sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Face Cream FPS 50 da Clinique


Olá pessoas vaidosas. Filtro solar facial na praia, geralmente eles são mais densos, e resistentes a água, então o verão está ai dando as caras, e vamos ver se esse é uma boa opção para sol, areia e ondas.

Descrição: A linha de protetores Clinique oferece defesa contra os nocivos raios UV com a tecnologia Solar Smart, que é uma combinação exclusiva de agentes foto-estáveis que defendem a nossa pele. O Face Cream SPF50 é oil-free, resistente à água e suor. Contém antioxidantes foto-ativados que proporcionam reparo e prevenção contra o envelhecimento. Não obstrui os poros e é indicado para peles sensíveis.

Minhas Impressões: Assim como a maioria dos filtros faciais indicados para praia e piscina ele é sim oleoso no rosto, tem textura de fácil aplicação, porém pesa as pálpebras, e isso pra mim foi o ponto imperdoável, logo os olhos começaram a ficar pesados, e escorreu um pouco, o resultado não foi uma ardência terrível como alguns filtros da Mantecorp, mas um desconforto, quanto mais às horas passaram, mas o rosto ficava brilhando, e ainda pelo preço praticado no Brasil de cerca de R$ 105,00 por 50 ml não serei eu o louco de indicá-lo para vocês, totalmente diferente do filtro corporal Sun SPF 50 Body Cream pertencente a mesma linha. Quem lê o Blog sabe da minha paixão pela Clinique, mas existem outros filtros POWER para você enfrentar as ondas salgadas neste verão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!