quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bioré Perfect Face Milk da Kao | Um Filtro Solar Divisor de Águas

Olá pessoas vaidosas. Se você pensa que conhece filtros solares secos, que retardam o brilho facial, que ajudam a matificar ou uniformizam a textura da pele, então jogue fora toda sua concepção de alto desempenho em textura seca em proteção dos raios UV e venha mergulhar num sonho cosmético chamado Bioré Perfect Face Milk.


Descrição:
UV Superior leve para o rosto, efeito mate. Fornece proteção duradoura de UV FPS 50 + / PA + + +. Textura não pegajosa. Também uma ótima base de maquiagem, ele contém sebo reguladores e deixa a pele extremamente matificada e sem brilho.

Minhas Impressões:
Nem sei por onde começar... Usei este filtro por muitos meses, comprei mais de um produto e pretendo comprar mais, muito mais. O Bioré Perfect Face Milk além de possuir altíssima proteção solar é um protetor "perfeito" para as peles oleosas. Sem exagero algum, este produto parece mais um milagre em potinho do que qualquer outra coisa, que maravilha foi descobri-lo, cada hora que passa de baixo de um sol infernal mais agradecido fico por este existir, basta uma pequena quantidade para seu rosto não brilhar 100% em NADA por muitas horas, e mesmo no final do dia, o brilho ser mínimo, ao ponto de ser quase nulo qualquer vestígio de reflexo ou oleosidade, até mesmo no nariz que é uma região muito oleosa esse protetor chega impondo respeito e mostrando quem é que manda, até meus poros ele deu uma leve disfarçada. Outra coisa é que meu rosto ficou mais claro de forma geral, me mostrando que sua eficácia é divina.


A grande verdade é que o Bioré Perfect Face Milk possui grande quantidade de filtros físicos em sua formulação e adicionado a estes um milagroso talco matificante e absorvente de óleo jamais visto por mim, o efeito sebo regulador é tão POTENTE que chega ser inacreditável depois de tantos anos pagando literalmente mico com a maioria dos filtros descobrir que é totalmente possível ter a pele dos sonhos, o rosto fica tão lindo, que nem o matificante facial que eu uso chega aos pés dele, até para sair de noite pode se usar para a face ficar mais "perfeita e bela".

Mesmo aplicando e reaplicando filtro solar ao longo do dia... OPA, vou repetir mais uma vez: É um filtro que se pode reaplicá-lo que mesmo assim nenhum brilho irá aparecer, pelo contrário, mais matificado e seco seu rosto se tornará, ao contrário dos outros protetores, que quanto mais se reaplica mais com cara de mostro você fica.


Agora vou falar sobre o melhor, este protetor permite de maneira única passar outros cosméticos na pele antes de passá-lo, um exemplo: Pode após a limpeza e tonificação passar um serúm, depois um hidratante, ou um anti idade com um clareador, não importa o que seja, após isso é só aplicar o Bioré Perfect Face Milk que ele irá esconder todo brilho e "grude" dos outros cremes de tratamento de sua preferência, é lógico que também ele não faz milagre, se você passar cremes extremamente densos e muito oleosos ele não irá segurar a barra com tanta perfeição. Ao longo desses meses usando este filtro, afirmo que TODOS os hidratantes que eu apliquei antes não pioraram o brilho com adicionamento do protetor, pelo contrário, o brilho causado pelos hidratantes são TOTALMENTE camuflados por ele, outra coisa impagável a se destacar neste produto é que não importa a texturas dos cremes que se passa antes, nenhum craquelou ou deu choque com ele, eu diria que sua textura é muito tolerável a qualquer outra textura existente, ele permite se misturar sem começar a esfarelar.

Altamente fluido e de cor branca, sua textura é mega fácil de espalhar, seca em um tempo tranquilo, dando tempo de espalhar sem pressa e ao mesmo tempo secando de forma quase que instantânea, não possui fragrância, o único cheiro que se nota é a de álcool, que diga de passagem não arde, mesmo se a pele estiver fazendo tratamentos com ácidos, eu mesmo passava ácido glicólico a 15% numa solução em gel altamente alcoólica e depois aplicava o Milk em cima, e nada ardia ou piorava a sensibilidade.


Como nem tudo são flores, o Bioré Perfect Face Milk pode apresenta alguns problemas dependendo de seu perfil como consumidor e pele:

- Ele não sai com água e sabão, sua aderência é tão forte, que ao final do dia será necessário antes do banho aplicar algum demaquilante à base de óleo para retirá-lo e só depois seguir com a limpeza habitual;

- Ele pode ressecar sua pele, eu mesmo indico aplicar um hidratante leve de sua preferência, até acho que o rosto fica mais bonito quando se aplica algo antes (na verdade acho isso uma vantagem e não uma desvantagem, ficar de dia só com filtro solar é muito pouco pra mim, gosto de usar mais coisas);

- A textura apesar de não possuir cor pode deixar o rosto esbranquiçado e se sua pele for muito morena ou negra, ai a solução talvez seja aplicar alguma base ou pó na cor aproximada da sua (no caso dos meninos fica mais difícil essa parte); 

- Se sua pele for muito seca, sem brilho e opaca ou você detestar qualquer tipo de produto que matifique e deixe a pele com aspecto mais aveludado pode sair correndo deste protetor;

- O Bioré Perfect Face Milk assim como qualquer produto produzido pela Kao não é vendido no Brasil, nem mesmo nas lojas especializadas em cosméticos importados, sobrando apenas duas opções, ou compra em sites internacionais que são bem seguros, como eBay e Ichibankao entre tantos outros ou adquiri através de vendedores que disponibilizam no Brasil, neste caso específico indico a Vânia, uma ótima pessoa para se negociar, já comprei várias vezes e sempre fiquei bem satisfeito (para entrar em contato o e-mail dela é vaniasousil@gmail.com).


Mesmo mostrando essas possíveis desvantagens acima, ainda continuo firme em tudo que eu disse e reafirmo minha paixão e loucura por este filtro, nem mesmo a pequena quantidade de 30 ml me assusta, pois ele rende muitíssimo bem, como sua textura é muito fluida, uma “pequena” quantidade espalha super bem (mas não vai aplicar uma quantidade miserável) e ainda não aplico no pescoço, afinal é uma região que não brilha ou é oleosa, então concentro ele somente na face e protejo pescoço e o inicio do colo com outro protetor, eu diria que pela sua textura maravilhosa, ele deva durar até mais que os filtros de 50 gramas que estamos acostumados.

Apesar de não usar maquiagem, já li muita resenha na blogosfera de meninas afirmando que o filtro é um ótimo primer para a maquiagem, fazendo a pintura do rosto durar muito mais e não brilhar, ou seja, se você não hidratava a pele ou usava outros cremes de tratamentos específicos de dia com a desculpa de que já bastava o filtro e a maquiagem para melecar seu rosto, agora usar tudo já é realidade, e ainda ficar com o rosto livre de óleo.


