quarta-feira, 11 de julho de 2012

www.VaidadeDerme.com | Novo Subdomínio

Olá pessoas vaidosas. O Vaidade Derme tinha o subdomínio blogspot.com.br, agora tudo ficou mais fácil, seu site de resenhas, cuidados e beleza agora é apenas .com para uma melhor visibilidade.

O Vaidade Derme esta sempre buscando melhorias para satisfazer seus vaidosos leitores, o trabalho é constante e não acaba nunca, evolução é um de nossos lemas. Mais parcerias fortes estão por vir, melhorias e sorteios. Agora somos www.vaidadederme.com


4 comentários :

  1. Edu, parabens por cada mudança e cosquista!

    Já deu para notar que você é uma pessoa muito caprichosa em tudo que faz, que se preocupa com cada detalhe, gosta de oferecer o melhor de si, pode contar comigo como sua fiel leitora, mesmo que eu não comente, sempre leio seus posters, não perco nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro vc Silvia, faz isso comigo não, continue comentar nuitão, eu amo! kk Beijão, e valeuw pelo carinho!

      Excluir
  2. Edu,

    As vezes eu não comento porque DETESTO digitar/escrever, agora falar/conversar é comigo mesma, sou capaz de passar horas conversando sobre diversos assuntos até com alguem que não conheço, isso acontece muito por exemplo, quando vou a uma consulta, quando estou numa fila, para mim não tem coisa melhor para as horas passarem rápido e para relaxar tambem, do que bater um bom papo, amo aprender coisas novas e tambem poder repassar para os outros algo que os posso ser util.

    Isso é porque não gosto de digitar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, tá certo Silvia, tenho certeza q vc é uma mulher cômica e muito divertida. Mil beijos!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!