sábado, 8 de setembro de 2012

Sabonete Liximel Juruá | Mel e Proteínas

Sabonete Liximel Juruá  Mel e Proteínas
Olá pessoa vaidosas. Quanta honra poder conhecer esta marca, recebi uma amostra deste sabonete de um grande amigo, deixei de canto por alguns dias até começar a perceber que da pequena barra saia varias gotas de puro óleo cor alaranjado escuro, fiquei curioso acreditando que este sabonete fosse muito hidratante, mas ele mostrou ser mais que isso.

Descrição:
É um acoplado ou junção do sabonete de mal e proteínas e o sabonete Lixaspuma. É hidratante, esfoliante, clareia a pele. Proporciona suavidade e maciez à pele deixando-a clara limpa e saudável. Feito de lLeite concentrado, mel de abelhas, aveia, casca de ovos triturados. Óleos finos: amêndoas, glicerina, vegetais puríssimos, manteiga de cacau, cera, cerol de abelhas combinados a óleos de amêndoas e a uma base neutra. Usa-lo diariamente antes dos demais produtos de tratamento. Formar espuma abundante nas mãos e aplicar no rosto r corpo massageando suavemente, deixe agir na pele de 3 a 5 minutos, retirar com água abundante. Use primeiro a parte clara depois a escura.

Minhas Impressões:
Uma empresa de quase 100 anos e eu nunca havia ouvido falar... Usei desconfiado, mas a surpresa foi muito grande, não tem cheiro algum, bom de espalhar e enxaguar, não repuxou em nada a pele e a sensação foi maravilhosa, derme limpa, macia e acima de tudo muito mais clara. Eu diria que fiquei até um tom mais claro por um bom tempo, a pele parecia renovada, não usei no rosto e nem segui a regra de usar primeira a parte clara, passei logo tudo de uma só vez, só depois que fui pesquisar e descobrir mais sobre o produto e marca.

Sabonete Liximel Juruá  Mel e ProteínasTodos os produtos da Juruá são naturais e artesanais, este que usei está disponível em 3 apresentações, barra 90 e 180 gramas e liquido 200ml, os preços vão de R$ 18,00 á 25,00, existem outros sabonetes que confesso eu fiquei com muita vontade de usar, cada um parece mais fascinante que o outro. Não sei onde adquirir esses produtos, mas deixo o site da Juruá onde mostra toda a gama, telefones e e-mail para contato, além de falar com mais profundidade sobre a marca, fabrica entre outros, a única loja física que sei que existe é no Aeroporto Internacional de Belém. Acho muito legal quando encontro empresas desconhecidas que trabalham de maneira diferenciada e ainda conseguem surpreender. Que pena que foi uma amostra e só me rendeu dois banhos.


3 comentários :

  1. Muito bom conhecer um produto de qualidade e cheio de propriedades importantes que auxiliam no cuidado com a pele.

    Abraços, querido.
    www.bazarmasculino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A quem interessa possa:
    A fábrca da Juruá fica aquí em minha cidade, Belém/Pá.
    É bom saber que nossos produtos de beleza naturais são bem aceitos lá fora.
    Obrigada Edilson Cravo pelo comentario positivo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!