Apesar de existir filtros mais secos no Brasil como os já resenhados aqui Normalize Matte da Ada Tina e Minesol Oil Control da Roc, depois que se conhece o Milk, fica tudo muito imperfeito, é como se os filtros que eu achava bem matificantes passassem a ser normais, mesmo assim não tiro o mérito deles, são ótimos filtros, de grandes empresas, e querendo ou não, ainda são os melhores em matificação comercializados no Brasil.

Quer ser Cinderela mesmo de baixo de um sol sul americano? Quer usar outros produtos de dia e mesmo assim ficar com a pele da Branca de Neve? Não quer que seu protetor derreta ao longo do dia lhe garantindo uma pele digna de príncipe de contos de fada? Então Bioré Perfect Face Milk já!

142 comentários :

  1. Edu,

    Esse protetor realmente é muito bom, se não fosse o alcool que ele tem, que irrita MUITO a minha pele extremamente sensível, no momento como não estou usando ácidos tenho conseguido usar ele, ele ajuda muito a amenisar a oleosidade extra que outros produtos deixam na pele, eu estou usando o Redermic e a pele fica mais oleosa e o Biore nesse momento tem ajuda muito a conter isso, mais quando voltar aos ácidos não consigo usar ele.

    Dizem que no Ebaay ele sai por até 25 reais, é uma boa para quem tem cartão internacional.

    Eu usa apenas o Gel Cold Cream Avene para remover ele, você acha que seria nescessario usar tambem um demaquilante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Silvia, o cold cream da Avène nunca removeu ele do meu rosto, você deve sentir se ele saiu ou não de sua pele!

      Excluir
  2. Pois na minha pele eu acho que remove tudo, porque eu nao sinto nada na pele, sinto ela limpa, ainda passo o algodão com o tônico da neutrogena e sai limpo.

    Acho que é porque eu transpiro muito no decorrer do dia e como só lavo o rosto muito tarde da noite então o suor já deve ter expelido o produto.
    É sebo demais e o produto termina sendo disolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser Silvia, vou até refazer o teste para ver se realmente não sai! Um grande beijo!

      Excluir
  3. Cara "Bioré Perfect Face Milk" lembro quando começou a pipocar resenhas e mais resenhas na net sobre a "perfeição" liquida!
    Dai claro eu (e todo mundo) fiquei louco pra pelo menos experimentar ... dai o maior problema era ONDE e COMO COMPRAR!!!
    O eBay é uma bagunça que eu nao confio (na vdd compras internacionais só mesmo pelo sweetcare !) e essa tal de vania acho que só atende bem quem é dono de blog !
    demorava muito pra responder aos emails e não mostrava-se disposta a prestar informações ... por fim desisti de usar esse produto e quer saber não to nem ai ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Rafa, a Vânia sempre me respondeu com muita rapidez e com muita simpatia, mas cara, compre em sites internacionais, tem milhões disponíveis! Fiquei triste Rafa!

      Excluir
    2. Oi, Rafael!
      Acho que o Ichibankao é uma ótima dica pra vc comprar todos os filtros da Bioré. Eu já comprei lá e super recomendo.

      Excluir
    3. Comprei pelo Ichibankao mas não optei pelo rastreio, bobeei... tem um mês a compra, será que ainda recebo? sei que demora pra receber quando faz compras internacionais, mas enfim... sem rastreio fica difícil né... chateada!

      Excluir
    4. Olá! Vi a indicação da Meire (blog Salada Médica e conhecida/amiga do Edu) do site www-ichibankao-com e deu tudo certíssimo!

      Antes eles me enviaram uma mensagem se eu queria uma espécie de "seguro" sobre os produtos, que custou uns R$10,00. Eles alegaram que havia problemas comuns de extravio ou até de furto nos correios brasileiros.

      Comprei 6 unidades do Bioré e chegaram relativamente rápido. Vale a pena! Nunca comprei por meio de revendedores como a Vânia, pois posso pagar bem menos em um site confiável e com entrega rápida.

      Já comprei pelo ebay também. Demorou um pouco mais, mas chegou. Hehe. Mas esse ichibankao é muito bom! Bjs!

      Excluir
    5. Já ouviram falar no mercado livre? Comprei o meu lá.

      Excluir
  4. Rafael concordo com você , desisti dos produtos asiaticos pelos mesmos motivos, em genero, grau e numero:

    e essa tal de vania acho que só atende bem quem é dono de blog !
    demorava muito pra responder aos emails e não mostrava-se disposta a prestar informações ... por fim desisti de usar esse produto e quer saber não to nem ai ¬¬

    Tenho TODOS os email que enviei a ela e tambem a forma grosseira como ela me respondia os mesmos, parece que eu estava pedindo um favor, a gota d´gua vou um produto que encomendei, o pó Laneige, ela fechou comigo que iria custar 76 reais, passei 3 meses esperando sem comprar nenhum outro pó, o produto chegou e ela não me avisou, descobri porque fui ver no site dela e estava custando 95 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também Silvia? Poxa gente!!! Nunca comprei em sites, sempre com ela, ja fiz várias compras com a Vânia! Mas realmente é triste comprar produtos que não são comercializados no BR, podia tanto vender aqui de forma oficial!

      Excluir
    2. Silvia, não deixe de usar os produtos por causa disso. Comprei os protetores e são maravilhosos. são muito melhores que os nacionais.

      Compre pelo site www-ichibankao-com. Eles só pedem, por e-mail, e se você quiser pagar uma espécie de "seguro" sobre os produtos, que custa uns R$10,00. Eles alegam que há problemas comuns de extravio ou até de furto nos correios brasileiros.

      Comprei 6 unidades do Bioré e chegaram relativamente rápido. Vale a pena! Nunca comprei por meio de revendedores como a Vânia, pois é mais caro e, depois do que li aqui, não indico a absolutamente ninguém! Abraços!

      Excluir
  5. Edu, desde o começo eu já tive uma má impressão da vendedora por inumeros motivos que não vou citar agora, inclusive já falei para ela mesma, eu acho uma pena porque as pessoas que recomendam ela são pessoa maravilhosas como você e o Nando, se aparecesse outra pessoa vendendo os produtos aqui no Brsil eu continuaria comprando.

    Eu até já dei sugestão para o Pedro que entende MUITO dos produtos, mas ele falou que não tinha tempo, outra opção legal seria o Nando ou mesmo você quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei como fazer isso! kkkkk Mas Silvia, é complicado mesmo... Compra em sites internacionais!

