quarta-feira, 11 de abril de 2012

Horto Botânico de Pepino da Nesti Dante | Sabonete Hidratante

Olá pessoas vaidosas. Meu sonhe é conhecer a Itália, e um dos lugares que quero ir é a  Florença, mas como ainda não tenho condições (R$), faço ela vir até mim de alguma forma. Para quem gosta de pepino, é hora de tomar banho.


Descrição:
Uma nova sensação de requinte e suavidade acaba de chegar ao Brasil. São os delicados e exclusivos sabonetes Nesti Dante, vindos diretamente de Florença, na Itália. Nesti Dante tem mais de 60 anos de tradição na arte de fabricar sabonetes de primeira linha através do clássico método europeu. Totalmente natural e livre de corantes, a pureza dos ingredientes de Nesti Dante faz com que a pele fique mais bonita e saudável, com aroma e textura suaves, capazes de despertar deliciosas sensações. A linha Horto Botânico tem fórmulas ricas em elementos da natureza, transmitindo uma sensação de bem estar. A versão Pepino hidrata intensamente a pele.


Minhas Impressões:
Muita gente que cheirou torceu o nariz, mas eu gostei bastante, parece que eu estou numa feira ao ar livre fazendo compras de verduras (rsrs), esse sabonete da Nesti Dante é muito bom, tem um cheiro forte de pepino, mas que não permanece na pele após enxague, possui uma massa dura, mas que infelizmente não dura muito tempo, acredito ter durado uns 30 dias. Deixa a pele limpa, mas clara, macia e sem ressecar, mas não senti que ajude na hidratação.


Tudo nele foi novidade para mim, a começar pelo princípio ativo (o pepino), segundo por ele ser um sabonete extraordinariamente grande (250 gramas), o tamanho é bem próximo a um sabonete de barra para lavar roupa, é até difícil segurar ele nos primeiros dias, devido ao tamanho, tive que colocá-lo em uma vasilha de cozinha, afinal não se acha uma saboneteira que o abrigue.


Não e vendido em qualquer lugar, mas se encontra em alguma lojas de cosméticos importados que geralmente ficam em shoppings e até mesmo em lojas virtuais brasileiras. Para quem quer um sabonete diferente, luxuoso e que tem a proposta de ser mais natural, vale a pena, o preço nem é tão caro, comprei o meu por R$ 20,00, levando em consideração a quantidade e a qualidade, vale o preço.



8 comentários :

  1. Sabonete de pepino edu???

    vc teve vontade comer essa barrinha??? pq eu teria kkkkkkk

    carla maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, vontade de comer eu não tive, mas tem um da mesma marca que eu estou testando que dá muita vontade de comer, logo resenho ele!

      Excluir
  2. Dudu,
    Adorei! Geralmente os sabonetes de pepino tem proposta mais de refrescância. Mas teste criando espuma com aquelas redinhas evitando passar o sabonete direto na pele pra ver. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi edu,
    tomar banho é realmente uma delicia né :]
    mesmo sendo de pepino hahahaha

    olha que coincidência hoje mesmo eu comprei uns sabonetes da L'OCCITANE no coquelux comprei os de madresilva (tomara que nao demore muuuuuito á chegar :D)
    mas confesso que fiquei curioso sobre essa linha "horto botanico" (o nome é bem atrativo e sugestivo sednsorialmente!)

    Edu esperimente cortar ao meio essa "barra" de 250g afinal se isso cai no pé ... hahaha

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rafa, o pior é que um dia cai muito perto, quase morri, mas cortá-lo realmente é uma boa, até ia dar essa dica, mas acabei por esquecer, estou testando outros da mesma linha que vocês vão ficar literalmente loucos, mas essas resenhas ainda saem em 4 meses, tem muita coisa na fila, tem que esperar, mas o Blog a partir de agora começa a ficar mais interessante do que nunca, produtos de fato incríveis!

      Abração Rafael!

      Excluir
  4. Olá Edu! O/
    Só de olhar para essa embalagem eu quase sinto o cheiro do sabonete rsrs
    E como a assim? Você quer que o sabonete dure por mais de 30 dias? O.O

    Sabonetes industrializados que hidratem a pele se realmente existirem, com toda a certeza são extremamente raros. Simplesmente porque nesse caso limpeza e hidratação são inversos. Quanto maior a limpeza menor a hidratação será e vice-versa.

    Abraços! Adoro o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu queri a sim, afinal ele é de 250 gramas, e a maioria que adquirimos é 90 gramas... Abraços Ellen, obrigado pelo carinho

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!