quarta-feira, 23 de maio de 2012

Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora da Avon

Olá pessoas vaidosas. Pele perfeitamente limpa é um dos segredos para uma boa absorção dos hidratantes e cremes de tratamento, além de garantir poros menos dilatados e prevenir acne.


Descrição:
Fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixando a pele suave e com sensação refrescante. Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pele. Deixa a pele com aparência tonificada.

Minhas Impressões:
Vem com 125 gramas, custa cerca de R$ 15,00. Um limpador de textura muito grossa, tão consistente que não escorre em nada nas mãos, parece mais um creme extremamente concentrado do que um limpador, apesar do fabricante intitular "espuma de limpeza" o produto pouco espuma faz, a impressão que dá é que se está passando um hidratante  grosso no rosto, muito fácil de espalhar e bom para massagear a face, espalha tão bem que uma quantidade pequena é o suficiente para lavar rosto, pescoço, nuca, orelhas e ainda daria para aproveitar e continuar espalhando sobre o colo.


Ao enxaguar a pele se revela bem limpa e sem oleosidade alguma, boa ao toque, até a oleosidade do nariz que geralmente é a primeira a voltar, demorou a aparecer, já sobre deixar refrescante não senti nenhum efeito neste sentido, a única coisa fresca que senti foi o normal após todo banho, afinal estou limpo. O mais sensacional mesmo fica a cargo da textura tão diferenciada e boa de manusear. O produto faz parte da famosa linha anti idade da Avon, é indicado para o publico de 30 á 40 anos.

12 comentários :

  1. Oi Du,

    Eu adoro essa espuma, lembra muito a Loreal Revitalif. O preço está até em promoção na campanha vigente. Eu tb nao senti resfrescância, até prefiro assim. Atima resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria conversar com vc, mas nunca mais te achei no msn!

      Excluir
    2. Du,

      Difilcimente eu lgo o msn. P me achar, manda um mail ou deixa um recado no face q eu conecto.
      essa semana tive q dar uma sumida pqminha filha esta doente e nao pode ir p a escola. dai ficou dificil sentar e usar ferramentas de chat.
      Legal saber q vc tb curte produtos vintage! bjs

      Excluir
    3. Nossa, melhoras para ela Vanessa!

      Excluir
  2. Du,

    Eu gosto tb do creme dessa linha e essa semana encomendei o produto da linha para os olhos. Vc já testou esses produtos? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já, vou soltar a resenha nas próximas semanas! É pq tem muito material... mas logo solto! Tava sumida aqui do Blog! Escrevi recentemente um post sobre um assunto que recentemente vc falou! rsrsr: Phebo!

      Excluir
  3. hum ... que esse não iria gostar não ¬¬
    a ideia de limpar o rosto com creme hidratante, não me é das mais agradaveis rsss
    o engraçado que dos limpadores da Renew gosto bastante daquele "tradicional" sabe aquele que não tem idade definida ? :D (eu esqueci o nome ...)nossa limpa que é uma BE-LE-ZA!

    uma vez comprei aquele que é para pessoas de 25+ (tbm esqueci o nome!) e já achei "consistente" demais pra um "gel" de limpeza , esse então melhor deixar pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    Eu tenho o gel Rejuvenate e esse sim deixa sensação de frescor no rosto, eu até encostei porque como minha pele está sensível o frescor irrita um pouco minha pele, ele promete tambem tonificar a pele e diminuir os poros, quanto a isso não posso falar nada porque não usei diariamente.

    Nessa campanha os geis da linha Renew estão apenas R$ 13,90 e eu ainda tenho 10% de desconto com a minha revendedora. acho que vou pedir um, mais quero um daqueles que são 2 em 1, limpa e remove a maquiagem.

    Edu vocês já testou o gel ultimate?

    Estou em dúvidas entre esse da resenha e o ultimate, o tradicional eu já usei e não gostei, achei fraquinho.

    Edu você usa esse gel pela manha ou a noite?

    ResponderExcluir
  5. Eita tem tambem o Platinum, Edu me ajuda você já usou esse tambem?

    ResponderExcluir
  6. Edu, adorei teu blog :)

    Me diga, você já usou a espuma de limpeza Pureness da Shiseido? Acha que esse produto é parecido?

    Beijos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!