      Excluir
    2. Sivia, não sou blogueira, apenas consumidora, vi aqui as dicas do Edu e me encantei com o produto, comprei com Vânia e ela foi super rapida nas respostas de email, no máximo de espera... no dia seguinte, mas geralmente no mesmo dia. E olhe que falei mt com ela pq tive um problema com meu produto q foi extraviado em Recife. Sou de Aracaju ela tinha me dado numero para aconpanhar e percebi q ele ficou uns dias parado em Recife. Mandei email e ela foi super atenciosa me tranquilizando. E quando ela detectou q foi extraviado. Postou outro e chegou super rápido. Tô usando e mudou minha vidaaaaaaaa antes e depois dele. Gente passo ele e depois posso usar qualquer base que tava encalhada na gaveta de maquiagem pq dixava minha pele oleosa. Pq esse protetor é magico.

      Excluir
    3. nosso mundinho,

      eu comprei com a Vânia logo no comecinho das resenhas dos produtos asiaticos , ela não tinha nem site aimda, fui das primeiras e nessa epoca acho que ela não tinha muita experiencia de vendedora e por isso fiquei com uma má impressão dela, inclusive eu enviei Email falando tudo o que eu fiquei pensando a respeito.

      O primeiro email que eu enviei interessada em fazer uma compra, ela demorou uns 3 dias para serem respomdidos e quando eu perguntava sobre os produtos ela não respondia, mandava eu pesquisar, eu dizia que queria os produtos e ela não retornava, parece que não queria vender,mas mesmo assim eu fiz uma compra que levou mais de um mês para chegar na minha residencia, mas o que estranhei foi a forma que o produto chegou, porque as meninas que ja´tinha comprado com ela diziam que vinha tudo embrulhadinho com maior carinho, um cartão falando algo e algumas amostrinhas, comigo foi difente os produto vieram soltos dentro da caixa e nem um oi de saudação eu recebi, coisa que com outras venedoras eu tinha.



      Depois eu quis fazer outra compra com ela e encomendei um pó, ela fechou o preço em 76 reais e falou que mesmo que tivesse que vender mais caro ela manteria o mesmo preço para mim porque pago por deposito bancario, então passei 3 meses esperando pelo pó, o pó chegou ela não me avisou e vou ver no site dela e estava bem mais caro, 95 reais., cadê a consideração?

      Mas ela pode sim ter evoluido, adquirido experiencia e ter se tornado uma vendedora bemmm melhor, eu torço para isso, as pessoa mudam, nunca questionei nem o caracter nem a personalidade dela, o que falei foi da experiencia QUE EU tive comprando com ela, porque achei totalemnte diferente do atendimento que vejo outras pessoas falarem que tiveram, por isso estranhei.

      MMAS a males que vem para o bem, se eu tivesse sido bem atendida eu já teria gasto uma graana altaa nos produtos asiaticos e talvez não me dado bem com os produtos, eu tenho a pele bem sensivel e comprar produtos vendidos aqui é mais seguro no caso de acontecer uma reação alergica, tenho usado produtos ótimos no momento e minha pele agradece.



      Excluir
  6. Edu

    Eu só compro pela internet com pagamento por boleto bancario e tambem não tenho cartão internacional e nem pretendo ter, então prefiro descobri produtos bons vendidos aqui mesmo,

    Ultimamente tem dado tranquilamente para usar os protetores que eu tenho, o Sher Defense fps 50 da Skinceticals, o Cleanance, o Ada Tina, o Sundawn Facial fps 30, todos eu gosto muito, vou revesando, o único que eu odeio é o Anthelios Ac fps 60,
    Ah eu tenho tambem o Anthelios AE fps 50 e é muito bom.

    Falta só eu descobri desses que eu tenho qual eu gosto mais e mais se adequa a minha nescessidade para eu continuar usando.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu.

    Esse filtro não usei ainda. Uso o Sofina é muito bom.
    Fiz várias compras com Vânia e sempre fui muito bem atendida.
    Ela é muito querida. Adoro ela.
    Pretendo fazer mais uma encomenda :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já fiz várias, sempre foi tudo muito bem!

      Excluir
    2. Gostei muito do seu Blog. Vc escreve muito bem e de uma maneira muito divertida :D rs.
      Bj

      Excluir
  8. Bom... estava pensando em adquirir este produto ou o Sofina, mas fiquei agora com medo de ressecar minha pele (normal com tendência a seca). Porque não existem dicas para pessoas com peles secas? Todos os blogs em que entro são escritos para quem tem pele oleosa. Quero um protetor eficaz, que não deixe brilho, mas que eu sinta minha pele confortável. Me dá uma dica, por favor? Li tantas resenhas que acabei ficando confusa. rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no Vaidade Derme você encontra muitas dicas de protetores solares para peles secas, sabonetes faciais para peles secas e assim por diante! Um bom filtro seco maficante para você talvez seja o oriental Bioré de cor rosa, logo resenho ele! Abraços.

      Excluir
    2. Obrigada, Edu. Você é muito atencioso.

      Excluir
  9. Nossa gente,eu uso o bioré milk pink e adoro,comprei com a vania e ela foi um amor,sempre atenciosa,bom eu não sei o que aconteceu com os outros,mas eu super recomendo ela como vendedora.beijos

    ResponderExcluir
  10. Também, sempre me atendeu bem. Estou terminando meu rosa, logo solto resenha!

    ResponderExcluir
  11. Edu, então você usa esse protetor depois do hidratante?
    Já usou ele com base e pó? Acha que fica bom usando ele antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço uso de maquiagem, mas nunca vi alguém reclamar!

      Excluir
  12. Gente, quem é Vânia? Tenho vontade de comprar produtos que não vendem no Brasil! Como faço pra ter contato dela? Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. sou esteticista formada no japao e coreia , logo estarei vendendo produtos do japao e coreia em Sao paulo .
    meu facebook hibari kondo .

    ResponderExcluir
  14. Usei ontem e hoje esse protetor e posso dizer que ele dá a matificação na pele que eu sempre busquei. Sempre passava o ada tina e depois o magix da avon pra matificar do jeito que gosto...com o bioré não preciso passar mais nada depois e a pele fica boa até o final do expediente do trabalho (não reapliquei no meio do dia pra testar se a pele iria brilhar e me surpreendi positivamente).

    Comprei com a Vânia o protetor e o óleo para removê-lo (OBS: fui super bem atendida). Nesses últimos dois dias fez um calor insurpotável no ES e não sei o que seria da minha pele com outro protetor (mesmo o ada tina que tb gosto).

    Antes de usá-lo to passando o zincel matte da ada tina pq é o "hidratante" mais "seco" que tenho. Fico com receio ainda de colocar o hidratante eucerin pra pele oleosa devido ao calor extremo que está fazendo, mas qualquer dia desses farei o teste.

    A fórmula desse protetor ficou, na minha opinião, mais importante do que a da coca cola rss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, adorei a comparação co a Coca-Cola, o Bioré é de fato um protetor mágico, que me traz muita felicidade.

