quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Derm AHA Serum da La Roche-Posay | Retexturizador Intensivo Anti Idade

Olá pessoa vaidosas. "Renovação Celular", a expressão que é chave para uma pele perfeita, que esta sempre em dia, revelando o melhor de si, todo o viço e juventude que se possa extrair de uma derme.

Derm AHA Serum da La Roche-Posay

Descrição:
Vital para a saúde da pele, a renovação celular promove a substituição das células das camadas mais superficiais da pele por outras mais jovens, deixando-a mais lisa e uniforme. Esse ciclo de renovação ocorre constantemente, mas vai reduzindo a sua periodicidade ao longo dos anos. Para reativar e acelerar esse processo, a La Roche-Posay lançou Derm AHA Serum La Roche-Posay, o sérum que proporciona uma renovação completa da epiderme, agindo desde a camada superficial até a mais profunda. Formulado com uma associação de 9% de Alfahidroxiácidos (AHA), com poderosa ação esfoliante, causa a descamação imperceptível a olho nu, nas três camadas da pele: camada córnea (externa) – Ácido Glicólico a 3,5% e LHA a 0,5% - promove uma esfoliação química, acelerando a renovação celular; camada granular (intermediária) – Ácido Cítrico a 1% e Ácido Anísico a 0,1% - promove a captura do cálcio, responsável pela adesão entre as células, fazendo com que elas se destaquem e favorecendo a descamação; camada espinhosa (mais profunda) – APF a 4% - promove uma esfoliação profunda, ao mimetizar a ação de enzimas naturalmente encontradas na pele que favorecem a renovação celular. Derm AHA Serum La Roche-Posay possui uma textura sérum ultra fluida, aquosa, refrescante e de toque seco, que penetra rapidamente na pele, sendo inclusive adequada para peles oleosas ou com tendência à oleosidade. Sem perfume e conservante.

Minhas Impressões:
A textura em sérum é uma delícia de espalhar, o toque é seco, mais um pouco pegajoso ao passar o dedo na pele, apesar de se tratar de um líquido totalmente incolor, ele reflete um leve brilho na face, o ponto realmente ruim é o conta gota, não é o primeiro cosmético que uso neste formato e reprovo, acho difícil, qualquer coisa o vidro cai para o lado, na minha opinião é complicar a vida das pessoas. Tirando esse problema de embalagem, gostei de mais do Derm AHA Serum, e não é para menos, ele cumpre o que promete e devolve vida a pele como disse na introdução desta resenha.

Derm AHA Serum da La Roche-Posay

Vamos entender mais da fórmula: No sérum existe 9% de Alfahidroxiácidos (AHA), e para entender melhor sobre esses poderosos esfoliantes, o Vaidade Derme separou um texto bem leve e resumido sobre isso, falando sobre alguns Alfahidroxiácidos importantes, para ler basta clicar aqui. Cada Alfahidroxiácidos age de uma maneira e a fusão de todos juntos resulta neste maravilhoso produto, que é capaz de devolver em poucos dias o viço, melhorar as rugas, ajudar na flacidez e até mesmo dar uma leve clareada, apesar da La Roche-Posay não prometer isso, mas percebi a pele mais clara.

Com certeza esse é o dermocosmético mais invasivo da francesa La Roche, são muitos ácidos em um só vidro, e isso pode resultar em uma pele mais sensível, no meu caso, não ocorreu, até confesso a loucura que fiz em usá-lo a primeira semana junto com o ácido Retinóico, e acreditem se quiser, a pele nem descamou, mas logo percebi um leve ressecamento na pele e resolvi usar o Derm AHA sozinho, e assim fiz por algumas semanas, dia e noite, sem jamais interromper o tratamento, e os resultados como já disse foram satisfatórios, não me encantei com o Derm AHA como me encantei com o Redermic +, mas foi uma experiência maravilhosa. Percebi resultados mais claramente depois de 15 dias de uso, até senti a textura da minha pele mais homogênea, tranquila e claramente renovada, sem apresentar cansaço ou falta de vitalidade.

Derm AHA é como uma força extra para qualquer tratamento de pele, de uma maneira geral, ele vai fazer novas células surgirem mais rapidamente e consequentemente dar um DELETE nas células mortas. O legal é que o produto é bastante leve, e após ele pode se passar um bom hidratante, ou outros tratamentos sem nenhum problema, de manhã, após minha limpeza e tonificação, eu colocava a medida de um conta gota tontamente cheio no rosto e pescoço, inclusive nas áreas dos olhos, lugar esse que nunca ardeu ou apresentou incomodo, logo depois aplicava meu hidratante também ao redor dos olhos, e após alguns minutos passava em toda a face e pescoço hidroquinona em gel não alcoólico (sim, estou usando hidroquinona á um bom tempo e logo vou contar minhas experiências) e depois finalizava com meu MARAVILHOSO filtro solar matificante Bioré Milk, que não deixa minha pele em NADA oleosa e esconde o brilho dos demais cosméticos aplicados antes dele. De noite a rotina era praticamente a mesma, só que de vez ser Hidroquinona em gel, passava em creme e não aplicava protetor solar. O resultado foi gratificante e senti com toda verdade que prezo neste Blog um verdadeiro UP na face, jamais ressecou, descamou ou ardeu, com a única e exclusiva exceção nos dias em que eu fazia a barba que geralmente é no máximo duas vezes na semana, logo após do banho o Derm AHA Serum dava uma leve ardida que durava no máximo um minuto, mesmo não tendo corte, ele causava isso, mas nada que me impedisse de usá-lo também nestes dias.

