domingo, 13 de novembro de 2011

Bloqueador Solar Tonalizante Gel Creme Facial FPS 40 da ADCOS

Olá pessoas vaidosas. Filtro solar com cobertura de base é uma proposta para facilitar a vida principalmente das mulheres, é como se fosse 2 passos em 1, proteção e cobertura das imperfeições, e ganhar tempo é algo de extrema preciosidade para muitos.

Descrição: Tonalizante - Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Possui efeito fotoprotetor, também, contra a luz visível e contra os raios IV (infravermelho). Tonaliza a pele, corrigindo possíveis imperfeições, e proporciona efeito mate (sem brilho). Contém o exclusivo Complexo Antioxidante, que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Indicado para todos os tipos de pele.

Minhas Impressões: Háááá... Que ódio deste produto, ele não espalha direito, a cor dificilmente fica homogênea na pele, a cobertura não é bonita, a pele após 30 minutos se torna já bem brilhosa, ao suar a cor também vai desbotando e ficando uma verdadeira lambreca, ao espalhar pelo rosto, as sobrancelhas e cílios ficam da cor do protetor e para tirar depois é quase impossível, a textura é pesada e para quem tem o rosto com tendência á alergia e sensível como a minha, vai sentir de leve um incomodo, como se fosse uma leve pinicação nos primeiros minutos. E você deve estar se perguntando: O que este bloqueador tem de bom? E eu facilmente respondo: Nada. Não é a primeira vez que os filtros da empresa me decepcionam, já escrevi sobre outro bloqueador solar da marca. Esses de fato não indico para ninguém.


8 comentários :

  1. Eu nem ligo pra cor branca que o protetor deixa,usaria até os físicos. Infelizmente ainda não achei um q fosse menos oleoso ainda q o da Sun Max 60 Loção Fluida, foi a melhor q achei até agora. Mas arde no olho se passo perto. Aí fico com olheiras. O de gel arde no olho e na pele, não sei pq. O sol na minha cidade é fogo puro. Fico com firidinhas na pele se me exponho ao sol. Aliado ao protetor uso chapéu de abas grandes e sombrinha mesmo na sombra. Odeio o sol, luz e o calor.

    ResponderExcluir
  2. eu acabei de comprar! vou experimentar, volto pra te falar! beijos! adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Tenho ele e faço das suas palavras as minhas,além de deixar a pele esbranquiçada,affff,odiei!!! e o pior que é caro!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Loirena, é cara e ruim, kkkk! Barba vc comprou o que eu resenhei?

    ResponderExcluir
  5. Háááá... Que ódio deste produto II.rsrs
    Edu pensee...num produto ruim, chato e caro,Aff!
    Comprei na intenção de ganhar leve cobertura e praticidade por conter além da proteção o tonalizante e nossa, acabei tendo que misturar com base ou hidratante p/ conseguir espalhar no rosto, sem contar que tem que pegar muito produto p/ ter certeza que está em toda área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, acontece! Todos nós já jogamos grana fora um dia com cosméticos!

      Excluir
  6. Usei e realmente fica a pele oleosa, sem contar que mancha toda a mão e como trabalho com papéis o dia inteiro é impossível o uso do mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!