quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50 | Uma Lamentável Experiência

Olá pessoas vaidosas. Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor chega ao mercado nacional trazendo novidades e resultados de novas pesquisas, mas seria este um produto no mínimo agradável de usar? Eu garanto que não. 

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50

Descrição Geral:
Diariamente estamos expostos às agressões de agentes externos como: poluição, fumaça, temperaturas extremas, além dos raios UVA e UVB. Esses agentes são responsáveis por 80% do envelhecimento precoce da pele. Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50 foi desenvolvido com a exclusiva tecnologia Smart Repair, a única com ação 3 em 1 que repara, protege e previne o envelhecimento causado por agressões ambientais.

1 - REPARA O ONTEM
Repara em até 10 anos envelhecimento da pele.

2 - PROTEGE O HOJE
Cria uma barreira invisível que protege a pele dos agentes do ambiente externo.

3 - PREVINE O AMANHÃ
Ajuda a aumentar a defesa natural da pele deixando-a mais resistente ao envelhecimento.

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50

Benefícios: 
Com FPS 50
Ação Antioxidante
Fórmula livre de óleo, ideal para todos os tipos de pele
Testado e aprovado por mulheres brasileiras
Com tecnologia Smart Repair

Pesquisas científicas têm apresentado avanços importantes no uso da "proteína inteligente" na recuperação de danos em tecidos humanos, até então considerados irrecuperáveis. Inspirada nestas pesquisas, a Avon desenvolveu a exclusiva tecnologia Smart Repair, que estimula a produção da "proteína inteligente", para reparar danos que causam o envelhecimento da pele.

Minhas Impressões:
Que lamentável ver em anos modernos cujas as empresas estão fazendo grandes avanços pelo mundo um produto tão ruim em todos os sentidos. Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor é sem dúvida uma grande decepção que impossibilita até mesmo de fazer uma análise de seus supostos benefícios. Minha tia e avó acabaram comprando vários vidrinhos promocionais no lançamento do tão aguardado antiidade da Avon, assim que chegou, não me demorei e peguei um para testar e sim, infelizmente testei e paguei caro por estar aqui escrevendo esta resenha 100% negativa.

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50

Não existe apenas um problema relacionado ao Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor e sim vários, a começar pela sua propaganda HIPER enganosa de afirmar que tal produto é livre de óleo, ai eu me pergunto: Como pode um creme ser livre de óleo e ser tão oleoso no rosto? Quando digo oleoso, leia-se MUITO OLEOSO, chega ser nojento, então meus queridos da Avon, ideal para todos os tipos de pele não, nem sequer o aplicando sozinho na derme com o rosto hiper limpo e seco resolve, já nos primeiros segundos ao aplicar se nota uma face gosmenta, feia e com um toque pegajoso, pois existem vários cosméticos que fazem o rosto brilhar mas mantém um toque seco, já este, nem nisso salva.

Outro problema é a cosmética em si, que apesar de vir em um vidro que lembra um sérum, em momento algum se comporta como tal, a textura é semi grossa e não é como os filtros fluídos que rendem muito, eu mesmo comecei aplicando 5 medidas do pump, como seu efeito visual no rosto é no mínimo grotesco, comecei a aplicar apenas 3, mesmo assim nada adianta, não importa o quando se aplique, a pele irá reluzir um brilho vulgar que nem sequer lembra viço de pele saudável. Lembrando que por se tratar também de um filtro solar, a quantidade a ser passada diariamente deve ser correta e não apenas um finíssima camada. Outro ponto ruim foi o aparecimento de pequenas espinhas já no primeiro dia de uso, imperdoável. 

