sexta-feira, 9 de março de 2012

CliniHair Controle de Queda da Niely Cosméticos - Linha Profissional

Olá pessoas vaidosas. Um belo dia de sol, estava eu no alto do Bueno em Goiânia quando fui surpreendido por uma equipe da Niely Cosméticos entregando os 3 passos da linha profissional, achei bem interessante essa iniciativa do departamento de marketing da empresa, todo mundo que estava por ali levou para testar e lá fui eu ver se o produto era tão bom quanto o marketing.


Descrição:
Shampoo Sem Sal

o 1º passo para iniciar o tratamento profissional. Sua fórmula clinicamente testada não possui sal, limpa os cabelos sem agredir. Para um resultado profissional avançado, recomendamos repetir a aplicação.

Condicionador Concentrado

É o 2º passo do tratamento profissional. Sua fórmula clinicamente testada fecha as cutículas que o shampoo abre na higienização.

Creme de Hidratação Profunda

É o 3º passo do tratamento profissional. Sua fórmula clinicamente testada é super concentrada e proporciona resultado de hidratação imediato.

Minhas Impressões:
Apesar das poucas aplicações, alguma observações podem ser feitas por mim, primeiro, todos os três produtos tem um cheiro muito doce, forte e feminino que me lembra baunilha, achei um pouco exagerado, talvez por ser home, segundo, a textura do shampoo é normal e rende uma boa espuma levemente densa, já o condicionador e o creme mal se espalham pelo cabelo, ambos dão uma sensação que você não aplicou nada, e particularmente detesto, mesmo que se passe mais um pouco nos fios, ainda sim a sensação que aplicou quase nada é sentida.

Além da textura ser horrível dos dois últimos passos, o efeito deles também não me agradaram, o condicionador não deixa os fios tão condicionados ao uso, ou seja, achei que não deixou os fios maleáveis como os condicionadores que estou acostumado, já o creme é de tudo o pior, de todos os cremes que já usei relacionado a hidratação capilar, este foi a maior decepção, sendo bem direto, ele não hidrata profundamente, para mim como consumidor, creme tem que deixar os fios bem brilhantes, bonitos, extremamente macios, leves, bem soltos e incrivelmente deliciosos ao toque, afinal, é um creme de hidratação, e no caso da Niely, a promessa é "hidratação "PROFUNDA", mas mesmo com os cabelos limpos, condicionados, água morna e deixando agir no tempo que o fabricante sugere o "TCHAM" nos cabelos não aconteceu, 2 dias de uso, e nada.

Estranhei pelo fato de me parecer que a linha do grande publico da Niely Gold ser bem elogiada, esperava algo mais digno da linha de salão, já sobre o controle de queda não ver nada, ate mesmo porque usei pouco e meus cabelos nem caem tanto assim, mas não encontrei no site uma explicação mais detalhado dos princípios usados para esse tipo de tratamento, então nem irei comentá-los. A linha ainda conta com o finalizador e o reparador de pontas. Shampoo e condicionador de 800 ml mais creme de 800 gramas, os 3 sai por cerca de R$ 60,00, uma linha até barata, mas que eu, pelo menos essa apresentação de controle de quedo não compraria, talvez as demais linha profissionais não sejam boas, talvez.




13 comentários :

  1. Ao que parece essa linha é p queda por quebra.
    nao terá efeitos p queda por fatores geneticos.
    eu nao gosto dos produtos da marca. nao fiquei interessada. bjsss

    ResponderExcluir
  2. olha ao contrario de voce eu estou usando e estou me dando muito bem, uso a reparação absoluta

    ResponderExcluir
  3. olha ao contrario de voce eu estou usando e estou me dando muito bem, uso a reparação absoluta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace Reparação Absoluta é outro produto de uma mesma marca, então você não esta usando o mesmo que eu usei para dizer se esta ao contrario de mim tendo bons resultados, mas suponhamos que fosse os mesmos produtos, mesmo assim vc poderia sim estar tendo bons resultados, afinal, isso é um resenha!

      Excluir
  4. Olha querida,ao contrario de você ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o creme cheiro maraaaaaaaaaaaaaaaavilhoso,não troco ele por nenhuma marca dessas fuleras,ela tem qualidade,e é barata, quando achei nem acreditei,meu cabelo é quimicamente tratado e é realmente resecado e realmente hidratou muitooo,AGORA SE SEU CABELO NÃO ESTA ADEPTO A RECEBER HIDRATAÇÃO ELE PRECISA DE NUTRIÇÃO OU RECONSTRUÇÃO,

    Mateus Araujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião Mateus, que bom que ele esta sendo sendo positivo para você. Abraços.

      Excluir
  5. Meu cabelo é fino, e cai muito cabelo, é chamado o cabelo ''piu-piu'',hahaha mais é vdd...gostaria de experimentar o produto para queda, vcs disponibiizão amostras gratis...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, esse site é para resenhas, não temos nada haver com a empresa em questão! Abraços!

      Excluir
  6. O meu se deu bem , mas é assim mesmo como os cabelos são diferentes os resultados logo serão também .. Porem a resenha ficou boa , bem explicadinho ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, onde posso encontrar a linha? Moro em Pilares no estado do Rio de Janeiro...
    Quero muito comprar e experimentar, mas não acho por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela não atende seu estado, entre em contato com o SAC da empresa!

      Excluir
    2. Pilares é um bairro da cidade do Rio de Janeiro.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!