terça-feira, 22 de maio de 2012

Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força da TRESemmé | Cabelos Visivelmente Melhores

Olá pessoa vaidosa. O que é novo pode surpreender! Vem comigo nesta resenha rápida e barata. 


Descrição:
Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. O avançado sistema fortalecedor**, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços. Reduz a quebra em até 99%, fortalecendo o fio e ajudando a reconstruí-lo*.
 * Com uso do sistema TRESemmé® Reconstrução e Força comparado com shampoo sem agentes condicionantes.
** TRESemmé® Reconstrução e Força shampoo e condicionador.


Minhas Impressões:
Já tinha ouvido falar super bem da marca, mas quando usei essa amostra pude confirmar o quão bom é, o shampoo faz mais espuma do que tudo nesta vida, um pouco já é o suficiente para lavar até o chão do banheiro (exagerado, jogado aos seus pés), já o condicionador precisa de um pouco a mais para espalhar, os resultados são claros dês da primeira vez de uso, meu cabelo ficou tão delicioso ao toque, que eu não tirava a mão dele, parece que eu tinha feito uma hidratação, o brilho foi outro fator a favor, uma cabelo bem cheio de vida, extraordinário, e nada de oleoso ou pesado, eu diria até que deixou os fios mais leves, fazia tempo que eu não usava algo tão BOM e barato, achei “pirante”, fácil de encontrar, disponíveis em tamanhos normais á gigantescos, e mesmo os maiores são extremamente baratos para deixar no banheiro para toda família usar, fora as embalagens que deve ter agradado muito a todos os meninos, não é nem um pouco "fluflu". Pretendo comprar a versão hidratante, que julgo ser melhor para meu tipo de cabelo, vou dizer igual muitas amigas blogueiras costumam dizer ao final das resenhas: "Amei!”.

17 comentários :

  1. Edu, não tem haver com o poster mas queria te perguntar uma coisa.

    Sabe aquele gel cold cream avene?

    Eu gostei tanto do cheiro dele que queria comprar um hidratante da linha que tivesse o mesmo cheiro.
    Sei que você já usou o hidratante para mãos.

    Então me fala, o hidratante tem o mesmo cheiro do gel de limpeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK... AI Silvia, tava sentindo sua fata aqui no Blog viu? Silvia, não me lembro, estou sem este hidratante, mas acredito que tem o mesmo cheiro sim, eu também amo o cheiro, você está adorando ele né? Tem também o hidratante corporal da mesma linha: http://www.kutiz.com.br/prod/427/324/0/cold-cream-emulsao-corporal-para-peles-secas-400ml.aspx

      Espero ter ajudado, o hidratante da mão é o melhor que já usei em toda minha vida! Acredite, tem ele 50 ml e 75 ml se não me engano!

      Excluir
  2. Pois é Edu,

    Estou pensando em comprar o hidratante corporal tambem, até mesmo porque quero depois aproveitar a embalagem com valvula pump depois, o ruim é o preço, mais na verdade o hidratante que eu uso na minha filha ( que tem dermatite atópica ) é bem carinho, é o Cetaphil Advanced e custa quase 70 reais 226g, isso porque compro direto da revendedoraa.

    Mas como o meu esposo tem problema de mãos ultra ressecadas posso ir primeiro no creme para as mãos.

    Menino eu lavo o rosto com o gel e fico com vontade de ficar sentindo o cheiro dele, e olha que eu sou alergica a perfumes (enxaqueca) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, que bom que indiquei algo que você realmente gostou!

      Excluir
  3. Sim Edu, quanto a esse shampoo do poster eu tenho a maior curiosidade em usar, mas não sei por onde começar, acho que vou investir naquele que fala de hidratação intensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei esse, mas nem usei direito, quando começar usar sério faço resenha!

      Excluir
  4. Eu não comprei essa linha pq eu achei muito cara!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pago mais que 7 reais em um shampoo, meu espanador não merece

      Excluir
    2. KKKKK, mas tem ele menor, geralmente custa uns R$ 14,00 a versão de 750 ml!

      Excluir
  5. Edu inaugurei semana passada minha lojinha virtual, dá uma olhada!!! kk

    bjs

    http://casamorena.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu vou arriscar, pelo menos se eu não gostar, a embalagem tamanho familia vai ser útil aqui em casa.

    ResponderExcluir
  7. EU USO TRESSEME JA FAZ UM BOM TEMPO
    NOSSA ESSE SHAMPOO E MUITO BOM E TRANSFORMOU
    O MEU CABELO
    HA ELE CARO MAIS VALE A PENA!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Edu,é verdade que o shampoo tresemme estraga os cabelos quimicamente tratados?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!