E por fim e o mais grave, o Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor não arde os olhos, ele simplesmente 'CEGA' sua visão, a ardência é tão grande que chega ser insuportável, tentei por quatro dias, tomando os maiores cuidados que se poderia ter, mas não há como escapar, os olhos lacrimejam, ficam vermelhos, chega um momento que nem abrir mais os olhos eu conseguia. Houve um dia que corri para o banheiro para retirar todo o produto, e mesmo eu deixando a água correr dentro dos meus olhos, eles continuavam a arder, tive que colocar colírio e dormir a luz do dia para conseguir reverter tamanho incomodo. Para finalizar meus testes a este respeito (sim, eu ainda resolvi tentar uma última alternativa), apliquei meu sérum anti idade e também um outro filtro solar digno em volta das pálpebras, só depois que fiz uso do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor no rosto passando bem longe dos meus já tão sofridos olhos, e por incrível que possa parecer, com o decorrer de duas a três horas meus olhos voltaram a arder com força total, provavelmente a fórmula escorre e acaba entrando em contando com esta região, em suma, é impossível usar o produto.

Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor FPS 50

Só para se ter ideia, durante esses dias de testes, eu não tive coragem de sair de casa, é tão ridículo, que a vergonha de mostrar minha imagem na rua com o creme é nula. Minha tia que já não tem a pele tão oleosa mais, pois já está quase nos 60 anos reafirmou o quanto é oleoso e incomoda as vistas, sem rodeios, é um NOJO TOTAL, quero isso bem longe da minha vida para todo o sempre, eu sinceramente me pergunto como pode vender algo assim, com toda certeza os laboratórios Avon devem perceber a merda o erro que fizeram e tentar fazer ajustes na fórmula.

Ainda inconformado com a incompetência da Avon, resolvi deixar pessoas próximas usarem sem fazer nenhum comentários a respeito, e ai pude ter a certeza que nem eu estava querendo acreditar: Odiaram o produto em vários aspectos. Fui pesquisar na blogosfera e achei alguns elogiando o produto, sabem aquelas resenhas super rápidas de dois parágrafos? Pois então, nenhum na minha postura crítica como leitor passou confiança, sinceramente, não entendo certas posturas, mas enfim, o foco não é criticar ninguém, apenas o produto, a Avon já acertou muito ao longo desses anos, mas este ela errou sem dó, para piorar, o preço de cerca de R$ 70,00 por algo tão ruim não ajuda nem mesmo custo benefício. Enquanto a empresa afirma em seu marketing do Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor que é para todas as idades e peles, eu afirmo que é para ninguém! 

29 comentários :

  1. Oi Edu! Li e fiquei pasma! Primeiro porque "não acredito" que uma empresa coloque no mercado um produto tão sem qualidade e por um preço que é um assalto rs. Vergonha alheia! Parabéns pela coragem de "denunciar" e ser sincero conosco! Espero que ninguém mais compre a não ser que tenha a pele mega seca rs...e olha lá né...pq se arde os olhos ....eu nem arriscaria. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste em escrever resenhas assim Makie, mas infelizmente, tudo que foi escrito foi a mais sincera percepção, uma pena!

      Excluir
  2. Olá,
    Eu começaria não acreditando nas promessas de reparar os estragos do tempo na pele. Com cosméticos ou dermocosméticos a gente pode amenizar os próximos, mas os sinais que já estão aí, creme nenhum tira (alguns tiram apenas manchas e só!). Mas até aí, vai que fosse o único porém.
    Fiquei espantada com o seu relato, esse produto realmente deixa a desejar. Penso que você deveria enviar um relatório para a própria Avon, para no mínimo, ser ressarcido pelo valor pago no produto. Abraços,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade tem sim Ana, existem cremes maravilhosos que revertem sinais da idade de forma primorosa. Mas neste caso, nem posso dizer, impossível usá-lo por longos dias! Abração!

      Excluir
    2. Oi Edu,
      Existem ótimos cremes, eu sei, sempre procuro usar os melhores, mas sou meio cética para acreditar em reversão dos sinais do tempo. Agora, sem dúvida, bons cremes melhoram e muito o aspecto da pele, dando um ar mais jovial. Quanto às ruguinhas... essas só com procedimentos médicos (botox, lifting, etc). Mas isso é o que eu penso, posso estar errada...