      Excluir
  15. Usei o Bioré da tampinha lilás, mais indicado para pele seca. Realmente é tudo que você diz. Sai para trabalhar um dia sem maquiagem alguma, somente ele por cima dos cremes para pele, e minha pele ficou mais bonita do que usando base. Agora estou tentada a usar o Missha que você resenhou para comparar. O fato de haver vitamina C nele está me deixando curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, que bom que gostou! Nos diga quando comprar o que achou desse também!

      Excluir
  16. Olá Edu, primeiramente quero te parabenizar pelo site, estou adorando, a navegação e a linguagem estão ótimas.

    Comprei no Ebay o Face perfect milk e o Cleanser Oil sobre o quais você escreveu, eles chegaram ontem.

    Hoje quando eu fui aplicar o protetor, coloquei na palmão da mão e quando eu ia pôr no rosto ele secava instântaneamente, não dando tempo de espalhar.

    Como você usa? Pinga no rosto ou põe na palma da mão mesmo?
    E sobre o óleo, você dá quantas apertadas?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raì Queriqueli, vc comprou no EBAY? Qual o vendedor?
      Obrigada!

      Excluir
  17. Olá Raí, geralmente coloco o bioré direto no rosto, já coloco o tanto certo em algumas regiões da face e depois só espalho, mas nunca secou tão rápido não, ele dá tempo tranquilamente de espalhar e tudo mais, estranho isso que vc me disse! Sobre o óleo, coloque o tanto que vc julgar necessário, isso é bastante relativo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Edu, estou adorando o blog! Já li tanto sobre esse protetor que resolvi comprar, não vejo a hora dele chegar!
    Qual demaquilante vc usa para retirá-lo?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, eu uso qualquer um desses que eu já resenhei, basta ler e escolher o que tem mais a sua cara! Beijão.

      Excluir
  19. Oi, Edu!

    Eu estou em dúvida se compro o bioré branco ou o rosa ou então o SOFINA PERFECT - White Protect, rsrsrs....
    Minha pele é mista com tendência a melasmas.
    Vc sabe se o SOFINA PERFECT - White Protect tem cor?

    Agradeço desde já,

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sofina não tem cor. Eu já usei, mas parei pq não estava conseguindo encontrar um produto que o removesse da minha pele (além de um esfoliante diário da Kiels que nem sempre dava conta do recado) e isso estava me dando uma bolinhas na pele. Saudades dele... estou literalmente sem protetor.

      Excluir
  20. O Bioré rosa é indicado para peles mistas?

    Me desculpe por te encher viu, rs...
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Edu, primeiramente quero te parabenizar pelo site, estou adorando!

    Bom... estava pensando em adquirir este protetor, li vários artigos em blogs sobre ele, muitos elogios, me interessei muito, porém li aqui entre os comentários que tem alcool na composição, o que pode levar a certa irritação, você sabe me dizer se isso é verdade? Uso o creme Vitacid Plus, para clarear algumas manchinhas na pele, então não seria possível, caso essa informação esteja correta.

    Agradeço desde já, beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nunca me causou alergia taciana, acho que vale a pena vc testar!

      Excluir
    2. Vou testar sim, fiquei em dúvida quando li isso no comentário, mas ainda assim vou comprar.
      Muito obrigada.

      Excluir
  22. Oi, Edu!
    Apesar de eu raramente comentar seus posts (preguiça mesmo rsss) quero dizer que aaaaaamo! São super completos e muito bem escritos.
    Minha pele é bem oleosa, e todos os filtros ditos com toque seco que experimentei senti a pele pegajosa, exceto um da Lib's (acho) que se chama Filtrun e tem fps 30, seca praticamete na hora q vc passa na pele e deixa uma sensação gostosa e sequinha no rosto. Mas os da Bioré me deixaram apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, legal Maria, comente mais vezes, amo comentários! Beijão.

      Excluir
  23. Edu,

    Parabéns pelo blog!

    Me interessei muito pelos filtros solares da Bioré e sou alérgico a qualquer filtro solar quimico.
    Nesse post vc fala que o perfect face milk possui filtros fisicos, mas ele possui algum filtro quimico?
    Tem algumas sugestoes de filtros fisicos para me ajudar?
    Ja usei o Skinceuticals, o Clinique, e o lait mineral Avene, mas ainda nao me conquistaram rs...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, acredito que o Bioré não tenha filtros químicos e se tiver, deve ser uma porcentagem baixa, pesquise mais sobre filtros 100% físicos, infelizmente não estou muito por dentro!

      Excluir
  24. Acabou de chegar meu Biore! Ainda não chegou o óleo, mas vou usar mesmo assim hahahaha to muuuuuito ansioso! Tomara que saia de algum jeito, no fim do dia venho contar como foi minha experiência :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, se eu fosse você não faria isso, vai te dar cravos na certa!

      Excluir
  25. Gente... Você é realmente muito incrível, fala sério! Eu vim aqui agora falar como foi INCRÍVEL, MARAVILHOSO, PERFEITO o Bioré! Ele é realmente tudo isso, fiquei incrédulo por horas olhando minha maravilhosa derme pelo espelho! IUAHIUHAIUA Ok, tudo perfeito... Isso foi dois dias atrás. Agora à noite tava olhando no espelho e percebi que tinha alguns cravinhos que eu não tinha visto! Não sei se podem ter surgido rápido assim, mas como eu não havia notado antes, há a possibilidade. Estou espantado :O E por isso não vou mais usar enquanto chegar meu óleo! CONCLUSÃO: CHOREI!

    Agora sobre o Bioré: Me espantou muito a textura, é como se fosse uma água branca que você passa no seu dedo e espalha pelo rosto! Fiz o teste de aplicar bastante em uma área para ver se ficaria mais oleoso, mas aquilo de quanto mais passar, mais a pele fica opaca é verdade pura também! Fiquei com ele o dia inteiro e segurou a oleosidade como nada antes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, sem óleo removedor os cravos são certos. Mas que bom que vc gostou! Espero que ele mude sua rotina e lhe deixe mais feliz! KKK Depois volte e nos conte mais detalhes.

      Excluir
  26. Apos encontrar muitas resenhas em muitos blogs sobre os filtros solares Biore, acabei arriscando pela 1ª X e comprando em um site indcado em um dos blogs (nao lembro qual!): o site Adam Beauty.....Site esquisitinho, ruim de se achar, mas,enfim, vieram meus dois protetorezinhos, o azulzinho e o branquinho, os dois por $25,00 (frete incluso)....Chegou em 6 dias no Brasil, o probleminha foi a espera aqui dentro do Brasil...Ficou quase 1 mes aqui pertinho da minha cidade numa central de tratamento internacional...Tsc..tsc...Mas como chegou e nao fui taxada, fiquei muuuito feiz1!! Gostei dos produtos, mas queria uma embalagem beeem maior pra passar a vontadeee...Rsrsrrs

    ResponderExcluir
  27. Edu, primeiramente, amei teu blog! To numa vontade absurda de experimentar esse protetor da bioré! Minha pele é oleosa, tenho acne e mancha facil ç.ç
    Meu sonho é um filtro que deixe minha pele sequinha nesse calor absurdo do Rio de janeiro.
    Uso o Filtrum da Libbs FPS30 e é o que deu mais certo pra mim, você já testou? O problema é que não consigo usar hidratante com ele porque a pele fica meio oleosa mais rapido... Gostaria muito de ver uma resenha sua sobre ele!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Canela, infelizmente eu não conheço ainda o Filtrum da Libbs FPS30.

