domingo, 4 de setembro de 2011

Loud for Him da Tommy Hilfiger

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha de perfume para os garotos. Tive o prazer de experimentar essa fragrância que recebi de amostra pela loja Época Cosmético, e estou ansioso para deixar minhas impressões aqui, então vamos deixar de blá blá, e vamos por nossos olfato pra funcionar, o que diz a Tommy Hilfiger sobre o produto:

Loud é um fenômeno. Um feito que reúne multidão em torno de uma obsessão comum, uma forte ligação com a música. Todos unidos em estilo e visão demundo. Este é o espírito de Loud for Him Deo Colônia. Suas notas combinam patchouli e pitada de aroma de rosas. O resultado é, no verdadeiro sentido da palavra, uma fragrância Loud em qualquer nível: sensível, excitante, sensual e brilhante.

Minhas Impressões
Gostei, ele tem um cheiro gostoso de verdade, bem jovem e distraído, acho que é um perfume que agrada a maioria, seu cheiro não é especifico, mas lembra algo mais popular, tenho a impressão que já senti vários perfumes com a fragrância semelhante. O preço é meio salgado, custa cerca de R$ 230,00 por 75 ml, mas existe a versão menor com de 40 ml que sai por uns R$ 160,00. Fiquei encantado com a qualidade, certamente é um perfume que eu compraria pra mim. Nota 9, perde ponto pelo preço comparado com a quantidade de ml. Lembrando que existe também a versão feminina que se chama Loud for Her, que também pude sentir, mas não me atrevo dar opinião. Então senhor sem graça e sem cheiro, essa é uma ótima opção para você começar a se destacar em seu meio social.

Confira o vídeo publicitário do produto:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!