segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Vichy Ideal Soleil Clarify FPS 60 | Potente Filtro Solar 4 em 1

Olá pessoas vaidosas. Que tal um filtro solar que protege contra os raios UV, uniformiza o tom e ainda clareia a pele? Ele é o Ideal Soleil Clarify da marca Vichy, que oferece alta proteção solar diária contra raios UVA + UVB com mais alguns mecanismos de ações benéficos a pele do rosto e pescoço.


O Vichy Ideal Soleil Clarify Protetor Solar FPS 60 tem cor de base que se compromete a adaptar a 89% dos tons de pele, a minha é a cor clara, comigo deu super certo e ficou bonito. Há também a média e morena, totalizando três tons.


De imediato sua coloração do filtro já deixa a superfície cutânea mais homogênea, assim que ele absorve um pouco, tons mais irregulares se igualam, revelando uma face mais bonita. Não posso esquecer que toda essa beleza estética ainda vem acompanhado de uma boa matificação, o que garante um toque e visual mais sequinhos e dignos.


O filtro foi desenvolvido para todos do tipos de pele que tenham queixas ou propensão a manchas solares. Não é pesado ou gosmento, tem fator 60 de proteção, além de ser hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico. 

A fórmula do Vichy Ideal Soleil Clarify Protetor Solar FPS 60 é bem ampla. Ele contém o PhE-Resorcinol, que proporciona clareamento gradativo da cútis. Octocrileno também está presente, é um filtro solar química responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência do produto à água. Tem Dióxido de Titânio, um outro filtro, só que físico, que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios.


A Sílica entra na composição para absorver a oleosidade proporcionando toque seco e não oleoso. Tem Vitamina E para um efeito antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante. E claro, a Água Termal Mineralizada da Vichy, originada nas águas termais francesas, é enriquecida com minerais raros, tem efeitos suavizantes e fortificantes na pele.

Eu passei alguns dias de EXTREMO sol na fazenda, e ele foi meu filtro oficial, e acreditem: voltei mais branco do que já sou. Mesmo estando em constante exposição a um sol direto em lugar aberto e com direito a muito mormaço. Só neste ponto, o filtro Vichy Ideal Soleil Clarify Protetor Solar FPS 60 já leva nota 10.


Sua ação clareadora é gradativa e eu pude perceber que da segunda para a terceira semana minha pele estava de fato mais uniformizada, radiante e mais clara. É mesmo um produto 4 em 1: protege, clareia, uniformiza e matifica a pele. Como não amar isso né gente!?

Para quem tem problemas de manchas mais acentuadas e até mais difíceis de tratar (como o melasma), este filtro deve ser uma ótima, já que durante o dia ele além de possuir um alto FPS, camufla as machas pelo tom de base, que acaba protegendo também contra luz visível, algo importante para quem tem melasma. De quebra possui ainda uma ação clareadora que pode vir a potencializar outros tratamentos despigmentantes mais fortes.


Para quem deseja uma textura incrível, efeito embelezador imediato e muito bem desenvolvido, um fator de proteção altamente elevado e ainda ação despigmentante e\ou uniformizador gradual, este filtro da Vichy é uma garantia extrema de sucesso na minha opinião.

Ele vem com 40 gramas e custa cerca de R$ 85,00. Na loja Kutiz tem, é uma empresa parceria do Blog e eu super indico para compras online. Entrega em todo Brasil e lá você encontra uma gama gigantesca de marcas cosméticas de tratamento. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!