quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Vichy Ideal Body Antiidade FPS 20 | Multi Benefícios Reais Para o Corpo

Olá pessoas vaidosas. Depois de falar do apaixonante Ideal Body Sérum, chegou a hora de contar tudo sobre seu "parceiro", que é o  Ideal Body Gel Creme Antiidade com filtro solar da marca Vichy. Um dermocosmético muito interessante para o combate a sinais da idade de áreas específicas do corpo.


Ele foi desenvolvido especialmente para ser aplicado no Pescoço, Colo e Mãos. As três regiões do corpo que são mais expostas ao sol, e que primeiro evidenciam os sinais do envelhecimento. O Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20 tem o objetivo específico de proteger, hidratar, prevenir o envelhecimento precoce e manter a luminosidade.

Tem uma textura gel creme ultra leve, gostosa de aplicar e de fácil absorção. Toda a região aplicada fica em instantes mais luminosa, super hidratada e nada melequenta. O cheiro é maravilhoso e em instantes ar regiões que recebem o produto estão prontas para enfrentar o dia a dia.


A fórmula possui o Ácido Hialurônico com efeito preenchedor e hidratante, a Vitamina CG, um ingrediente que ajudam a clarear o tom da pele, além de ajudar a reduzir a aparência das linhas finas e combater radicais livres. A Água Termal com 15 minerais de propriedade suavizante e fortificante. 

As Ceramidas também se fazem presentes, elas reparam e retém água, proporcionando ainda mais hidratação nas camadas profundas, elas são vitais para um bom funcionamento da pele, e este produto oferece uma reposição delas, caso nossa pele esteja por algum motivo com decadência dessas ceramidas. 


Ainda na formulação, o antiidade corporal possui diversos Óleos Fundamentais, que nutrem e hidratam a pele, além de garantirem maior maciez e elasticidade. Tem também Micro Pérolas Iluminadoras que causam um certo "glamour" a pele de forma discreta, sem que ninguém perceba o truque de embelezamento, tanto é que até eu que sou homem achei tranquilo e bonito tais mini partículas. Muito chique o Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20 (rsrs). 😎


A Vitamina E também se faz presente na fórmula, ela atua como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da epiderme. E claro, não podemos esquecer do Conjunto de Filtros UV (FPS20). Uma fórmula muito rica e certeira para se usar durante o dia, assim a gente não só hidrata ou realiza a fotoproteção, também garantimos efeito anti oxidativo, nutrição e luminosidade, isso tudo em um só gesto, em um único produto.

Eu tenho de fato adorado o Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20, só não uso quando estou em lugares extremamente ensolarados, como fazendas. Ai prefiro aplicar um filtro solar mais clássico e com FPS maior.


No geral tenho notado a pele muito mais saudável, gostosa ao toque e com um tom mais bonito e homogêneo, provavelmente pela presença da Vitamina CG e filtro solar. É muito gratificante aplicar um só produto nas mãos por exemplo e obter tantos benefícios, ainda mais com um toque tão digno e sequinho, pois ninguém merece ficar com as mãos pegajosas.

Tenho amigos e parentes que usam este gel creme e amam, é realmente um sucesso para cuidar com mais carinho de regiões mais expostas do corpo. Com ele, nós que somos mais vaidosos não tratamos bem só do rosto, mas também do corpo, já que este produto da Vichy tem uma proposta mais ampla e uma composição mais robusta.
 

Tem ótimo rendimento devido a alta espalhabilidade. Com 100 gramas, ele custa cerca de R$ 90,00. Você pode comprar na loja Kutiz, que entrega para todo o Brasil, super confiável e realiza entregas rápidas. Eu super indico a loja, mas também é facilmente achado em drogarias. 

A linha Ideal Body da francesa Vichy é realmente sensacional, e na minha análise, nós saímos ganhando no sentido de ter pouquíssimos produtos no mercado realmente anti idades para o corpo e com ativos tão reconhecidos pela dermatologia mundial. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!