      Lamento mesmo sobre a sua experiência com o Renew Clinical. E olha que a empresa deve ter investido muito na imagem do produto. Até a embalagem é linda. Mas de nada adianta se o produto não presta para o que ele se propõe.
      E parabéns pelo layout do seu blog, achei lindo, bem clean. Abraços

      Excluir
    3. kkk, obrigadão Ana, tento fazer o melhor possível, já que faço tudo sozinho! Um beijo enorme e volte sempre no Blog para comentar!

      Excluir
  3. oi Edu, li seu comentario acima, voce pode me passar o nome de um serum ou creme que reverta os sinais da idade, já gastei horrores e não acertei no creme. no momento estou sem creme e queria investir meu dinheiro no creme certo, fiz 50 anos. aguardo sua resposta abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vani, já usei vários para diversas problemas e propostas, convido você a ir em nossa categoria anti idade e conferir as resenhas e escolher o que tem mais sua cara! Abraços.

      Excluir
  4. Edu, você já testou alguma coisa da Mary Kay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Kay pelo que minhas amigas dizem é muito bom em bases pro rosto. Experimentei apenas um hidratante da linha Botanicals, e minha decepção foi total assim como a do Edu com o Renew. Foi o unico produto o qual fiz uma resenha negativa ate hoje. Se você quiser algo da MAry Kay evite essa linha rs.

      Excluir
  5. Sim concordo integralmente com a sua resenha. Comprei o produto assim que foi lançado e, para minha decepção, parecia que estava passando vaselina no rosto, mesmo com o rosto mega limpo. Detestei o produto.

    ResponderExcluir
  6. É uma decepção total mesmo uma pena jogarmos nosso dinheiro fora com produtos como esse;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste Luciene, lamentável ao extremo, um verdadeiro LIXO.

      Excluir
  7. Adoro suas resenhas e sua sinceridade Edu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Edu!!!
    Estou usando a três dias e estou sentindo uma dor no olho e pensei que fosse conjuntivite mas ao ler o que vc diz que arde nos olhos e verdade arde mesmo. eu uso produtos noturno posso usa lo? mas agora fiquei com medo.
    Bjão!!! Maria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, olha, isso ai eu não uso nunca mais, nem de noite ou de dia, quero bem longe, por tudo que foi dito na resenha, não vejo salvação!

      Excluir
  9. Oi Edu!
    Queria agradecer muito por toda sua dedicação e sinceridade em entregar resenhas verdadeiras pros seus leitores.
    Sempre que eu ficava interessada em comprar algum cosmético, eu dava uma pesquisada na internet pra saber a textura, se brilhava no rosto, se era pegajoso, etc e posso dizer que tu foi a ÚNICA pessoa de quem li resenhas verdadeiras e que abordava todos os aspéctos do produto. Confio 100% na sua opinião! Tanto que comprei o meu protetor solar devido as suas resenhas.
    Continue sempre com esse trabalho primoroso e incrível!

    Gostaria de dar uma sugestão: como o verão está chegando e a Avène e Vichy mudaram as fórmulas de seus protetores solares para pele oleosa, seria ótimo ver a resenhas dos mesmos aqui no site! :)

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela confiança, a respeito desses novos filtros, tenho uma notícia boa: Já estou usando a nova versão da Vichy e logo devo liberar uma resenha! beijão.

