quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bloqueador Solar Ultra FPS 55 Gel Creme da ADCOS


Olá pessoas vaidosas. Estou sumido? Sim, de fato fiquei quase uma semana longe de vocês, Morri? Não, mas estou quase com essa correria (trabalho X faculdade)..... Hoje irei falar de um bloqueador solar assustador, e o que isso quer dizer? Vem comigo descobrir, mas antes, o que diz a ADCOS sobre este:

"Oferece muito alta proteção contra os raios UV, além de proteção ao DNA celular, contra as rugas precoces e contra os raios IV (raios infravermelhos). Proporciona 97% de proteção UVA. Promove ação hidratante e é não oleoso e não comedogênico. Indicado para peles claras, sensíveis ou sensibilizadas por procedimentos de peeling e laser e durante o tratamento da acne."

Minhas Impressões: Comprei porque havia lido alguns elogios na blogosfera sobre o produto, além de ter a versão 50 ml, a marca também disponibiliza uma 2ª versão bem mais em conta, de 120 ml por R$ 98,00, e é claro que escolhi a versão maior, pois bem, estava super feliz, pois tinha como certo a eficácia do senhor bloqueador da ADCOS, bati com a cara na desgraça no espelho quando passei ele.

Que horror, ele tem uma cosmética pesada, ruim de aplicar, deixa o rosto branco, não adianta quantas horas passe do dia, ele ainda continua levemente branco, ao reaplicá-lo no meio do dia, quase não conseguia abrir meus olhos, pois o creme de fato é pesado, pensa se reaplicar uma 3ª vez em cima das pálpebras? Ele tem o toque seco, porém não é seco ao olho, ou seja, ele brilha sim, e olha que minha pele está extremamente seca pelo uso do ácido retinóico que estou usando a mais de três meses. Fiz o teste por quatro dias, e de fato, ele apresentou os mesmos problemas, fiquei contrariado, mas a ADCOS foi muito séria quando liguei no Sacs, e gentilmente fui orientado a encaminhar a loja, e trocar por outro produto. Nota 5, afinal ele não foi o pior filtro que já usei nesta vida, mas não quero nem ouvir falar dele novamente.

3 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!