompanhando seus post e preciso da sua ajuda estou muito em duvida de qual protetor escolher, minha pele é bem oleosa então preciso de um protetor com efeito mate poderoso e com bom fator solar pois sou bem branquela srsrs, e pra completar ainda tenho varias marcas de sol na pele tem algum para me indicar andei lendo posts sobres o Biore Milke, sofina Jenne, Dr Jart + Silver Lable Rejuvenating Blemish Base BB Cream fps 32 e ada tina alguns destes pode suprir o que eu preciso???

    ResponderExcluir
  20. Em base de proteção solar sim, agora basta escolher qual desses é mais seu perfil. Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Eu uso o Biore branquinho e demaquilante bifásico mesmo, tipo nivea, loreal e até hj não tive problemas.... Você sabe se eles removem adequadamente??

    ResponderExcluir
  22. As pessoas me dizem que não sai bem não, mas se vc achar q esta tudo bem.... Nunca fiz o teste!

    ResponderExcluir
  23. Achei na net, vou comprar, porém tenho receio da limpeza da pele no final do dia, pois tenho pele bastante oleosa...

    ResponderExcluir
  24. Nada, não se preocupe, apenas retire com um demaquilante antes do sabonete comum!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  25. Olá, voce recomenda algum demaquilante ou sabonete oriental para a limpar a pele a noite, após o uso do filtro solar Biore? Quero comprar o filtro e o limpador juntos de uma vez.
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  26. Aqui no Blog tem várias resenhas de demaquilantes, mas qualquer dúvida, compre o da própria Bioré, que também é cor de rosa, mas existem milhares no mercado!

    ResponderExcluir
  27. Comprei esse protetor e estou simplesmente apaixonada... tenho a pele mista, e já usei muitos protetores de muitas marcas e mesmo os mais "secos" não eram o que eu espera, esse superou tudo... estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Edu, tudo bem? Desculpe a pergunta, não li ainda todas as suas postagens, mas vamos lá: Os filtros da Bioré podem ser usados por quem usa maquiagem normalmente? Eu estou com o branco aqui para testar, que uma amiga me emprestou, e usei com uma base matte... achei q o rosto ficou muito ressecado... vou testar amanhã novamente, usando sérum da Avon, o Genetics que vc resenhou aqui, depois o Bioré e por fim a base... será q vai dar certo?
    Ah, to usando óleo de rícino para remover e tem dado super certo. Como anda seu uso hoje em dia? Bjus e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, olá! Talvez o Bioré não seja sua praia, sempre o indico usar com um bom hidratante de base antes! Se o óleo está removendo bem antes do sabonete e sem nenhuma reação negativa, então continue numa boa! Um grande abraço.

      Excluir
  29. Bom dia Edu!

    Sofro muito de melasma qual protetor você mim indicaria da Bioré.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia
    Fui na dermatologista e a mesma me indicou o protetor da Minesol fator 60, esse com um tom marrom clarinho pra disfarçar as imperfeições (que na verdade não disfarçam em nada, mas...). Enfim, não gostei do efeito do mesmo e então acabei caindo de paraquedas (e muito feliz) no seu blog. O Bioré Rosinha pode ser usado juntamente com sabonetes que tenham ácido hialurônico na fórmula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia, Ele pode sim ser usado com qualquer sabonete inclusive, seja a composição que for! Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!