      Excluir
  10. Poxa, eu nunca comentei no seu blog, mas sempre leio. Eu estou usando e gostando muito do produto, já que não deixa minha pele nem um pouco oleosa (e eu ainda passo o protetor da La Roche com acido hialurîonico por cima, mas também já usei sozinho um dia inteiro), não tem cheiro forte e tampouco irritou meus olhos. Ao ler que vc usou 5 "pumps", fiquei surpresa, pois uso um só e é suficiente para espalhar no rosto e pescoço muito bem, sem economias. Talvez tenha sido por isso que tenha sentido sua pele oleosa, excesso de produto, não acha? Enfim, a minha opinião é só uma opinião contrária, e também temos que considerar que o que é uma maravilha pra um, pode ser horrível para o outro né?! Aproveito para dar parabéns pra você pelo Blog, já que são poucos blogueiros (as) que escreem tão bem e com tamnha clareza como você! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaine, claro, tudo é bem subjetivo, só lembrando que um PUMP não é a quantidade certa estipulada pelos conselhos internacionais de dermatologia, inclusive há uns anos atrás saiu na Veja que o grande problema dos brasileiros era o erro na quantidade aplicada que sempre era muito baixa. Mas nos fiz o teste também com quantidades inferiores à 5 medidas e foi tão ruim quanto. Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  11. Estou usando o produto ha 7 dias,não alterou em nada a oleosidade da minha pele,e olha que minha pele é mista a oleosa,passo duas medidas,pra mim é o suficiente para espalhar no rosto e pescoço,a única que coisa que tenho que concordar com vc é que ele realmente irrita os olhos,mas os resultados estão sendo tão bons na minha pele,que está valendo a pena,já vou pedir outro,.Parabéns pelo blog,abraços.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que pena que não vi esse post antes, acabei de fazer o pedido desse produto. Agora é só esperar o msm chegar. Eu sempre uso o hydrating B5 da Skinceuticals, só que sempre tinha que usar um protetor por cima, eu tava atrás de um hidratante com FPS na fórmula , ai vi esse e fiz o pedido para testar, acho que joguei dinheiro fora já que minha pele é SUPER OLEOSA, não vou usa-lo jamais. Obrigado pela dica Edu!
    ah, eu tenho 18 anos, e já sou vidrado em Dermocosmetico, queria saber se faço bem usar algum produto ante idade?

    ResponderExcluir
  13. Faz mal nenhum, mas com 18 anos, comece pelos anti oxidantes! Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou um revendedor Avon, tenho 17 anos. Minha pele também é muito oleosa e sofro muito com acne (os principais são cravos, a coisa mais nojenta) e depois dos meus 16 anos comecei a dar mais atenção à minha pele, pois eu sinto muita vergonha dela. Há uns dois meses decidi comprar esse multiprotetor Renew com um desconto muito bom, e fiquei mega feliz quando minha mãe deixou eu usá-lo (até porque isso me deixa mais motivado a cuidar de mim mesmo). Antes do multiprotetor eu comecei a usar um clareador facial Solutions noite da Avon (e recomendo muito ele, pois me ajudou muito a tirar o aspecto de queimado que meu rosto tinha por nunca ter usado proteção solar) e foi durante dois meses (uso até hoje). Tava super a minha pele mesmo com as espinhas, bem carinha com um aspecto bem jovem e saudável (as pessoas da minha família até me elogiavam por eu estar tão bem...), até eu usar este "BENDITO" multiprotetor. Minha pele começou a escurecer, as espinhas aumentaram muito, meus olhos ficaram bastante irritados e vermelhos permanentemente (eu achei até que era devido à pressão alta que eu tenho nos olhos, pois minhas olheiras também ficaram mais escuras e meus olhos pareciam mais cansados). Quando eu passava colírio nos olhos, o produto escorria e deixava meus olhos vermelhos por dias. Agora que estou pesquisando sobre o produto, mesmo fazendo duas semanas que o estou usando, percebi que realmente a piora da acne e do tom de pele foi devido ao multiprotetor... e percebi também que pequei (E MUITO) por não ter pesquisado sobre ele. Muito obrigado por tudo. Você me ajudou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, agora é usar bons produtos para seus problemas e ter foco e esquecer do tempo! Infelizmente alguns cosméticos não agregam, pelo contrário, destroem!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!