Derm AHA Serum da La Roche-Posay

Vale lembrar que o Derm AHA pode tranquilamente ser usado de dia, só não esquecendo de aplicar um bom filtro solar e evitar o sol. Apesar do Derm AHA ser um produto que apresenta um maior risco de reações, eu achei ele bem tolerante, principalmente tendo em vista  seus 9% de ácidos. Uma das melhores coisas eu deixei pro final: Vou me arriscar a dizer que senti uma melhora bem significativa nos meus poros (PARA TUDO GENTE), e com esse resultado fiquei bem curioso se de fato seria esse produto responsável também por esta maravilha, fui atrás de maiores informações sobre os ácidos contidos nele e também de depoimentos soltos neste mundo vasto de Blogues pelo mundo e achei pessoas dizendo terem percebido isso, ai não restou dúvida, o Derm AHA melhorou mesmo a pele numa visão geral, é lógico que tudo isso não é do dia para noite e é preciso não só passá-lo, mas ter um disciplina geral, com bons hidratantes, outros cremes de tratamento, boa limpeza, proteção dos raios UV e etc.

O produto foi cedido pela Loja Kutiz, do qual foi possível fazer esta resenha e trazer mais informações e dicas para meus leitores. O custo gira em torno de R$ 140,00 por 30 ml, eu sei que o preço não é encantador, mas acho que vale cada centavo, ainda mais se você quer dar um "empurrãozinho" em seu tratamento sem ter que deixar de lado seus cremes que já fazem parte de sua rotina. O Derm AHA é um sérum bastante forte, que apesar de tudo apresenta uma boa tolerância e uma fórmula que é respeitado no mundo todo pelos dermatologistas, inclusive todos esses ácidos são bastantes prescritos nos consultórios. Quer melhorar sua pele de uma maneira geral? Condicionando a derme para estar num melhor estado, com mais saúde e em dia com a beleza? Então aposte no Derm AHA, um tratamento que faz a pele descamar, mas que dificilmente será visto a olho nu como outros ácidos, garantindo uma renovação celular profunda e proporcionando uma pele mais jovem e com toda certeza mais bonita, sem mencionar o fato que o produto é da La Roche-Posay, um laboratório que sabe fazer excelentes anti Idades.

34 comentários :

  1. Rapaz gostei bastante da descrição do produto mas, o Redermic + é o the best, uso muito ele e nunca fico sem! mas valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Hidroquinona? de dia? mais AHA? hidroquinona? o.Õ???

    Edu queria mandar uma amostra da sua pele pra biopsia e poder analisar ...
    cara como ce consegue? HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, pois Rafa, estou á mais de dois meses usando hidroquinona dia e noite sem nunca abrir mãos de alguns ácidos! Cara, a proteção do Bioré me deixa mais que seguro! Estou muito feliz com minhas rotinas de beleza e resultados!

      Excluir
    2. Gente o Biore protege MESMO, pensava que fosse balela o que falavam de pele mais clara quando se usa ele, mas foi só o meu terminar e mudar para outros protetores que a pele escureceu e as manchas pioraram

      Excluir
    3. Sim Silvia, é um filtro mais que incrível!

      Excluir
  3. Olá Edú


    Tenho a pele mega oleosa nenhum filtro solar tem efeito mate até agora, tenho milhares em casa!!! O Bioré funciona realmente como faço paara compré-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ler minha resenha e você encontrará todas as respostas! Qualquer coisa volte aqui se ficar alguma dúvida!

      Excluir
  4. Edu,

    Queria o contato do teu email para falar com você em off, posso?

    ResponderExcluir
  5. Para usar este produto preciso suspender o Vitanol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jackie, eu usei durante uma semana os dois juntos, não tive grandes problemas, mas achei melhor suspender o Vitanol, as vezes menos se torna MAIS! Faça um teste você mesma!

      Excluir
  6. Huummm, comprei ele ontem, pq tenho 35 anos e já estou com a pele detonada, manchas e sinais. Depois eu conto se funcionou comigo. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Edu, não consigo parar de ler suas resenhas.. viciante! Eu comprei o derm AHA, Actine, Ionax Scrub e o Lysalpha, porém surgiu uma dúvida, pois lendo a bula do DERM AHA, a La roche diz para não usar outros produtos que contenham Hidroquinona, Ac. retinóico, ácido salicílico, entre outros simultaneamente na pele. Mas comprei o actine justamente para uso diário, só que ele contém ác. salicílico. Então, o que fazer? Acho que vou usa-lo mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Naiani, fique tranquila, na verdade é mais para não usar ácidos em cremes e etc, já em sabonetes, o contato com a pele é muito rápido, não se preocupe.