      Excluir
  28. já usei é bom mas é muito caro por apenas 30 g e é bem difícil de encontrar com um preço razoável no Brasil.

    ResponderExcluir
  29. To pensando em comprar um protetor dessa linha japonesa, mas confesso que estou bem apreensivo, já que testei alguns filtros solares e nunca me dei bem com nenhum, sempre deixam minha pele oleosa demais e sinto minha acne piorar. Recomendaria ele pra alguém que tem problemas com acne e pele oleosa? Você disse que ele não deixa a pele oleosa, então no caso se der certo comigo não vai piorar meu problema de acne neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razzi, ele é megaaaaa seco, como disse no texto, porém vc terá que removê-lo ele todo dia de noite com um demaquilante específico, se não terá bastante acne sim!

      Excluir
    2. É, vou tentar, o preço ta muito bom, e eu olhei o demaquilante Kracie Naive Deep Clear Cleansing Orange e gostei muito do que li na sua resenha. Os dois vão sair por menos de 50 reais.

      Obrigado por responder e me ajudar. Muito bom seu blog!!

      Excluir
  30. Olá Querido Edu,

    Amei seu blog, e você além de lindo é um fofo!!! Sou nova aqui, e viciada em cosméticos. Bom, minha dúvida é, me interessei pelo filtro da Biorè, mas estou na dúvida pois li um post de uma leitora onde ela comenta que uso dele com ácidos( faço uso do vitanol a) provoca ardência no rosto, confere? bj Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla no começo sim, hoje ele não faz isso comigo! Saka? Obrigado pelo fofo, rsrsrs.

      Excluir
  31. Edu, tenho alguns cravos... Esse protetor solar irá me deixar com mais cravos mesmo eu usando o óleo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabianno, infelizmente muitas pessoas apresentam o aparecimento de cravos considerável no rosto com o uso do Bioré, mesmo demaquilando!

      Excluir
    2. Vou testar o da Ada Tina então. Valeu, cara, tu é o melhor.

      Excluir
  32. Olá, Edu. Parabéns pelo blog. Esse protetor seria parecido com o oil control da ROC, fator 60 ? Não falo do oil control fator 30 da Roc, que é o tradicional, mas sim o mais recente, fator 60. Pergunto pq o fator 60 dá uma branqueada e seca rápido, super matificante. Gostaria de ter certeza de que não são parecidos para poder investir nesse. Desde já, obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos são extremamente diferentes um do outro!

      Excluir
    2. Edu, desculpa, confundi-me. Eu estou falando do fator 70 da Roc, lançado no Brasil no ano passado, e não do 60 (que é um amarelinho).

      Excluir
  33. oi, edu. seu blog é ótimo. sempre que quero atualizar meus creminhos corro aqui pra ver o que você indica :) resolvi deixar o adatina de lado e me aventurar nos protetores asiaticos. tô tentando escolher entre o biore e o sofina (minha pele é oleosa e morena clara, com tendencia a acne), mas queria saber se você pode me ajudar com duas duvidas que ainda tenho:
    1) qual dos dois voce acha mais facil pra tirar no fim do dia? lavo o rosto com o gel da la roche, mas pelo jeito nao será o suficiente... qual produto voce usa pra tirar? precisa ter algum "ingrediente" especifico pra tornar o filtro soluvel?
    2) qual dos dois voce acha que tem mais chance de deixar esbranquiçada a pele que é morena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Kaauna, como disse, só saem com demaquilanetes específicos, você terá que investir nisso também, no Blog há várias resenhas deste tipo de produto!
      O que mais tem chance é justamente o Bioré, mas existe a versão do Bioré ROSA, que também tem resenha no Blog, acredito que valha a pena conferir!

      Excluir
  34. E aí Edu blz? Cara sofro do mesmo mal que vc. Tenho uma pele oleosa. Até hoje tenho problema com protetor solar pois até agora não encontrei nenhum que se adaptasse a minha pele. Geralmente os protetores solares deixam minha pele esbranquiçada pois sou moreno. Esse protetor deixa o rosto esbranquiçado? O que você já testou e está utilizando? Pelo seus relatos o que funcionar em você vai funcionar na minha pele também. Se puder me ajudar ficarei muito grato. Abraços. Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, veja bem, se vc for moreno, esse filtro vai lhe deixar meio branco sim, tenta usar o Roc Minesol Oil Control FPS 30 ou o Ada Tina matte FPS 50, talvez esses lhe agradem!

      Excluir
    2. Olá Edu. Passando pra registrar minha satisfação com esse protetor. Arrisquei em comprar o Bioré Perfect Face Milk da Kao e não me arrependo. É o melhor protetor que já usei. Quando aplico, meu rosto fica um pouco esbranquiçado, mas após uns 10 minutos fica com aspecto natural. Ele segura super bem a oleosidade do meu rosto. No final do dia somente meu nariz fica com aspecto oleoso mas se eu reaplicar volta a ficar opaco novamente. Enfim, valeu muito a pena comprar este protetor. Quando o meu demaquilante KANEBO - Kracie Naive Oil 150ml acabar vou comprar esse último que você postou o Aqua Jelly Makeup Remover da Bioré. Muito obrigado pelas resenhas. Elas salvam a minha vida. Abraços. Renato.

      Excluir
    3. Que isso cara, eu que agradeço pela confiança. Que bom que esta gostando!

      Excluir
  35. Olá Edu, comecei acompanhar seu blog hj e estou adorando, sou apaixonada pelos protetores Bioré, principalmente esse branco, porém lendo seus textos percebi que estou esquecendo de algo mto importante, que é tira-lo com o demaquilante, gostaria de saber se vc tem algum demaquilante nacional pra me indicar, pra eu ir usando até o da Bioré chegar? Obrigada e parabéns pelo blog, vc escreve mto bem!! Beijoo

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente não Cláu, mas vc pode enquanto isso aplicar azeite extra virgem no rosto e fazer uma leve massagem com o óleo, isso vai resolver por hora! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Oi Edu,

    Estou usando o Bioré Perfect Face Milk, e, é simplesmente perfeito!!!
    Super indico...ele é bem sequinho e nada, absolutamente nada de brilho e oleosidade na pele durante seu uso. Em mim ele seca super rápido e não fica branco, tbm não tenho dificuldade em tirá-lo. Só que é um absurdo de caro pela quantidade que vem na embalagem! Mini e tbm não tem boa durabilidade, super economizo na quantidade e acaba como água!! Uma pena...enfim..perfeito para quem busca uma pele perfeita.

