terça-feira, 26 de julho de 2011

Sun SPF 50 Body Cream da Clinique


Olá pessoas vaidosas. Sabe aquele amigo chique que chega dos States e traz um monte de coisas da marca que a gente mais ama? Então, estou eu aqui na casa do dito cujo, e como não sou educado bobo resolvi passar o Clinique Sun SPF 50 Body Cream. E adivinha o que eu achei? Mas antes vamos ver o que diz a Clinique sobre o produto:

Inovadora tecnologia Solar Smart que estabiliza proteção de alto nível contra o envelhecimento e os efeitos prejudiciais dos raios UVA e UVB. Aciona uma reparação que ajuda a prevenir sinais do envelhecimento. Com antioxidantes ativados pelo sol que ajudam a prevenir danos visíveis. Suave o suficiente para peles sensíveis. Testado dermatologicamente. Livre de óleo. Com 150 ml.

Minhas Impressões: E não vem me dizer que filtro solar pro corpo é tudo igual, porque não é. Quantas vezes passei filtro nos braços, e onde eu encostava ficava a marca de óleo, principalmente em mesa de vidro, era um verdadeiro vexame, fora o brilho estranho e o cheiro insuportável de praia. Pois bem, o Clinique Sun SPF 50 Body Cream é seco de verdade, não brilha, não tem cheiro e é absorvido instantaneamente pela pele, o resultado é uma pele protegida e sem aquela sensação oleosa no corpo.

Não tem como, Clinique é Clinique. O preço aqui no Brasil é de R$ 99,00, já nos Estados Unidos sai por $21.00, ou seja, menos de R$ 40,00, triste né? Quem sabe um dia a Clinique fabrica aqui no Brasil ou nosso governo para de cobrar impostos abusivos nos produtos internacionais. Nota 10, poderia até dar 9  pelo custo, mas afinal é 150 ml, e dura muito.




6 comentários :

  1. Como é bom ter amigo chic, acho isso chic: ter amigo chic. Gostei do post, realmente, protetor solar é como MÉDICO, dificil encontrar um que combine com a gente. Atualmente uso um feito sob encomenda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por gostar Lucad, fico feliz! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o post. É realmente isso mesmo a descrição do produto, exceto o cheiro, eh bem melhor que outras marcas, mas ainda sinto cheiro de praia. Muito bom o produto, clinique neah?! :)

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo mesmo Gabriel Justino, confesso que cheirei muito ele e não senti cheiro algum como diz a marca. Obrigado por ler o Blog. Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!