      Excluir
  8. Olha Edu, faz 4 dias que estou usando o actine, derm AHA e lysalpha. Esses produtos são daqueles que vc nota uma melhora visível já no primeiro dia de uso, estou amando. O actine é perfeito, cheiro agradável, boa limpeza e pele sedosa após o uso; o derm AHA é maravilhoso, excelente; e o lysalpha deixa a pele hiper sedosa e hidratada, as vezez acho ele um pouco brilhoso mas passo bloqueador oil free por cima e maquiagem.. daí no fim fica tudo perfeito.. Olha, encontar seu blog foi a descoberta do ano. PARABÉNS! 100% DE QUALIDADE nos produtos que vc cita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAL Naiani, muito obrigado por todo esse seu carinho. Fico bem feliz.

      Excluir
  9. Olá Edu, por favor me ajuda, estou com a pele toda manchada devido ter aparecido umas espinhas e apertei. Por favor me fala se tem algum produto.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu tenho 26 anos e na descrição do produto não fala a partir de que idade ele é indicado, você sabe se eu posso usá-lo??? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  12. Amigo,

    Essa mascara de argila branca biotherm é boa?
    não irrita a pele?
    Eu estou com vontade de comprar, mas tenho medo de irritar minha pele, vc acha que vale a pena?

    ResponderExcluir
  13. Obrigado amigo pela informação,

    Encomendei essa mascara ontem na sepha, comprei por 95 reais reais parcelado em 6 x no cartão, eu gosto muito de produtos que tem argila branca, eu já tive uma da mary key que tirava uns 10 quilos de impureza da pele, mas pena que saiu de linha.

    Amigo e o hidratante dessa linha vc já usou?

    Eu tenho muito interesse pq dizem que reduz os poros, mas na promoção ela ta custando 159 reais, o preço normal é 192 reais.

    ResponderExcluir
  14. Amigo,

    Eu tambem tenho muitos cravos no nariz, já usei todos os ácidos que vc possa imaginar, azelaico, vitanol, glicolico, etç, mas eles continuam lá, já fiz limpeza de pele, já usei fitas adesivas, parece que estão arraigados, já me conformei com isso. Eu tenho outras coisas que me incomodam bem mais, como poros dilatados e manchas.

    Uma coisa que ajuda a suavisar a parencia dos cravos é usar clareadores, a pele mais clara dá uma sensação de poros mais limpos.

    Eu já usei o hidratante normaderme versão antiga e gostei muito, mais não tenho muita atração por produtos que se dizem matificantes, tenho uma queda é por produtos que tenha antioxidante e clareadores e que ajudem a refinar a textura da pele.

    Tem um amigo meu que tem um blog que fez um post sobre esse assunto de cravos, dá uma olhada:
    http://vanitypills.net/2012/08/17/poros-dilatados-cravos-pretos-nariz-de-morango/

    ResponderExcluir
  15. Edu, suas resenhas são muito significativas, esclareceram minhas duvidas acerca dos produtos e me influenciou na compra do redermic c...Estou iniciando agora o usos dos produtos da La Roche, e comprei o derm aha, o redermic e os produtos de limpeza da linha effaclar (sabonete em barra, loção de limpeza e adstringente) . Mas tenho a mesma dúvida da Naiani lá em cima, acerca do uso em conjunto com outros produtos. No caso específico do effaclar que contem os ácidos não recomendados na bula do derm aha. O que fazer? Devo utilizá-los?

    ResponderExcluir
  16. Na minha visao nao há problema algum Polen, mas isso só sua pele pode responder com o passar dos dias.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite! Comprei o produto la Roche AHA mais achei estranho porque o vidro vem sem lacre e a caixinha também estava sem lacre, aqueles que vem em caixas de remédios sabe? aí fiquei preocupada.. podem me ajudar? Em relação ao produto estou usando a dois dias mais não senti nenhuma diferença ainda, vou aguardar a resposta de vcs para continuar usando... Obrigada!!

    Adoro suas resenhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não me engano, esse produto vem com lacre mesmo não!

      Excluir
    2. Obrigada, pela resposta, eu liguei para La Roche e realmente vem sem lacre...
      Haaa, estou usando a 6 dias e não vi diferença.

      Boa Noite a todos!!

      Excluir
    3. Hum, legal, acredito que quase nada da La Roche venha com lacre. Bom tratamento!

      Excluir
  18. Boa noite! Queria parabenizar pelo seus post!! Nota 1000!!
    Da para usar o derm AHA com o effaclar duo!? Pode alternar!? Como vc faria!?
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. Olha, primeiramente, obrigado pelo carinho! Segundo, para maiores informações, procure sempre seu médico!

    ResponderExcluir
  20. Olá, esse produto pode ser substituído pelo ac. Retinoico? Pq não podemos usar os dois juntos? E qd devo voltar para o ac. Retinoico? OBRIGADA!! Parabéns pela crítica!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!