segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SkinCeuticals UV Oil Defense FPS 80 | Alta Proteção Solar Para Peles Oleosas

Olá pessoas vaidosas. Parece "macumba", mas sim, existe um filtro de FPS altíssimo e que ainda é sequíssimo. Um lançamento simplesmente fenomenal no mercado dermocosmético que veio para revolucionar a fotoproteção. 


O Protetor Solar Skinceuticals UV Oil Defense FPS 80 é um cosmético de cuidados avançados com a pele e ainda garante toque imperceptível. Um protetor solar de muito alta proteção para peles mistas e oleosas que possui um sistema de proteção inteligente que garante um fator  anti UVB 80 ultra-resistente em uma textura leve e sensata para peles muito oleosas.

Possui a exclusiva Mimectic Technology que promove um efeito segunda pele, que mimetiza o aspecto natural do rosto, sem filme branco ou qualquer outro sinal visual estranho. Um protetor diário que contribui para uma pele fresca e macia ao longo do dia. 


A marca SkinCeuticals conseguiu desenvolver uma fórmula que combinasse a mais alta proteção com uma textura 100% adequada para peles mais oleosas. O segredo é devido a um sistema especial de filtros, majoritariamente hidrofílicos (a base de água), ele consegue atingir um FPS maior sem tornar a textura pesada.

Sua fórmula gel-polimera ao secar na cútis forma uma rede super aderente que mimetiza o aspecto natural da face, promovendo um acabamento elegante, discreto e sequinho.


O Protetor Solar Skinceuticals UV Oil Defense FPS 80 tem fórmula robusta e altamente eficiente na proteção solar. Conta com a junção dos Tinosorb S + Tinosorb M, que são filtros solares orgânicos com proteção de amplo espectro UVA + UVB, de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas). Conferem alta proteção solar e previne o fotoenvelhecimento.

Ainda conta com o reforço da Avobenzona, que proporciona proteção altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Tem também o Etilhexil Triazona, que absorve os raios UVB de forma altamente efetiva. Confere alta proteção solar e possui excelente resistência a água.


O Dióxido de Titânio também se faz presente, é um filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios. E o Octocrileno, um outro filtro solar responsável por bloquear os raios UVA e UVB e melhorar a resistência ao suor.

De extra ainda contêm Álcool Miristílico: ação hidratante e emoliente. Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante. Sílica aerada: micro partículas aeradas que ajudam a absorver a oleosidade ao longo do dia, garantindo uma pele sem brilho por mais tempo. Glicerina e Propilenoglicol: agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade.


Eficácia no controle do brilho foi comprovada em condições extremas de calor e umidade, em estudo instrumental com acompanhamento dermatológico conduzido com 24 indivíduos com pele oleosa. Resumidamente, após 2 horas em sauna úmida (37ºC, 60% umidade) o Protetor Solar Skinceuticals UV Oil Defense FPS 80 apresentou controle do brilho em comparação à pele nua (sem nenhum cosmético aplicado) que também passou pelo mesmo processo de calor e umidade. 


Eu poderia dar meu parecer dizendo que este filtro da SkinCeuticals é maravilhoso, mas ele ultrapassa tal elogio e sobe a um patamar de definição claro: ele é perfeito!

Nunca usei um protetor tão magnífico. Seu controle de oleosidade é sensacional, desbancando os concorrentes deste mesmo gênero. Espalhabilidade maravilhosa, efeito matte discreto e elegante, sem ardência nos olhos, sem nenhum sinal esbranquiçado, sem grosseria ou toque gosmento e ainda garante uma proteção pra lá de confiável num fator magistralmente alto e fotoestável.


Ele vem com 40 gramas e custa cerca de R$ 100,00. Minha dica na hora da compra é a loja virtual Kutiz, que entrega em todo o Brasil e já está há anos no mercado se destacando pelos preços acirrados e entrega garantida. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!