    Obrigada por compartilhar essa novidade, pois mostrei o produto para minha dermatologista e para ela o Bioré Perfect Face Milk é desconhecido. Sendo assim, eu tbm não teria conhecimento do mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, valeu Mayane, só que não acho cara de forma alguma, cerca de 12 dólares + frete grátis, hiper barato!

      Excluir
  38. EDU acabei de comprar o protetor da vânia e um um produtto de limpeza tb , ameiiiiiiiiiiiiiiii o atendimento dela foi super rapido nas respostas, e com certeza chegara rapido tb os produtos, graças a vc e a salada médica fui comprar da vania e esse protetor estou doida pr usar pois minha pele pinga oleo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo usando minsesol ainda brilha um pouco pensa, mas aqui no brasil realmente o da roc foi o único porque ganho amostras de praticamente todos , menos o ada tina, ou seja se for bom mesmo serei fiel ao bioré mesmo tendo kg de amostras dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjocasssssssssss e obrigada pelas dicas sou sua fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  39. Oi Edu!! Adoro suas resenhas e o jeito que vc escreve... Então, há anos estou nessa luta por um filtro que fique bem na minha pele, que, além de oleosa com tendência à acne, sofre pois transpiro muito quando está calor (o que piora a oleosidade)... Enfim, faço vários tratamentos com ácido retinóico 3x por semana e também tomo uma dose baixa de isotretinoína oral atualmente. O Bioré Perfect Face Milk me parece perfeito pra minha pele, que tadinha, já depositou tantas esperanças nos filtros brasileiros, e se decepcionou com a maioria... Me corrija se estiver errada, mas esse foi o filtro que você mais gostou de todos na sua vida? Esse foi o que ficou melhor na sua pele? Aquele é isso tudo mesmo? rsrs, como você escreveu, parece milagre. Sabe, estou cansada, Edu... Não aguento mais pagar mico ao meio-dia de um dia de calor. E olha que moro na região serrana do Rio, só que acho que por estarmos mais perto do sol (rsrs) e pela humidade, quando passa dos 22° a cidade parece uma sauna. Estou querendo muito investir no Bioré. Você sabe me informar qual o preço que a Vânia cobra por ele?
    Obrigadinha!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Olá Lívia, que bom que gosta do Blog. Pois bem, não sei lhe informar o preço que ela cobra não, tem que ver com ela, o legal é você comprar um e fazer o teste, quem sabe seja sua salvação neste sentido. Espero que dê certo.

    ResponderExcluir
  41. edu comprei esse protetor com a vania, fui super bem atendidaaaaaaaaaaaaa, e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse protetor, pensa eu passava o minesol da roc e mesmo assim ja saia de casa com a cara brilhandoooooooooooooooooooooooo e no meio da tarde minha pele ja estava pingandoooooo e hj levei um susto minha pele esta otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada pela dicaaaaaaaa valeu cada centavo, bjocas

    ResponderExcluir
  42. kkk... Que legal Adriane, fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  43. Olá, tudo bem?

    Devido ao excelente Post e aos comentários lidos aqui eu fiquei com uma vontade enorme de comprar o produto, pois tenho a pele do rosto bem oleosa. Ocorre que sou negra e fiquei com medo de ficar com o rosto ainda mais Gasparzinho do que de costume, pois os protetores solares que uso me deixa assim, mesmo usando bem pouquinho. Você teria alguma dica de protetor matificante que não deixe o rosto muito esbranquiçado?

    Agradeço a atenção e desejo uma excelente semana.
    Abraços, Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bioré Milk azul é ótimo para peles morenas ou negras. O Milk rosa e o Milk branco deixam a pele com um tom levemente mais claro sim (os asiaticos gostam de ficar com a pele palida).
      Tem também o Bioré Aqua Watery Rich, que acho ainda melhor que o Milk azul para peles negras. E alem de tudo o aqua não precisa de oleo demaquilante

      Excluir
  44. Olá, infelizmente algo imensamente matificante sem efeito branco nenhum não sei, talvez o Bioré Azul, mas não é certo. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.... E não sendo protetor solar, você me indicaria algum hidratante, loção etc...com um bom efeito matificante?

      Excluir
  45. O Bioré não é muito branco.. talvez a amiga vaidosa possa compensar (por ser negra) com algum pó

    O Minesol Oil Control, mesmo o 30, comigo é 1000 vezes + Gasparzinho

    ResponderExcluir
  46. Estou com uma pele de Gueixo [rs] !!.. #DançaDaAlegria

    Viva os cientistas que inventaram esse líquido branco milagroso. E muito barato comprando no ebay.
    Adeus Minesol, RIP Ada Tina, 'Au revoir' Capital Soleil, 'Adieu' Anthelios

    EDU, só tem uma coisa.. Tenho lido que o Bioré dá uma sensação de sufocamento na pele.. Estou tendo, minha pele está sem ar, afônica, asfixiada .. Parece que ele gruda tanto na pele que acabo sentindo ele o dia todo, mas vale a pena

    Basta anoitecer que vou logo tirando com o Double Cleasing, nem espero a hora de dormir
    Abração !!

    ResponderExcluir
  47. Wagner, realmente, mas em fevereiro de 2014 todos eles irão mudar a fórmula, vamos ver o que vai acontecer! Bjs.

    ResponderExcluir
  48. O milagre em potinho! Finalmente achei, a perfeição existe! Rssss

    ResponderExcluir
  49. oi edu, comprei esse protetor por indicação sua e da salada médica, como estava desesperada porque em uma ano apareceu melasma no meu rosto pr quem tinha uma pele de bebe imagina, ja chorei horroresssssssssssssssssss, mas sei é que foi sol e hormonal, enfim, lendo sobre protetores afinal passo 1kg e não vejo resultado kkkkkkkkkkkkk ganho amostras de varios por trabalhar em dermatolgista, usei uns dias esse minesol famoso da roc ganhei kgs dele kkkkkkkk, nossa com maquiagem fica feio demais, pesado uso ele em casa e olhe la em ja doei muitooooooooo pr amigas, enfim, venho deixar meu relato sobre o uso após 1 mês e meio de uso, sem dó passando apenas no rosto claro , uso outros em pescoço etc, fiquei tão chocadaaaaaaaaaaaaaaaaa que ja pedi mais dois, eduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu minha pele esta outra, ate clareou as manchasssssssssssssss choquei, tenha uma pergunta, a representante me disse que tenho que usar por baixo desse um protetor quimico bom ja que esse émais pr o fisico ta certo isso???????????? aguardo sua reposta ok,bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, não está! Só tenho algo pra dizer a esta mulher: BURRA. É representante de qual marca?

