sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Normalize FPS 60 + PPD 20 Ultra Proteção UVA da ADA TINA


Olá pessoas vaidosas. Filtro solar, e lá vai mais uma resenha desse tipo de produto indispensável para qualquer pessoa. Todos que acompanham o Blog sabem da minha paixão pelo filtro Normalize Matte FPS 50 da ADA TINA, como minha pele está ainda muito seca pelo uso do ácido retinóico, resolvi experimentar essa outra linha de filtros faciais do laboratório, que foi criado para peles normais a secas, será que me apaixonei também? O que diz a ADA TINA:


"12 horas de proteção*.Peles muito sensíveis ao sol. Amplo espectro de proteção UVA e UVB com hidratação adicional. Efeito antibrilho. Atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Textura leve e toque seco. Além de todos os benefícios da Acqua di San Pietro®.


* De acordo com os testes realizados após irradiação equivalente a 12 horas de exposição solar o produto ainda apresentava proteção nas faixas UVA e UVB.



Ativos:

Pepha® Protect: Proteção do DNA.
Aquaxyl®: Normalizador da hidratação cutânea.
Tinosorb M e Tinosorb S: Fotoprotetor.
Uvinul®- A Plus: Proteção eficaz contra UVA.
Água Thermal: possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele."

Minhas Impressões: A promessa de efeito antibrilho e toque seco são "conversa de pescador", a verdade é que ele é um bom filtro solar sim, tem uma cosmética razoavelmente fácil de espalhar, porém tive um problema chato com o dito cujo, passei dois tipos de produtos no rosto antes de aplicá-lo, um dia foi um sérum, outro dia foi algo num sei o que lá (não me lembro) e ele simplesmente começou a criar uns pedaços brancos no rosto, mas não chegou esfarelar.

Mas e ai? Presta? Presta, é um filtro que me dá segurança, a marca me trás confiança, seus ingredientes são de fato os melhores filtros do mercado internacional, sem falar na água termal adicional, porém quando uso, tenho que aplicar somente ele e mais nada, o pouco* brilho que ele deixa na face não é bonito, porque existem alguns filtros que deixam uma luminosidade que vem acrescentar no viço da pele, não é o caso deste, não achei que hidratou minha pele, em fim, não compraria de novo, mas achei legalzinho, entendem? Custa cerca de R$ 68,00. Nota 7,5 (resolvi dar uma nota quebrada pela 1º vez, tô lokooo).

O Normalize FPS 60 pode ser adquirido pelo site de vendas online da Kutiz.

* Em dias de muito calor e mormaço o brilho é extremo na face.


2 comentários :

  1. Comprei esse adatina e me arrependi amargamente!
    Nao consigo usar com minha vitamina c por baixo, hidratante nem pensar, e eu uso essas coisas todo santo dia! O jeito vai ser usar tendo muita paciencia pra espalhar e depois mandar um po por cima pra disfarçar o estrago!
    Pena que eu nao li essa resenha antes de comprar!
    abços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!