sábado, 23 de julho de 2011

Sabonete Esfoliante Anti-Cravos da Clean & Clear


Olá pessoas vaidosas. Os pontos pretos no rosto não lhe deixam em paz né? E como é difícil eliminá-los, principalmente no nariz, onde eles simplesmente brotam feitos gremlins. Como seria bom se houvesse um produto bem barato que ao menos diminuísse esse problema chato e nojento, e têm. A Clean & Clear, com sua linha popular traz resultados em simples produtos de limpeza. Vejo o que diz o laboratório: 

Sabonete esfoliante especialmente formulado para prevenir cravos. As microesferas ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando sua pele profundamente limpa e fresca.Indicado para limpeza diária do rosto, ajuda no tratamento para eliminação e prevenção de cravos.

Minhas Impressões: O produto não faz milagre, nem mesmo se você usá-lo por um bom tempo, usando no rosto inteiro, acho ele muito pesado, não usaria ele todos os dias em substituição a outros sabonetes de limpeza facial, porém no nariz ele é bom, nem precisa usar as duas vezes por dia, basta de manha ou a noite, e em poucos dias você nota o nariz com menos cravos, para um problema tão chato de resolver, acho que o produto tem seus méritos, é só passar no nariz e fazer a esfoliação por uns 2 minutos e mesmo assim lavar depois toda a face com um sabonete apropriado. Se o seu problema com cravos vai além do nariz, deve-se passar também nas áreas afetadas, e se seu rosto for o famoso bolo de formiga, abuse e use dele para lavar a face.

O preço varia bastante, mas custa algo em torno de R$ 6,00, muito barato. Minha nota é 8, não como sabonete de limpeza diária, mas para os resultados nas áreas afetadas.


2 comentários :

  1. Gostei da Clean&Clear, já usei os produtos da linha para controlar a oleosidade, quando era excessiva. Hoje minha pele já está controlada, pela idade, ou pelo uso de anticoncepcionais. As espinhas tornam a aparecer quando uso o Chronos, ou me alimento com frituras. O creme da Chronos uso apenas uma vez por semana, e limpo a pele duas vezes por dia. Comprei o Deep Action sabonete líquido microesfoliante da Clean&Clear, mas uso com bastante parcimônia pq dps fica minando óleo qd esfolio. Aqui em Recife foi R$ 17,75 na rede Pague Menos.

    ResponderExcluir
  2. Creme que dá espinha eu tô fora, acho incrível nos dias de hoje com tanta tecnologia as empresas ainda fabricarem cremes que causam espinhas! Fail!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!