      Excluir
  50. Oi Edu! Estou prestes a adquirir o Bioré, mas talvez espere mais um pouco depois de ler seu último comentário aqui, rs.
    Então, queria te pedir que me indicasse algum demaquilante que vc considere bom pra retirá-lo.
    Vou comprar com a Vânia. Há algumas semanas eu entrei em contato com ela, e no mesmo dia ela me respondeu! Mas infelizmente não pude compra-lo imdediatamente. Vc usa ou ja usou algum demaquilante que ela também venda?

    Obrigada desde já, suas resenhas estão sempre ajudando as nossas vidas. =)
    Passei a usar produtos ótimos que descobri graças ao VD, e também deixei de comprar alguns, rsrs.

    Boa semana! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Todos os demaquilantes já usei são bons, procure as resenhas e escolha o melhor para você, muitos do que uso ela vende sim!

      Excluir
  51. oi edu feliz por vc me responder, entao representa da galderma, ela afirmou mesmo usando um protetor fisico tem que usar o quimoco por baixo mas vc pr mim e o melhor dermatologista que conhece kkkkkkkkkkkkkk a

    ResponderExcluir
  52. Edu,

    Tenho muito interesse em usar o Bioré Milk, minha pele é extremamente oleosa, não aguento mais ficar testando outros protetores. Como faço para adquirir esse produto? Quem é a Vânia? kkk

    Forte Abraço
    Carol

    ResponderExcluir
  53. Carol, acredito que o texto esteja bem explicado, pois bem, Vânia é uma vendedora autônoma que revende no Brasil, você pode comprar também em sites internacionais.

    ResponderExcluir
  54. Estava muito feliz que chegou o meu Bioré, mas estou com uma dúvida abaixo do produto está escrito assim V0313083 e logo abaixo destes números está escrito 04112013.Este produto está vencido, o que quer dizer V0313083.Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Cris, não se preocupe, não é data de validade! Abraços.

    ResponderExcluir
  56. Oi Edu, esse post é antigo mas ainda rende, né? Tava super convencida e disposta a comprar, olhando no ebay, aparecem outros com embalagens diferentes... esse da resenha não tem mais. O mais parecido é um da tampa azul "Kao Japan Biore UV Perfect Milk Sunscreen 40ml SPF50+ PA+++ for Face & Body" .. Será que essa linha foi descontinuada? Aqui nesse site diz que sim: http://www.ratzillacosme.com/sun/biore-uv-perfect-face-milk/

    ResponderExcluir
  57. Sim, agora é PA ++++, não foi descontinuada, foi ajustada a fórmula, mas ainda continua branco!

    ResponderExcluir
  58. Oi Edu! Mais uma leitora perdida hahah!

    Estava pensando em experimentar o famoso protetor da Bioré, o Perfect Face Milk (ou o Bright), só que me deparei com um dilema: tenho a pele mista, extremamente oleosa na região T e seca nas laterais do queixo, tanto que tenho problemas com uma (sim, UMA) pequena erupção vermelha que descama, caso eu não hidrate corretamente (ela é constante, sempre volta se fico uns dias sem passar hidratante!) e minha dúvida seria: é possível utilizar o Perfect Face Milk mesmo usando o hidratante um layer antes nessa região problemática? Ou existe algum protetor com efeito matificante para pele mistas? (pergunta estranha, ahah!)
    Vou comprar o Bioré Watery Essense também, porém preciso de algo que realmente consiga segurar a oleosidade da zona T no dia-a-dia na rua. :(

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  59. Catarina, infelizmente só testando, passe uma boa dose de hidratante antes! Abraços.

    ResponderExcluir
  60. Oi Edu tenho pele muito oleosa vou usar esse protetor ele da espinhas? qual o nome do óleo que usa pra retirar ele? só uso o óleo quando for retirar do rosto né? obrigado.

    ResponderExcluir
  61. Ricardo, são diversos tipos de óleo, basta vc escolher a marca que queira, para as demais perguntas, mais uma lida no texto, por favor. Abraços.

    ResponderExcluir
  62. Olá Edu,
    Primeiramente, parabéns pelo blog! Você realmente entende do assunto. ..você saberia me informar se vaselina líquida consegue remover esse protetor?

    ResponderExcluir
  63. Olá, Edu. Posso usar qualquer demaquilante para remover o protetor da bioré?
    O óleo que você fala é o demaquilante? Obrigada!

    ResponderExcluir
  64. SIm, é o óleo ANdressa, não é qualquer um aqui no Brasil que tira não, eu só uso os asiáticos!

    ResponderExcluir
  65. Olá Edu comecei a usar esse protetor devido a pele oleosa demais. eu tenho muitas espinhas,minha pele fica bem seca mais depois de uma semana usando começou a dobrar as espinhas e resseco muito a pele fiz a dupla limpeza certo, queria continuar usando mas o que devo fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, existem outros asiáticos com resenha no Blog, dê uma lidinha depois!

      Excluir
  66. Edu, tudo bem? Como saber se os filtros da Biore e os BB creams asiáticos estão vencidos? Comprei os meus em 2012... Gostaria que vc indicasse um filtro pra pele oleosa que não desse mtos cravinhos, pois já testei 3 Biores e todos me deram. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marise, mesmo com a limpeza correta dá cravos, então procure outras alternativas, aqui no Blog tem muitas resenhas de filtros. Não tem como saber data de validade, o Brasil é um dos poucos países com esta informação.

      Excluir
  67. Olá edu, usei o Biore e me deu muitas espinhas e ressecou a pele. Vo comprar outro mas to em dúvida do Normalize matte FPS 50 da Ada tina e o Minesol oil control FPS 30 qual dos dois é melhor ? pra deixar a pele bem seca. Obrigado.

    ResponderExcluir
  68. Ricardo, só testando, o Ada Tina é mais caro, e dura mais o efeito matte, já o minesol, é mais barato e deixa a pele mais bonita nas primeiras horas.....

