quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Vichy Ideal Body | O Sérum de Tratamento Corporal + AMADO do Ano!

Olá pessoas vaidosas. Se tem um produto que amo demais é o Ideal Body da Vichy! Sério, isto é um vício. Trata-se um dermocosmético inovador, diferentão mesmo, e que agrada MUITO em todos os aspectos. 


O Vichy Ideal Body Loção Serum Corporal Hidratante Antiidade é o primeiro tratamento do mercado que cuida dos 3 sinais do envelhecimento da pele do corpo: o ressecamento, tonalidade irregular e perda de elasticidade. Ele tem a capacidade de hidratar por até  24 horas, deixando a epiderme mais firme e iluminada.

Isso tudo sem pesar em nada. É um sérum mesmo. Além de 0% de toque pegajoso, ele acrescenta um sensorial aveludado a pele. Todos os dias meus braços e mãos (que é onde eu gosto de aplicá-lo) ficam super sedosos, algo fantástico. Até quem tem muita agonia de passar qualquer creme no corpo vai gostar desta loção sérum. 


Os ativos presentes neste sérum antiidade da Vichy são o Ácido Hialurônico, possui excelente efeito preenchedor e reduz o microrrelevo cutâneo. O LHA, que melhora gradativamente a textura e tonalidade da pele. Vitamina E, que atua como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, e ainda promovendo efeito umectante e a Água Termal, que é conhecida pelas suas propriedades suavizantes.

É enriquecido com Partículas Iluminadoras para embelezar instantaneamente a pele, mas são tão pequeninas e em pouca quantidade, que até homens vão usar e gostar, é bem discreto e de bom gosto. O cheiro é magnífico, super delicado e gostoso, daqueles que você fica cheirando a própria pele de tão bom e suavizante que é, nada enjoativo ou muito chamativo.


Ainda possui uma série de óleos para nutrir e enriquecer ainda mais o produto, e mesmo com a presença deles na formulação, ainda assim o Vichy Ideal Body Loção Serum Corporal Hidratante Antiidade é sequinho e aveludado. Incrível não?

Os óleos naturais encontrados são o Óleo de Semente de Girassol, que possui alto valor nutritivo, com ação emoliente e regeneradora. Óleo de Jojoba, que promove regeneração celular, melhora a hidratação, maciez e uniformiza a tonalidade da pele. Óleo de Damasco, que confere ação reparadora e remineralizante, rico em vitamina A e E, capaz de penetrar os poros e rejuvenescer as células epiteliais, proporciona uma pele jovem e brilhante.


Ainda temos o Óleo de Macadâmia, ajuda na manutenção da epiderme saudável. Óleo de Semente de Groselha Negra, que retarda o envelhecimento celular. Óleo de Rosa Mosqueta, que possui propriedades emolientes, confere lubrificação à pele e mantém a hidratação natural. Óleo de Coentro, rico em vitamina C, atua na formação de colágeno, evitando a flacidez e mantendo a saúde da pele e Óleo de Maracujá, que é rico em ácidos graxos que ajudam a restaurar a camada lipídica da pele, confere emoliência e forma uma película protetora que deixa pele macia.

Muitos ingredientes legais, não?! O Vichy Ideal Body Loção Serum Corporal Hidratante Antiidade é indicado para todos os tipos de peles e idade. Tem uma textura ULTRA leve e fluida, rapidamente absorvida pela pele mesmo. Você pode aplicar em qualquer região que desejar do corpo, seja pernas, busto, braços entre outros.


Onde quer que se aplique, a cútis ganha de imediato muita hidratação, toque ultra gostoso, suavizante e aveludado. E claro: o tratamento mais profundo e gradativo, que são a anulação dos sinais da idade, como opacidade, rigidez, enrugamento, desidratação e falta de elasticidade. É meu produto corporal do ano, de usar dia e noite, seja inverno ou verão, sempre após o banho. Só amor. 💘A Vichy realmente revolucionou! 👉💓👈


E ainda tem o fator preço. Ele vem com 200 ml e custa apenas cerca de R$ 80,00. Viram que é só elogios mesmo? Comprei o meu na loja Kutiz, poucos dias estava em casa. Este produto é  o tipo de dermocosmético que todo mundo deveria ter ou pelo menos usar uma vez na vida!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!