quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium | Uma das Linhas Profissionais Capilares + Famosa do Mundo!

Olá pessoas vaidosas. Se tem uma linha profissional que nunca sai de moda é a  Absolut Repair Lipidium. Usada nos salões do mundo todo, inclusive no Brasil, essa linha é tão gloriosa que já se tornou obrigatória em qualquer salão que se preze.


Eu mesmo já falei dela aqui alguns anos atrás, só que ela agora está com uma nova roupagem. Embalagens muito mais belas e modernas. O segredo de toda essa fama é justamente a fórmula, que é voltada para reparar cabelos que sofreram agressões gerais relacionados a químicas com tinturas e alisamentos e também outros danos mecânicos, como uso de chapinhas e secadores.

A linha Repair inteira da Loreal Profissional tem fórmula concentrada que proporciona tratamento instantâneo, fazendo fios muito decadentes ressurgirem como novos. Também pode ser usado como estratégia de manutenção para que a cabeleira sempre esteja em dia com a máxima saúde e beleza.



Os ingredientes exercem tratamentos amplos aos fios. A fórmula é enriquecida com Ácido Láctico + Phyto-Keratin + Ceramidas + Lipidios. Juntos, reconstroem as fibras capilares desde de seu interior.

O Ácido Láctico age na parte mais externa, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida.

Já a Phyto-Keratin, possui uma mistura de Aminoácidos livres que são derivados do Trigo, do Milho e da Soja, e que contribui para a coesão das pontes de Hidrogênio do cabelo, proporcionando mais resistência a estrutura das fibras.

As Ceramidas funcionam como um "cimento", mantendo a integridade da cutícula ao córtex capilar e, dessa maneira, combate a quebra e o ressecamento.

Os Lipídios têm propriedades emolientes que confere ao cabelo maior proporção de maciez, hidratação, brilho e movimento.



Eu conheço toda a linha Absolut Repair Lipidium, mas hoje irei falar de 3 produtinhos que eu não vivo sem (na verdade 4 produtos, tem um bônus no final do post).

A começar pelo shampoo, que é sem dúvida meu preferido da linha. Ele é super cremoso e sozinho já faz milagre nos meus fios. É sério, beira ao incrível, o shampoo já lava fechando as cutículas como se fosse um super condicionador selador. Nem sempre o Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Shampoo irá limpar bem na primeira lavagem, então minha dica é: caso não lave as madeixas diariamente, utilize sempre um shampoo hidratante mais espumante antes dele. O produto está disponível em 3 tamanhos. 


Depois vem o também maravilhoso Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Mascara, que é um super creme denso de alto poder reconstrutor, então meu bem, se seus cabelinhos estão na "fossa", essa máscara irá agir de forma exemplar, reparando, hidratando e condicionando o cabelo a um nível mais íntegro. Só tirar o excesso de água e aplicar bem deixando o cosmético agir de 5 a 10 minutos e pronto, reconstrução fabulosa feita! O produto está disponível em 2 tamanhos. 


Já o Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Serum Reconstrutor vem para terminar a "mágica". Ele oferece brilho, mais movimento e disciplina e ainda dá um UP na emoliência. Vocês podem aplicar uma pequena quantidade nos cabelos ainda úmidos ou secos. Pode-se secar o cabelo depois de aplicar o sérum, o que não pode é fazer chapinha com ele nos fios, caso vá chapar a cabeleira, opte por aplicar o sérum reparador depois do procedimento de calor. 


O produto Bônus é o Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Power Repair Ampola, ele vem com 10 ml e custa super baratinho. Ele é para fazer o "troço ficar POWER". Para usar, é bem fácil e não precisa necessariamente ir a um salão, só lavar bem o cabelo, tirar o excesso de água com toalha e aplicar a Ampola Repair nos fios levemente úmidos e deixar agir por cerca de 5 minutinhos, depois é só enxaguar e pronto. 

Eu uso a ampola de modo um pouco diferente do convencional, e gosto muito de utilizar assim: após os 5 minutos de pausa da ampola, sem enxaguar o cabelo, já aplico a máscara ou condicionador da linha e acrescento um pouquinho de água para emulsificar os dois produtos melhor. Espero mais 5 minutos e só ai enxágua tudo de uma vez com água morna a fria. O resultado é espetacular.



Toda alinha Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium tem um perfume delicioso que permanece horas no cabelo e são encontrados a venda na loja Kutiz, que além de ser parceria do Blog, tem preços acirrados, só pesquisar com a concorrência. 


A minha mensagem final é clara: tá com o cabelo pendente de saúde, vitalidade e integridade? Aposte nesta linha, inclusive no shampoo (meu preferido). Não tem erro, é usar e gostar dos resultados. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!