segunda-feira, 21 de maio de 2012

Joop! Homme Masculino Eau de Toilette

Olá pessoas vaidosas. Estar cheiroso sempre melhora o estima e trás alto confiança, esse perfume é rosa, mas foi feito para eles.

Descrição:
Masculino, sensual, expressivo, sexy, provocativo. Joop! Homme é um floral ambarado para homens selvagens, misteriosos, sedutores e autênticos. Suas notas combinam bergamota, canela, flor de laranjeira, jasmim, madressilva, sândalo, patchouli, âmbar, fava tonka, tabaco, baunilha e almíscar.


Minhas Impressões:
Quando vou usar um perfume novo, sempre vem na minha cabeça outros perfumes já usados cuja fragrância é parecida, mas não o Joop! Que cheiro maravilho, talvez seja até indescritível, confesso tentar arranjar palavras para descrever o olor incrível que ele possui.

Em meio a essas notas desconcertantes só consigo destacar que ele não chega a ser tão seco, apesar deu gostar dos cheiros mais masculinos possíveis, esse se revelou ser levemente doce. Certamente este é o tipo de perfume que se ama ou odeia, não posso escrever muito sobre, não sei o que dizer... gostei... fascinante.... Não consigo para de me cheirar. Os tamanhos comercializados são de 30, 75, 125 e 200 ml, e os preços vão de R$ 80,00 á 300,00, nem é tão caro comparada à qualidade, comecei a resenha me cheirando, e termino me cheirando, estou encantado.

Publicidade:


PS: Sempre é bom lembrar que resenhas sobre perfumes é de extrema subjetividade, se estiver interessado à dica fica passar numa loja para experimentar, ou tentar achar no mínimo mais umas duas resenhas para ver se as impressões estão no mesmo patamar.




7 comentários :

  1. Cara Joop! Homme é um clássico da marca (desde 89) e até memso meio mainstream entre a perfumaria masculina!
    É um dos mais “copiados” e segundo dizem um dos mais vendidos do mundo (A cada 5 minutos, dizem que um Joop! Homme é vendido em algum lugar do planeta – ah vá! ¬¬” rsss)

    Enfim Joop Homme não é para muitos, acredito que ele tem uma “faixa etária” que corresponde a sua fragancia , talvez algo entre pessoas de 22 a 30 anos, digo isso prq o adjetivo que melhor define Joop! Homme (pra mim) é : SENSUALIDADE! (isso pra não dizer erostismo,e luxuria hahaha ;D)

    Devo confessar que não sou “fã” de perfumes oriental fougère como por exemplo o 212 Sexy Men ou Animale (perfumes doces ou muito amadeirados “fortes” me dão enjoo ) mas esse é bem ponderado, e se usado na medida certa seu efeito é devastador!, digo isso prq sua fixação é ótima mesmo sendo um EDT (o tempo de uma balada INTEIRA até o dia de ressaca RÁ!) e sua composição apresenta uma projeção bem grande ( toma conta do ambiente), capaz até mesmo de dar dor de cabeça se aplicado equivocadamente. (jamais usem de dia!)

    O que mais gostei é a evolução ou melhor a fusão do perfume pois, tanto as notas doces quanto as florais permanecem pelo tempo suficiente do agradavel .

    Ele é expansivo, como disse o Edu, selvagem, misterioso, sedutor ... perfeito pra balada!
    mas para aquela balada em que se deseja “pegar” alguém , para certas “segundas intenções” hehehe.

    Por fim um bom exemplo do que representa essa fragrância (pelo menos pra mim) seria esse clip >> http://www.youtube.com/watch?v=Jx2yQejrrUE&ob=av2e

    passa bem a ideia do publico e intensão de se usa-lo
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Geeente, senti esse perfume hoje e eu simplesmente amei! incrível como todo mundo acha esse perfume muito sexy, é unanimidade, rs. Me identifiquei de cara com Joop!, acontece que acabei de comprar outros 3 perfumes antes de sentí-lo, haha mas esse com certeza é o próximo da lista. Ah, e notei uma semelhança muuuuito grande do Joop! com o "Natura Homem Íon" que é muito bom também, tanto é que na hora que senti o joop!, lembrei logo desse perfume da Natura, aliás, tem vários perfumes de perfumarias nacionais inspirados nos importados, tenho notado muito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cópia? kkkkk Mas é fato que o Joop é um bom perfume!

      Excluir
    2. ola
      Copia? Não isso seria crime.
      Melhor dizer contratipo, genérico, similar...
      Como queira
      atenciosamente
      j roberto

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!