segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brilho Gloss da Seda | Cabelos Brilhantes

Olá pessoas vaidosas. Lavar e brilhar, lavar e economizar, lavar e lavar. Há quem diga que o Blog tende a falar de produtos caros, mas isso é mentira, basta navegar pelas páginas do Vaidade Derme e ver o quão misto são as postagens e gama de produtos resenhados.

Descrição:
Com o shampoo Seda Brilho Gloss sem sal* e com Micas Luminosas você vai ativar o brilho do seu cabelo, deixando-o com uma textura macia e brilhante.
* Sem adição de cloreto de sódio.


Minhas Impressões: 
O shampoo é levemente brilhante com cheiro de melancia adocicada (rsrs, foi assim que meu olfato o definiu), faz uma espuma farta e enxagua com uma facilidade incrível, a textura é um gel com consistência média e de coloração roxo transparente.

Os cabelos ficam soltos e limpos, a promessa central de deixar os fios brilhantes é real, o cabelo fica naturalmente reluzente, sem nenhum exagero visual. Muitos shampoos por si só já deixam os cabelos hidratados ou pelo menos ajudam eles ficarem mais sedosos, com o Seda Brilho Gloss isso não ocorre, já estou usando á um bom tempo, mas sem um condicionador ou hidratante, os cabelos que tem tendência a serem secos como o meu não percebe resultado neste sentido, mas isso nem é a proposta do produto, então tá valendo.


O preço, ou melhor dizendo precinho, é sempre um atrativo para quem não quer gastar muito, varia muito o valor, mas Seda é sempre uma marca barata em qualquer prateleira, a linha ainda conta com demais produtos dos quais eu não usei. 

É um limpador que não faz milagre, mas limpa de maneira satisfatória, deixando-os soltos e com brilho discreto a cada aplicação.



3 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!