domingo, 17 de junho de 2012

SkinBlock Acqua Max FPS 50 da Germed Pharma | Halloween em Forma de FPS


Olá pessoas vaidosas. Muita gente curte o dia das bruxas, acha interessante e místico, mas cuidado, a bruxa realmente pode estar a solta!

Descrição:
Primeiro protetor solar totalmente a base de água. Fluído aquoso com toque seco, indicado para peles sensíveis. Cosmética Inovadora. Ideal pós-peeling e pós-laser. Menor risco de sensibilização cutânea. Filtro: Uvinul A Plus(UVA), Uvinul T 150(UVB), Uvinul MC 80(UVB), FPS 50, Proteção UVA 90%.

Minhas Impressões:
Se existe um sinônimo para a palavra péssimo isso se chama SkinBlock Acqua Max, nunca vi tanta aberração cosmética nos últimos tempos, como que isso sobrevive no mercado? A textura é fluida de cor branca, em contato com a pele a impressão que se tem de imediato é de uma cola branca de papel, é grudento, pegajoso, até ao toque lembra muito cola.

Já nos primeiros minutos a pele brilha e quanto mais passa o tempo isso piora de maneira acentuada, mas a parte mais pavorosa de tudo é a cor MEGA branca que fica seu rosto, e não pense que com as horas a cor vai sumindo, pelo contrário, mais estranho e repulsivo fica, me senti um morto vivo, sem exagero algum, este produto não é aqueles filtros que ficam branquinhos não, é BRANCO MESMO, parece que passou tinta, se me chamassem para uma festa de halloween eu estaria impecável.


Fiz dois testes distintos (sim leitores, eu tive a coragem de reaplicar mais uma vez para ter certeza que isso realmente existia), a primeira passei ele em cima do meu hidratante super seco, o resultado foi total calamidade, no meio do dia lavei meu rosto super bem, e com a derme bem seca apliquei somente ele, até a quantidade eu diminui para dar mais uma chance ao dito cujo, e acreditem, ele sozinho se mostrou ser mais ridículo ainda. Na minha amostra grátis sobrou filtro que rende mais umas duas aplicações, não dou nem pro inimigo de pena, custa em média R$ 60,00 por 50 ml, mas nem se custasse R$ 1,00 por 1 litro eu compraria.

Quando eu penso que nada mais me assusta em termos cosméticos me aparece uma cosmética tão deplorável, confesso, fiquei com medinho e coloquei fogo para que não sobre vestígios (adoro um drama extra, rsrs). 

8 comentários :

  1. Nossa Edu que bizarro!

    Quando eu li a descrição do produto eu fiquei muito empolgada, ai depois você contou sua experiência com ele e eu ri muito.

    Edu faz logo a resenha do protetor Cleanance, o meu deu problema, eu fui usar essa semana e saiu primeiro um óleo e depois uma agua, eu liquei para o fabricante e eles pediram para que eu envie o produto para anlise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é outro que a resenha vai ser de amargar, mas calma, rei falar sobre os detalhes dele, aguarde, iremos nesta resenha fazer uma analise bem calculada de certas coisas!

      Excluir
  2. Edu,

    Por isso que eu aguardo sua resenha para avaliar melhor o produto, porque você consegue ter uma percepção mais detalhada de certas coisas, ou seja, enxerga coisas que eu não consigo avaliar.

    Não deu nem tempo de eu usar o produto direito, eu acho que ele desandou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK, ou seja Silvia, eu me fodo para outros não se fuderem, kkk, essa é a lógica da coisa! Beijão!

      Excluir
    2. Resenha é para isso mesmo, para não jogar dinheiro fora, não conto as vezes que uma resenha me salvou de comprar um produto que tinha todas as possibilidades de não darem certo na minha pele.

      Excluir
  3. Ah, eu quasse comprei um produto ante acne dessa mesma linha, quando vi a imagem do produto pensei até que seria ele, pois a embalagem é muito parecida.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o skinblock, e ele protege muito bem! Fiz um teste, meu namorado é mega branco, passei nas costas dele e no ombro dele e deixei o braço com outro protetor mais fraco de FPS 15... A parte 'sem' skinblock ficou mega vermelha, tadinho kkk... E a parte com skinblock não mudou a cor dele em nada! Protegeu super bem... Realmente a textura do protetor é de cola, a gente ficou bem branco... Mas eu pelo menos, compro protetor pra me proteger do sol, não pra ficar bonita na praia rs

    ResponderExcluir
  5. Eu usei o skinblock ActiveX acqua FPS 35, 80ml embalagem alaranjada e amei o produto, estou a procura de outro pq o meu já acabou e onde comprei não tem mais, alem de mega proteger não deixa o rosto oleoso e percebi que minhas manchas do rosto de uma clareada. Quero comprar outro e não acho ��
    Se alguém souber onde vende me comunique
    Janaina--@hotmail.com no assunto protetor solar

    Obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!