    ResponderExcluir
  69. Oi Edu! Tudo bem?
    Leio sempre seu blog e acho que está super de parabéns pelo ótimo trabalho que faz aqui, sempre ajudando a gente a escolher um bom produto para nossa pele. Hoje vai ser a primeira vez que comento aqui. Eu tenho uma pele extremamente sensível e o único protetor que realmente foi bom ever na minha vida foi o Physical defense UV da Skinceuticals. Eu comecei a usá-lo em 2007. A fórmula dele vinha com 7% de óxido de zinco e 10% de dióxido de titânio. Deu pra perceber quer era bom, né? Era um creminho ótimo que não deixava a pele oleosa nem no mais escaldante calor. E ainda ficava com aquele aspecto de pele hidrata. Eu só comprava ele fora, porque nunca foi vendido no Brasil. Mas infelizmente pararam de fabricá-lo e começaram a fabricar esse novo Physical sheer que já tem no mercado brasileiro e que nem de longe se parece com o que fabricavam antes. Desde então estou numa luta incasável para achar o protetor perfeito, mas até hoje nada. Ouvi falar demais no Bioré, inclusive aqui no seu blog. Decidi testar e depois de dias numa grande expectativa ele chegou. Minha impressão foi um pouco decepcionante pelo tamanho o produto. Mas ok, se o produto for bom, compensa, né... eu pensei. Usei ele e sim, ele deixou a pele bem sequinha, mas foi só eu sair pra rua eu percebi que a eficâcia dele não é tão boa. Senti minha pele arder um pouco e meu melasma pular ,rsrs, e olha que passei muito produto. Fiquei triste. Não sei porque isso pode ter acontecido. Amanhã vou testá-lo de novo, porque minha pele pode estar um pouco mais sensível hoje. Eu queria deixar meu depoimento registrado aqui, porque é bom pra gente saber que cada pele é diferente da outra e só testando mesmo pra gente poder achar um produto ideal pra gente. Eu vou continuar na busca de um produto ideal pra minha, sendo que já achei há algum tempo, mas infelizmente tiraram esse produto do mercado. Um beijo e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Michelli, nossa, eu já acho o contrário do Bioré, acho que sua proteção é EXTRAAAA, minha mãe praticamente curou a melasma de anos e eu sinto minha pele desbotar de tão branca quando o uso todos os dias, enfim, há vários Biorés, um para cada tipo de pele e e gosto! Boa sorte, tomara que vc encontre seu filtro perfeito!

      Excluir
    2. hehehe, ai que lindo!! Inveja branca desse desbotar da sua pele, rs. Olha Edu, estive pesquisando e vi que na fómula do Bioré tem alcool e o octinoxate. Minha pele é muito sensível, e já percebi que ela se irrita com o octinoxate. Então, imagino que seja isso que aconteceu com o uso do Bioré. Eu vou usar por mais um tempo e ver direitinho o que acontece. Edu, tem outra coisa que me aborrece muito. Não sei se pode me ajudar.Como minha pele é muito sensível mal posso chegar perto de um laptop pq aquela radiação faz estragos na minha pele. Apenas meia hora em frente ao laptop e usando protetor solar,minha pele começa a arder loucamente e fica vermelha e irritada. Parece que fiquei um dia inteiro debaixo do sol sem protetor nenhum. É muito triste. As luzes artificiais também me irritam bastante. Sei que tenho fotossensibilidade e já procurei diversos dermatologistas e eles são péssimos. Falam muito mil coisas descabidas e até acham que isso é coisa da minha cabeça. Ninguém até hoje conseguiu me ajudar. Na próxima semana vou a uma dermatologista top e espero que ela me ajude. Queria saber de você, se já ouviu algum caso parecido. Muito obrigada. Beijinho!

      Excluir
    3. Michelli, vi que o Edu ainda não respondeu, então gostaria de sugerir uma coisa, que talvez você não tenha tentado ainda. Mesmo usando protetor solar, você diz que sua pele ainda sofre com as luzes artificiais. Já experimentou usar base de cobertura média/alta por cima do protetor, a fim de criar uma barreira física contra a luminosidade? Uso a da Mary Kay, TimeWise, com acabamento matte, que além de uniformizar meu tom de pele, oferece tratamento antiidade e é potente na proteção física. Use a base de sua preferência para fazer o teste, porque eu já ouvi diversos profissionais falando sobre isso. A maquiagem é uma excelente ferramenta de proteção ao rosto (claro, precisa ser bem demaquilada antes de dormir, mas isso nós já sabemos) e quando não me dá muita preguiça, eu geralmente me maquio mesmo que não vá sair de casa. É estranho e alguns podem achar que é vaidade, mas realmente é uma forma de nos cuidarmos.
      Espero que seu novo dermatologista tenha te ajudado.
      Tudo de bom!
      Abraço fraterno!

      Excluir
  70. Nossa, ri demais com isso que vc escreveu: "... ao contrário dos outros protetores, que quanto mais se reaplica mais com cara de mostro você fica."
    Hahahahahaha xD
    É bem isso mesmo, me identifiquei muito com seu antigo drama. Minha pele é um oleoduto, que só piora por conta do clima da minha cidade (Fortaleza). Nunca posso ficar sem usar produtos que controlem a oleosidade, porque meu rosto inteiro começa a brilhar, especialmente o nariz e a testa. O protetor que eu usava era o Filtrum Ultra Seco, da Libbs, fator 30 e PPD 11. Até que ele não é ruim, mas sempre tinha que passar com algum hidratante, porque era bem difícil espalhá-lo, fora o fato de às vezes deixar umas manchas esbranquiçadas. Quanto a segurar a oleosidade, ele deixava a desejar após algumas horas, o que me deixava muito decepcionada. Mas, claro, já era melhor do que muitos outros protetores que havia testado.
    Tenho lido diversas resenhas favoráveis ao Bioré e, no meu caso, decidi adquirir o Milk, acredito que ele deva cumprir bem com todas as promessas que faz. E, apesar de o preço ser bem acima do que eu gostaria de pagar (meu sonho era não ter que gastar mais do que 40 reais), vou fazer esse investimento que pode mudar a minha vida e a minha autoestima. Estou bem ansiosa para que chegue logo (encomendei no Mercado Livre e também comprei no ebay).
    Agora vou sempre visitar seu blog, porque gostei demais da forma como você escreve, bem detalhada e sem erros de ortografia (sou chatinha com essas coisas =x).
    Abraço e muito sucesso e alegria na sua vida!

    ResponderExcluir
  71. OI EDU!!!EU GOSTO MUITO DO EBAY...NUNCA TIVE PROBLEMAS....ENCOMENDEI ESSE E O ROSINHA...AGUARDANDO..RS...DEIXA PERGUNTAR...É NECESSÁRIO AGITAR O FRASCO ANTES DE APLICAR O PROTETOR???ELE É FÍSICO OU QUÍMICO!!!FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  72. Oi Edu td bem? Sou negra e gostaria de saber qual protetor Bioré é melhor para o meu tipo de pele, o branco ou o azul?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza o azul, o branco irá ficar feio em você!

      Excluir
  73. Ele ainda continua sendo o seu preferido depois de testar tantos outros? Ou algum outro ocupou esse espaço no seu coração, de zero oleosidade?

    Tenho a pele acnéica, bastante oleosa.

    ResponderExcluir
  74. Eduuu! estou querendo muito experimentar esse Biore, mas queria saber se dá pra remover com o Bio oil? Vi resenhas falando q tb remove com oleo de côco..

    ResponderExcluir
  75. Gente, ele realmente provoca uma paixão ao primeiro uso, pele totalmente seca e matte após o uso. Mas infelizmente minha pele não se adaptou, mesmo removendo com o Deep Cleasing Oil alguns cravos apareceram. Como eu tinha comprando um combo no E-bay, ainda tenho 2 lacrados, quem quiser comprar, vendo no preço que paguei, cerca de R$45,00 cada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!