terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia e Noite | Reversão de rugas e firmeza nível POWER!

Olá pessoas vaidosas. Hoje o assunto é reversão de rugas e firmeza nível POWER! A linha Eucerin Hyaluron Filler são produtos voltados para o preenchimento facial para rugas mais superficiais e profundas, além de promover aumento da elasticidade, firmeza, tônus e hidratação da pele.


Eu tenho ficado deslumbrado a cada semana de uso, a pele melhora muito e o aspecto jovial é mais do que visível! Os "pés de galinha" ao redor dos olhos sumiram 100%, sensacional! Também notei um formato facial na altura do maxilar e "maças" da face mais definidos e belos.

O viço do rosto e pescoço ficaram deslumbrantes, este fato me chamou muito atenção. A hidratação em dia e no geral a pele fica sempre mais uniforme e lisa.

Todos esses benefícios são graças a uma infinidade de ativos potentes e muito bem formulados e estabilizados. Então vamos entender melhor a fórmula desses cremes da marca Eucerin. Os ingredientes citados abaixo estão presentes tanto na versão Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 quanto na Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite.


A  formula inovadora desta dupla combina Arctin que acelera o processo de renovação do colágeno nas células da pele e junto com o Silymarin que protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo e aumenta os níveis de colágeno.

O Silymarin também ativa o sistema de microcirculação da pele em nível celular, deixando o rosto com aparência mais jovem e radiante. O Ácido Hialurônico também se faz presente na formulação e vem com cadeias longas e curtas que preenchem até as rugas mais profundas e difíceis.


O Palmitato de Ascorbila se encontra nos produtos, é formado pela junção do ácido ascórbico e ácido palmítico, cria uma forma lipossolúvel de Vitamina C que atinge áreas de tecidos que o ácido ascórbico não consegue, proporcionando revitalização e suavização. A Vitamina E também aparece na lista de ativos, é um antioxidante que protege e regenera as camadas da epiderme e promove efeito umectante.

Ainda no poderio desta dupla de dermocosmético, encontramos a Lecitina, que mantém a elasticidade e favorece a hidratação e o clássico Pantenol (Pró-Vitamina B5), que promove ação hidratante e regeneradora, aumenta a resistência das fibras de colágeno e deixa a face com aspecto macio e saudável, juntamente com a Glicerina, agente emoliente que confere maciez e sedosidade.


Na versão matutina, que é o Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15, o creme ainda possui proteção UVA + UVB que previne efetivamente o envelhecimento prematuro da pele e a formação das rugas, barrando um pouco da radiação que é responsável pelo fotoenvelhecimento. 

Por fim os creminhos ainda possuem o precioso Óleo de Argan, rico em ácidos graxos, (principalmente o ômega 9) e em vitamina A, D e E. Ajuda a regenerar a pele e deixa-la nutrida de uma formar intensa, prevenindo o ressecamento e melhorando a secura já instalada. 

Apesar de tantos ingredientes, os cremes não são oleosos ou pegajosos, pelo contrário, eles possuem boa afinidade com a pele na hora da aplicação, como se fosse um "abraço perfeito". Não craquelam ou ardem os olhos e ainda possuem um toque levemente aveludado que de imediato deixa a face com visual de bem cuidado e saudável.


Eu já fiz minha mãe e tias comprarem de tão maravilhoso que achei. O legal é usar o de dia e noite. Assim você faz este tratamento potente de forma mais ampla e com melhores resultados. A apresentação Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Noite por exemplo, possui uma veiculação mais espessa, ideal para hidratação noturna.

Parabéns a Eucerin por tanta competência e cremes realmente fabulosos que vale cada centavo. Eles custam cerca de R$ 200,00 cada unidade e vem com 50 gramas cada potinho. É caro, mas sem dúvida são tratamentos anti idade muito completos e de ação formidável. Na loja Kutiz vocês encontram os dois a venda. Eles parcelam e entregam seguramente no conforto do seu lar, fica a dica. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!