domingo, 11 de setembro de 2011

Afine Pé Creme Restaurador para Calcanhar da Essencial Cosméticos


Olá pessoas vaidosas. Nosso sofrido pé, ele nos aguenta dia após dia, coitado, vai ficando grosso, áspero, e o que fazemos por ele? Nada, pensando nisso, deixo hoje uma resenha tri legal de um creme delicia para os pés... (que abertura podre). O que diz a Essencial Cosméticos:

"Ajuda a remover as células mortas, deixando a pele macia e retendo umidade natural da pele.
Princípios Ativos: 
- Copaíba 
- Melaleuca 
- Alfahidroxiácidos"

Minhas Impressões: Delicia povo, ele é super denso, eu sinto a hidratação instantânea e poderosa desse creminho que eu julgava não valer nada, o resultado depois de algumas horas é um pé mais macio, um calcanhar mais fino e aparentemente mais bonito. O preço é bem legal, custa cerca de R$ 12,00 e vem com 30 ml. O cheiro é agradável, porém não consigo descrever, a única coisa ruim (fora o fato deu ser pobre) é que pela sua cosmética ser bem grossa e rica em óleos, quando eu passo de noite, o chinelo fica aquela coisa meio escorrega, também já coloquei o creme e fui trabalhar com meia e tênis..... Ficou melecado nas primeiras horas, mas de fato o creme é poderoso na hidratação. Nota 9. Gostei bastante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!