segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sosho for Men Eau de Toilette Masculino | O Homem Doce

Olá pessoas vaidosas. Todo mundo gosta de estar e ter por perto pessoas perfumadas. Eu mesmo sempre tenho na mochila um perfume, no meu quarto tem vidros perfumados por toda a parte! 

Sosho for Men Eau de Toilette

Descrição:
Sosho é uma fragrância destinada ao homem viríl e sedutor. Combinando especiarías, frutas e madeira. É um tributo natural ao homem que cuida do seu corpo e da sua aparência. Masculino, sexy e moderno.

Notas de Cabeça: Lavanda, sálvia, bergamota e tomilho.
Notas de Coração: Canela e nerby.
Notas de Fundo: Musk, cedro, sandalo e baunilha.

Sosho for Men Eau de Toilette

Minhas Impressões:
Um perfume envolvente, não achei o olor sexy e viril como diz a descrição, mas com toda certeza é sedutor. De maneira discreta seu cheiro é levemente adocicado. Só peca por não ter uma boa fixação, mas pelo pequeno preço dá para abusar dele, por 100 ml se paga cerca de 60,00. A embalagem é simples e fácil de usar. Não tem desculpas para ficar sem perfume, ainda mais com um precinho desse. O Sosho for Men Eau é uma fragrância descontraída e bem gostosa, é daqueles produtos que você borrifa e fecha os olhos para sentir o quão bom e delicado são as notas, até mesmo a nota inicial consegue ser boa, coisa rara na maioria dos perfumes. A Época Cosméticos Perfumaria apresenta diversas opções de perfumes para o público masculino, o produto foi enviado pela loja para teste e foi mais que aprovado. 

3 comentários :

  1. Só o vidro já me deu vontade de comprar roaisosai

    htp://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Igual ao Le Male da Jean Paul Gaultier. Se gostar do Le male pode comprar sem medo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!